Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Escolha De Hu

Recommended Posts

Pessoal com o natal e férias chegando, terei a oportunidade de adquirir novos equipamentos, que virão de Miami, e já pesquisei e selecionei estes modelos aqui e já coloquei os valores sem impostos ainda em dólares.

Peço a ajuda de vcs, pois não ouvi nenhum destes modelos ainda,

e queria adquirir o melhor, e que tivesse uma ótima qualidade de áudio, que rode MP3 e que aceite conexão USB para pen-drive, por isso escolhi estes modelos aqui:

 

 

 

Sony In-Dash Player (CDXGT81UW U$250,00

 

Eclipse In-Dash Multi-Source Receiver U$250,00

Cd-3100

 

Panasonic In-dash Player (CQC8305U U$250,00

 

JVC In-Dash Player (KDBT1 U$280,00

 

 

Ou os Alpine:

 

 

Cda-9883 U$210,00

Cda-9885 U$300,00

Cde-9881 U$190,00

Cde-9870 U$130,00

 

 

Muito obrigado pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, tô precisando de uma ajudinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optei em ficar apenas com os alpine pela descrição nos outros tópicos, mas preciso saber qual modelo escolher... ninguém aí pra ajudar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Optei em ficar apenas com os alpine pela descrição nos outros tópicos, mas preciso saber qual modelo escolher... ninguém aí pra ajudar???

Eu estou usando um 9853.

Paguei R$300,00 lá fora, e ele tem T.A. no seis canais, alem do equalizador paramétrico de 7 bandas, grafico de 5, etc etc.

Eu acho que vale muito a pena.

 

[]'s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou usando um 9853.

Paguei R$300,00 lá fora, e ele tem T.A. no seis canais, alem do equalizador paramétrico de 7 bandas, grafico de 5, etc etc.

Eu acho que vale muito a pena.

 

[]'s

 

Rodrigo

valeu pela dica!!! Alguém mais tem dica???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou usando um 9853.

Paguei R$300,00 lá fora, e ele tem T.A. no seis canais, alem do equalizador paramétrico de 7 bandas, grafico de 5, etc etc.

Eu acho que vale muito a pena.

 

[]'s

 

Rodrigo

Rodrigo, o 9853 só R$300,00, onde isso??

Quero um pra mim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou usando um 9853.

Paguei R$300,00 lá fora, e ele tem T.A. no seis canais, alem do equalizador paramétrico de 7 bandas, grafico de 5, etc etc.

Eu acho que vale muito a pena.

 

[]'s

 

Rodrigo

Rodrigo, o 9853 só R$300,00, onde isso??

Quero um pra mim....

Ops...

Paguei U$ 300,00 no Canada.

Desculpa aí...

 

[]´s

 

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo, queria poder ajudar mas ainda não escutei nenhum da linha 98xx da Alpine.

Procure pelo modelo que tenha TA, 3 pares, Eq e as outras firulas que vc quer.

Ops...

Paguei U$ 300,00 no Canada.

Desculpa aí...

:rolleyes: ... hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando o tópico, eu tbm to interessado num Alpino 9887, só queria tirar uma duvida...

 

Vejo que la fora é mto mais barato, tenho uma prima que mora na Flórida, e ela disse que compra e manda pra mim, mas como faço pra fugir dos impostos?

 

Falei pra ela mandar só o player com os cabos e o controle remoto, não precisava nem manda a caixinha pra guardar a frente, sabe tirar ele da embalagem, disse até pra passar fita isolante na ponta do chicote pra acharem que é usado..

Será que consigo assim ou não? alguem tem uma dica... Pedi pra ela mandar tipo como se fosse dela e ela ta me dando de presente pq comprou outro entendem?

 

 

Aguardo resposta...

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...