Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmairps

Teste Do Módulo X-force S4

Recommended Posts

Postado em

eae galera!! td bem??

Comprei recentemente (uns 30 dias) um Módulo X-FORCE S4 da Saturno, é nova no mercado (www.saturnotelecom.com.br), parece ser muito boa, ela está instalada e funcionando legal, tenho um amigo q tbm tem, e tocando 2 Street Bass Selenium e batendo muito.

Bom, gostaria de saber se alguém conhece, e se possível, alguém fizesse o teste dela em bancada, ou instalada, pra saber se realmente dá o q promete.

http://www.saturnotelecom.com.br/img/s4prata.jpg[/img]

aí vai as especificações dela...

• Crossover ativo por chave• Linkwitz-Riley 12dB/oitava:

• Low Pass 80Hz a 160Hz

• High Pass 80Hz a 40Hz

• Band Pass (flat)

• Resposta de freqüência 16Hz a 45kHz - 3dB

• THD menor que 0,08%

• Relação sinal ruído > 90dB

• Fator de amortecimento > 290

• Sensibilidade de entrada de 0,1 a 4Volts

• Impedância de entrada 150kohms

• Chave MONO/STEREO

• Controle de ganho individual

• Entrada de sinal em modo diferencial

• Terminais de saídas independentes por canal

• Circuito check-out/check-in

• Ventilação forçada (opcional)

• Baixo consumo em repouso (0,9A)

• Dimensões X-Force S4:

Comp. 265mm / Alt. 75mm / Larg. 262mm

Peso: 3,4kg

• Opções de ligação:

- 4 canais (100Wrms 2ohms)

- 3 canais (2 x 100Wrms 2ohms + 1 x 200Wrms 4ohms)

- 2 canais (200Wrms 4ohms)

valeu...

abraços.

Postado em

a carcaça realmente é igual a do banda;

mas pelo preço sei la, o hurricane q ja é mt bem visto tem potencia superior tecnicamente..

se bem q nunca vi ninguem testando os hurricane, mas sei la esse seu modulo ta beirando os 400 conto no ML; o hurricane vc acha por 320, e ele ja tem mt gente q testou e aprovou, compensa alguem fazer o teste dos dois..

principalmente do hurricane q td mundo indica aqui no forum... ja imaginou ele num da nem uns 80W por canal!!!

vai ter gente chorando aqui.. igual eu...hsuashuas

Postado em

Os Saturno Sound Systens estao chegando em uma boa quantidade aqui no interior de SP!! Realmente dizem ser o clone dos Bandas por dentro também mas nao sei se esta informação é verídica ou nao!!

Ao que o pessoal que tem usado indica, são bons amplfiicadores AB sim com um bom custo beneficio!

Abçx

Postado em
a carcaça realmente é igual a do banda;

mas pelo preço sei la, o hurricane q ja é mt bem visto tem potencia superior tecnicamente..

se bem q nunca vi ninguem testando os hurricane, mas sei la esse seu modulo ta beirando os 400 conto no ML; o hurricane vc acha por 320, e ele ja tem mt gente q testou e aprovou, compensa alguem fazer o teste dos dois..

principalmente do hurricane q td mundo indica aqui no forum... ja imaginou ele num da nem uns 80W por canal!!!

vai ter gente chorando aqui.. igual eu...hsuashuas

o hurricane já foi testado pelo ernany se nao me engano, entregou uns 150wrms na bridge :( , acho que o teste ta lá no spl..

esse s4 não seria linha antiga da banda?

pq uma empresa chamada screamer ta usando os projetos antigos da corzus.

pode ser que essa empresa fez o mesmo.

pasmafaute

Postado em

Já disse isso em outro tópico e vou aproveitar e dizer novamente neste.

Olhando o site observei que faltava a seguinte informação: 400wrms a quantos volts??

Liguei pro técnico da Saturno Sound System ((17) 3621-6767 ) e fiz essa pergunta e ele me respondeu que a potência declarada de 400wrms é a 12,5 volts, interessante não?? a maioria tem a potência declarada a 14,4 volts.

Atendimento :legal:

abraços

EDIT: Falei com o Cabral

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...