Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaciBahia

+um Trio No Pug 206

Recommended Posts

Fala galera do Autosom.net

Montei outro trio, e agora acho que cheguei onde queria(por enquanto, pro espaço utlizado tá otimo).

O set é formado pelos seuintes equipamentos:

- SUBGRAVE/GRAVE:

02 Snake HPX 18" 1000wrms + SD3000.1D

- MÉDIO-GRAVE:

02 Snake GTX 12" 600wrms + SD1000.4AB(em um bridged)

- MÉDIOS/AGUDOS:

02 Drivers Snake SD3100Ti + SD1000.4AB(um canal)

ACESSORIOS:

- Cross STX84

- HU Pioneer 9600mp

- 250A de Bateria(breve + 1 de 150A)

Aqui vai algumas fotos algumas fotos:

Sem a "tela":

102607175723bk1.jpg

Com tela e leds xuning =P

102607201241vm9.jpg

"Rack" das batera.

102607150500rk2.jpg

Rack dos Módulos e cross:

racksdspe1.jpg

Outra foto:

102907171017ni3.jpg

IMPRESSÕES:

Gostei muito do resultado, o grave ta forte, o SD3k mesmo dps de muito tempo ligado nao esquenta nadinha, otimo controle de cone e da pra saber perfeitamente o que as proteções querem "dizer", muito show mesmo.

Os GTX estão tocando muito forte, apesar de estarem sendo tocados por somente 500wrms do SD1000.4AB, fiquei muito impressionado com o SD1000.4AB, esquenta sim claro, mas tocou pro horas sem desarmar. E os drivers snake dispensam comentarios, muito fortes tbm.

Bom acho que é isso ai, se alguem quiser saber de mais alguma coisa é só perguntar.

Pra quem é de Salvador e gostou do trabalho do instalador é só pedir o numero que eu passo, ele se chama Tripa, é conhecido por alguns daqui de SSA fez o Celta Krhommus do Edson e Clevando entre outros.

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Saci!

Caraca....Fico lindão teu som heim!...Ta de parábens!!!!

Como q os HPX se comportão perto dos teus antigos SDS???Muita diferença dos HPX de 18" pros SDS de 15" ???

E as bateria ficaram embaixo do carro certo? Naum pega nas lombada não?

Na boua....Fico muito show teu som!!! Soh equipamentos de primeira!

Posta um video ae...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom o Projeto Saci Bahia, ótimo acabamento no rack dos modúlos, e que criativo hein aquele local para colocar a bateria reserva.

Parabéns mesmo!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Saci!

Caraca....Fico lindão teu som heim!...Ta de parábens!!!!

Como q os HPX se comportão perto dos teus antigos SDS???Muita diferença dos HPX de 18" pros SDS de 15" ???

E as bateria ficaram embaixo do carro certo? Naum pega nas lombada não?

Na boua....Fico muito show teu som!!! Soh equipamentos de primeira!

Posta um video ae...

Abraço

Fala Patric blza?

Cara nao posso comparar os HPX com os SDS pois eram sets bem diferentes, mas pelo q lembro ta tocando bem mais q antes. Mas se meus HPX ficarem dando zica como tao reclamando por ae eu pretendo comprar os Eros SDS 18".

Isso as bateria ficaram embaixo do carro, onde era o Step hehehe, nao pega nas lombadas nao, mas se pegar nao tem problema é só uma rapadinha igual qnd raspa o carro, nada demais, lembrando que ali o rack esta abaixado(em posição de manuntenção), vou postar uma foto dele no lugar que fica.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

saci ficou muito bonito, parabéns. Qnd tu tiver uma foto da mala de dia posta ae que deu vontade de ver melhor esse acabamento.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou muito bom o Projeto Saci Bahia, ótimo acabamento no rack dos modúlos, e que criativo hein aquele local para colocar a bateria reserva.

Parabéns mesmo!

Abraços

Charles Rafael

Valeu cara, tbm curti muito o som... :legal:

Thyago:

saci ficou muito bonito, parabéns. Qnd tu tiver uma foto da mala de dia posta ae que deu vontade de ver melhor esse acabamento.

valeu.

Fala xará, jaja tiro uma foto e posto aqui blza? qq coisa é só perguntar.

abraços

Aqui a foto do "rack" das baterias no lugar.

102607151655kr6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

saci

mto show cara

parabens pelo setup novo, deve ta mto ignorante isso

parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui a foto do "rack" das baterias no lugar.

Grande idéia Saci!

Que litragem que fico os HPX? Pelo visto naum foi presciso tirar os banco de trás.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, ficou 120L pra cada HPX, os bancos estão quase no lugar hehehehe, só estão reto.

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

kraka saci!!!!!! fico animal teu som heimmm... parabens rapaz, deve ta tocando mtooo esse set ae heimmm? so equips top como ja tinha t falado, tinha tudo pra fica forte... mas pelo jeito fico forte e bonito hehehe... parabens dnovo ae :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Saci show de bola!

Estou na luta para trocar meus SLX por HPX.

Muito show mesmo, deve ta tocando demais.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show Tiago!!!

Eu ia colocar as baterias embaixo do Eco,la tem um buraco que cabia as duas de 150 amp folgado,mas desisti pq tinha de furar a carroceria e alem do mais,qdo fosse precisar de fazer algo nelas,tinha de colocar o carro num elevador.

Os HPX de 18" estao vindo diferentes desse seu agora...o cone é todo preto e a suspensao foi alterada,vi o par que chegou sexta pra um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc tem um mister M ai pra por 2 de 18 é 2 de 12. no meu entro 2 de15 2 de 10 já bem apertado

cara muito, mais muito show

muito bem feito ficou o trio mais lindo do farum [-]

vó precizar de umas dica tua com o meu som veio, isso pra mim foi pura criatividade :rever1:

barabéns :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Saci, muito show, teu setup.

Fiko muito bem feito.

Parabens, e deve ta ignorante!!!

Abrss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que idéia essa de colocar as baterias em baixo do carro, eu tenho 2 nos pés dos passageiros de tras, não da para colocar no corsinha pq as minhas são de 150a.

Vlw mesmo pelo set, pena não ter como ouvir.

- Qual a sintonia que está tua caixa?

- Qual a frequencia q os gtx estão tocando?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mesmo !!! [-][-]

Mais um trabalho de 1ª do Tripa. o Set está perfeito, acho que é um sonho de Trio.

No encontro de 10/11 então teremos a satisfação de ouvir este trio !!

Abraços,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post

EHEHEHEHEHE....

Ficou Muito Bom...

Deve estar batendo muito - Setup 10 ...

Parabèns...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuicao: Valeu cara, tou gostando muito tbmm. abss

Edinho: Fala cara, valeu pela força, o seu tbm ta ignorante hehe... abss

RGS: Po cara valeu, me inspirei no seu set qnd resolvi colocar woofer de 18", se cabe no celtinha cabe num pugzinho hehehe. Se fizer essa troca com certeza não irá se arrepender. abss

Marcelo: E ae marcelão, o meu rack das baterias da pra tirar tranquilamente, pois é igual ao "elevador" do step do pneu, e não tive q fazer nenhum furo, pq no pug tem uns 3 furos embaixo do banco q ficam fechados por uma tampa plastica, ai foi tranquilo..

Sobre os HPX comprei usado, ai são dos antigos, mas tbm nem sabia q tinha mudado hehehe, quem sabe qnd eu estourar esses vem reparo do novo.

Mami: Fala cara, foi magica mesmo, mas é só pensar nas coisas q da tudo certo, no q precisar é só falar, tamo ae pra isso.

Valeu a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Que idéia essa de colocar as baterias em baixo do carro, eu tenho 2 nos pés dos passageiros de tras, não da para colocar no corsinha pq as minhas são de 150a.

Vlw mesmo pelo set, pena não ter como ouvir.

- Qual a sintonia que está tua caixa?

- Qual a frequencia q os gtx estão tocando?

Abraços

Opa e ae Bruno blza?

Então cara, não coloquei atras do banco dos passageiros, pq levo alguns caronas, ai ja era judiar demais dos coitados hehe. Qnd for pra colocar ali eu tiro o banco traseiro. Ainda vou tentar colocar + uma bateria de 150A ali no mesmo lugar, se nao der vai outra de 100A mesmo.

A caixa dos HPX estão em 50Hz e os GTX se nao me engano estão tocando de 150Hz à 1200Hz.

Oproximo passo é tentar levantar um pouco a suspensao traseira, pq com gente nos bancos de tras fica no chão.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

VIRGILIO: Valeu cara, ta tocando muito mesmo, melhor q isso só 4x 15" ou 18", creio eu né hehehe(mas nao exite pai q diz q o filho é feio né? A galera tem q ouvir pra dizer). vlwww

Pitbull: Valeu cara, muito bem feito pq o instalador se dedicou bastante pra ter um otimo resultado final. abss

Romu: Fala brother, com certeza estarei no encontro, ai vcs dizem o que achou. abraçao

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara lhoo teu som fico muito sinistrooo.. ta de parabéns de mais mesmo.. queria ver isso ae tocando.. que acabamento de primeira.. ques equipamentos tops.. ta show mesmo velho.. deve ta tocando o terror mesmo

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

A parada ficou sinistra aí em thiago, queria ter a oportunidade de ouvir esse som!

E paguei pau demais pra esse suporte das baterias, muito criativo. Rola um videozinho hein.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tar animal! Meu sonho sao 2 HPX de 18 no meu maleiro hehe! Mais um SD 3000 ainda pra empurrar.. ouch!

Parabens mto bonito e forte o som, com otimo acabamento!

[]'s

Nitrous

Compartilhar este post

Link para o post

ficou A N I M A L !

e esse rack das bateras?

é oq eu precisava o//

mais no corsinha nao dá nao iehieahiaeae

valeu ta mto bom mesmo!

pena o meu som ter que ser "Plug and Play" ieheaihieau

ficar tirando e colocando é pra quebrar =//

sempre gostei dos pug, qdo eu tiver o meu vou te imitar, pode ter certeza hahaha =)

Compartilhar este post

Link para o post

animallll

mais eu achei mais legal sem a tela=)

lindo rack para os modulos..

gostei do lugar das baterias =)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis