Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bj123

Montando Som , Grave (iniciante )

Recommended Posts

Ola , estou querendo montar uma caixa para ter um grave bacana . minha ideia é 1 spyder nitro de 700rms + modulo BOSS gt1480 1200rms + caixa selada 30 L . sendo que no mudulo vou ligar mais o par de 6x9 . meu carro e um Sedan medio ( Crysler stratus) ficaria com boa qualidade ? alguma sugestão ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola , estou querendo montar uma caixa para ter um grave bacana . minha ideia é 1 spyder nitro de 700rms + modulo BOSS gt1480 1200rms + caixa selada 30 L . sendo que no mudulo vou ligar mais o par de 6x9 . meu carro e um Sedan medio ( Crysler stratus) ficaria com boa qualidade ? alguma sugestão ?

valeu

ae cara...eu iria de e2k 15 ou extreme 15...i uma sd2300..pa dps vc pode dar um up no sound...!

agora boss naummm...modulo horrivel...!! :banghead

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

para ter um grave bacana, 2 PROTECH LIGHT (380+380=760WRMS) + modulo SOUNDIGITAL SD1000 ou taramps t1000 + caixa DUTADA. ficaria com ÓTIMA qualidade.

abração,

Emerson - RS

Compartilhar este post

Link para o post

agora tava dando uma olhada nos preços dos sub e modulo que vcs recomendaram tá meio salgado . . asjash

pq o nitro de 700 rms tá ( R$ 202,00 ) modulo Boss 1200 rms (R$ 490,00 ) caixa selada ( 150,00 ) ai creio que mais a instalçao i cabos gasto em torno de R$1 000,00 tipo nao quero um grave perfeito , so com meu par de 6x9 bate trankilo dentro do carro i to com grana curta tbem :~~

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai botar o amplificador só para o sub? ou vai tocar o resto do sistema também?

se for tocar tudo, o sub vai ficar meio mal alimentado, melhor seria botar um sub de uns 400 rms

Se for só para o sub, é melhor opção pegar um digital, que gasta menos bateria, pode ser da boss mesmo, tipo um GT2500D

Compartilhar este post

Link para o post

Os amplificadores digitais são usados geralmente para grave, pois a maioria só responde a frequencias baixas

sendo assim, a maioria deles não pode tocar médio/agudo

mas eles têm uma eficiência melhor que os AB (o 1480 é AB)

ou seja, se for só para grave, pega um digital, que você vai aproveitar melhor a bateria

o que eu te falei é esse aqui

http://bossaudio.com/main/562

mas tem muitos outros que vão tocar bem o seu nitro, tipo o roadstar 1200D, taramps T1000, Soundigital SD1000

Os dois últimos são mais caros, mas tem a vantagem do led clip, que evita o clip, as famosas dirtorções

Compartilhar este post

Link para o post
para ter um grave bacana, 2 PROTECH LIGHT (380+380=760WRMS) + modulo SOUNDIGITAL SD1000 ou taramps t1000 + caixa DUTADA. ficaria com ÓTIMA qualidade.

abração,

Emerson - RS

Eu tb tentaria uma config assim! Se colocar 2 protechs 15', ainda toca bem com a mala aberta! Sài uns 300,0 o par de protechs... + uns 750 do SD.. sendo q vai ter mto mais som q qualquer boss! Procura ouvir essa combinação, protech + SD, antes de compra nitro, boss... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
existe protech com mais de 380w?

bom.. não irei responder essa pergunta pq em alguns dias pode ser q meu comentário se torne inválido! Mas garanto q se vc aplicar 1000wrms SEM DISTORÇÃO num protech de "380wrms", ele toca por horas sem problemas! :legal:

Já outras marcass... (bomber, por ex..) se vc aplicar os 800wrms q o BP diz q suporta, ele queima! :(

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...