Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

Amaciando Sub De 8"

Recommended Posts

Postado em

tenho aki em casa um aparelho de som da AIWA, que estava com os auto falantes raspando muito, ai essa semana eu mandei reforma-los. So que quando liguei eles no som agora atarde, o grave ficou muito "seco".

Entao eu liguei em um outro aparelho de som meoooo, e coloquei uma frequencia puta de 25Hz pra amaciar eles.

Posso usar essa frequencia mesmo ?? ou tem que ser outra ????

Opinioes e criticas serao bem vindas.

Marcelo spalenza

Postado em

no meu NAR de 10, eu liguei um transformador direto, axo q tinha uns 15 volts na saida

obvio que liguei so o trafo, sem passar por diodos e capacitores.

a frequencia da rede é 60Hz, e foi bem até

meio chato o barulho, mas foi de boa

flw

Postado em

creio que 25hz seja muito abaixo para amaciar ele..

bom mesmo seria colocar aquelas musicas de bass test que vão indo de faixa a faixa..

mais creio que pra amaciar, algo entre 40 e 60hz seja legal..

em 25hz ele deve só excursionar..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...