Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PandaEvolution

Ajuda Som Automotivo Equipamentos

Recommended Posts

Postado em

+1

Olá Pessoal,

Estou montando um som para meu carro, mais ainda estou em duvidas nos equipamentos, fiz um orçamento nos itens abaixo gostaria que vcs avaliassem e desses alguma dica em algum item que deveria ser trocado, ou aumentado a potencia para melhor qualidade e tals...

Equipamentos

02 Sub Bomber Upgrade 12" 250rms

02 Módulo Roadstar 840w

02 Tweeter Hinor 5HI300 100wrms

04 Corneta Selenium D250x

01 mp3 pionner P3950

01 Bateria Impact 90A

Gostaria de sugestões ou até mesmo projetos parecido com esse para me ajudar a montar um som bacana para meu carro..

Valeuuu

Postado em

E ai blz???

Eu nao chamo de corneteiro nao... isso eh um som pra abrir a mala em qualquer lugar e ter um som basico... nao eh nada de nossa que qualidade... mais eh um som basico...

Eu te aconselho a pegar um módulo classe D para o grava, taramps ou SD (bons custos e otima qualidade).

Para as cornetas e tweeters vc pode comprar um módulo bem simples... procure um com 4 canais a um bom preço, nao necessita de ser um módulo "potente".

Sobre a bateria recomendo Moura ou Magnetti Marelli, não conheço muito bem as outras.

OK???

qualquer dúvida é só falar

Postado em
E ai blz???

Eu nao chamo de corneteiro nao... isso eh um som pra abrir a mala em qualquer lugar e ter um som basico... nao eh nada de nossa que qualidade... mais eh um som basico...

Eu te aconselho a pegar um módulo classe D para o grava, taramps ou SD (bons custos e otima qualidade).

Para as cornetas e tweeters vc pode comprar um módulo bem simples... procure um com 4 canais a um bom preço, nao necessita de ser um módulo "potente".

Sobre a bateria recomendo Moura ou Magnetti Marelli, não conheço muito bem as outras.

OK???

Olá Pessoal obrigado pelas dicas...

Realmente estou procurando em primeiro lugar qualidade e depois potencia...

pq tambem nao vou ter $$ para um som tão potente assim...

gostaria se alguem tiver tempo postar um projeto com uma boa boa qualidade e potencia..

valeu abraços

Postado em
E ai blz???

OK???

Olá Pessoal obrigado pelas dicas...

Realmente estou procurando em primeiro lugar qualidade e depois potencia...

pq tambem nao vou ter $$ para um som tão potente assim...

gostaria se alguem tiver tempo postar um projeto com uma boa boa qualidade e potencia..

valeu abraços

Ai vai depender de vc... o tipo de som que vc quer... se eh interno ou externo... quanto tem pra gastar... e etc.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...