Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrickmaximum

[fotos E Video] Amp Hifonics Brutus - Up Grade

Recommended Posts

show os amplis.

Mas poderia ter visto com o pessoal aqui do fórum, vc conseguiria bem mais barato.

Lembro uma vez que iria comprar este mesmo ampli, e iria sair R$ 1600 já com frete incluso pro brasil.

:legal:

E ai peagaah beleza?

Valew!

Mas então, 1600 é esquema! mais ai ele viria direto? pq os cara da alfandega tão pegando tudo , pq o dolar ta baixo , ta tendo uma chuva de compra pela net keuekue . por 1600 ele viria por transportadora direto? não passaria pela receita? como seriam os esquemas? :huh: ( o meu já ta comprado , mas mais pra frente caso venha uns subs heuh)

abraxx!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show os amplis.

Mas poderia ter visto com o pessoal aqui do fórum, vc conseguiria bem mais barato.

Lembro uma vez que iria comprar este mesmo ampli, e iria sair R$ 1600 já com frete incluso pro brasil.

E ai peagaah beleza?

Valew!

Mas então, 1600 é esquema! mais ai ele viria direto? pq os cara da alfandega tão pegando tudo , pq o dolar ta baixo , ta tendo uma chuva de compra pela net keuekue . por 1600 ele viria por transportadora direto? não passaria pela receita? como seriam os esquemas? :huh: ( o meu já ta comprado , mas mais pra frente caso venha uns subs heuh)

abraxx!

Então, como vem eu não sei, só sei que vem hehehe.

Comprei um sub faz alguns meses, veio de boa, mas parou na alfândega, mas ai o cara arcou com os custos (risco que ele corre)

Comprei xenon também, duas vezes já, e também não tive problemas.

Vou mandar MP pra ti.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q o Peagah falou é verdade, tem um usuário aki do fórum que consegue trazer produtos dos Eua por um bom preço...

O Hifonics de 1600rms a 1ohms com ele sai R$ 1.100,00

Compartilhar este post

Link para o post
ai é esquema mesmo. na proxima já fico ligado heuhheu será que é facil traser uns solo-x? heuehue

Ai já complica né! O peso é um inconveniente.

Compartilhar este post

Link para o post
eita mano..quero ver esses amplificador ae tocando nos sub tipo bixo heim

parabens

:legal: valew!

eu quero fazer um videzinho logo logo .. pena que na cam não fica tão esquema quanto ao vivo ... os gringos quando filmam as portas balançando é pq ta muuuuito forte akaka

Compartilhar este post

Link para o post
eita mano..quero ver esses amplificador ae tocando nos sub tipo bixo heim

parabens

:legal: valew!

eu quero fazer um videzinho logo logo .. pena que na cam não fica tão esquema quanto ao vivo ... os gringos quando filmam as portas balançando é pq ta muuuuito forte akaka

bota forte nisso

bota uma garrafa de coca com um pouco de agua no teto..ae filma..ahushusahuaa

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só bacana heim! nossa muito tentador os preços !! magina pegar o solo de 18 ?? vixxx só de bateria e cabo ia dar mais de 3 k no final das contas. 2 l7 de 15 já é mais viavel ehueh obrigado pelos preços :legal: desse geito vou começar a juntar uma grana até 2020 acho q dá! kakak mais tão baratos os preços , se fosse pagar todos os impostos o solo x ia chegar por 6 conto ou mais aki.

Compartilhar este post

Link para o post

meu sonho de consumo um ampli desses OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o grave tá muito forte. Parabéns!

Abraços

Charles Rafael

---

oozi

meu sonho de consumo um ampli desses

----

gino

caraho!

tá sinistro

ehuehu valew aew galera! :legal:

esse amp toca nervoso mesmo . e muita qualidade.. to usando 1700rms dele e não cheguei no clip dele.. bem loco ... e não esquenta nem com um cd de bass inteiro rolando! :)

Compartilhar este post

Link para o post

DAE, POW SHOW MESMO HEIM, AGORA KRA KEM É O PIÁ KE TRAZ AS PARADAS DOS EUA? TO PRECISANDO UMAS COISAS DE LÁ, FICO NO AGUARDO, FLW.........

Compartilhar este post

Link para o post
DAE, POW SHOW MESMO HEIM, AGORA KRA KEM É O PIÁ KE TRAZ AS PARADAS DOS EUA? TO PRECISANDO UMAS COISAS DE LÁ, FICO NO AGUARDO, FLW.........

:legal: valew cara!

BASS - b-b-bass! [¨]

É entao , o cara que tem uns contatos deve ser esquema, por já não tenho um real.. mas mais pra frente vou fazer umas cotações tbm heueh!

faro! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui louco por um desses! mas por 4k só querendo muito! Eu ficaria com nacionais mais fortes e baratos, mas ta valendo pela exclusividade do sistema no final isso que importa!

SPL forte tem por toda parte agora com cerwin wega e hifonics dificil viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já fui louco por um desses! mas por 4k só querendo muito! Eu ficaria com nacionais mais fortes e baratos, mas ta valendo pela exclusividade do sistema no final isso que importa!

SPL forte tem por toda parte agora com cerwin wega e hifonics dificil viu!!!

eu quase infartei com o preço final kakaka mais fico bacana mesmo!

valew ai!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** mano...entra no teu porta malas...e fica la..e fecha a mala claro..

ve se tu aguenta..kkk

ta usando oq de bateria?

parabens heim

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...