Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Atrasos Atrasos E Mais Atrasos

Recommended Posts

Gostaria da ajuda de vcs que trampam em concessionarias, qual a minha melhor atitude, com quem falar, qual numero?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o tipo de coisa que eu deixo na mão de advogado!!!

com o meu carro tive um monte de problema

tava ficando maluco já...

deixei na mao do advogado e ele resolveu tdo e eu nem esquentei mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu exigiria na compra um documento por escrito (pode ser email) especificando o prazo de entrega. Com isso não tem choro, procon ou até pequenas causas neles.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente oq o dan falo.. joga na mão do advogado ou simplesmente pega 1 dia e vai até o procon mais proxima la eles te dizem tudinho qo vc deve fazer!

e pelo andar da coisa se der moleza vc vai pega um carro nao mto logo... parece q tão te irolando mesmo... as vezes pode ser vendedor ou concessionaria sacana...

põe no pau q dai eles resolvem rapidinho...

Compartilhar este post

Link para o post

entao velhos, nao aguentamos mais, 1 carro so em casa fica fo**..

o pior q meus pais capaz q cancelarem o pedido, ai ja viu mais 3 mese pra qualquer outra montadora. nao quero nem pensar.

vo ver essse esquema de advogado, mas se eles nao deram nada por ESCRITO, como vo provar ? tem como, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

o pior q meus pais capaz q cancelarem o pedido, ai ja viu mais 3 mese pra qualquer outra montadora. nao quero nem pensar.

vo ver essse esquema de advogado, mas se eles nao deram nada por ESCRITO, como vo provar ? tem como, alguem sabe?

vc não tem nem uma nota fiscal???

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se verifico isso com meu pai hj, tomara q ele tenha algo, e tope em entrar no procom..

mas quem perde com isso, GM ou concessionaria? pois aqui e cidade pequena manja, se algum vendedor se der mau, infelizmente nao interessa pra nos tbm, tem ate conhecido da familia sabe, isso q fode tudo mais 1 pouco..

é triste o negocio

Compartilhar este post

Link para o post
vou ver se verifico isso com meu pai hj, tomara q ele tenha algo, e tope em entrar no procom..

mas quem perde com isso, GM ou concessionaria? pois aqui e cidade pequena manja, se algum vendedor se der mau, infelizmente nao interessa pra nos tbm, tem ate conhecido da familia sabe, isso q fode tudo mais 1 pouco..

é triste o negocio

negocios sao negocios, amigos a parte!

Compartilhar este post

Link para o post
não é só a gm não.... esperei 5 meses pelo meu golf.

Golf novo?De onde você é?

Minha namorada há 3 meses atrás comprou um Golf vermelho total Flex.49k.

Até aí tudo bem, o vendedor disse que por ser vermelho, demoraria 1,5 mês.E foi passando e ela indo lá e o cara dizendo que tava pra chegar e nada...

Resultado, ontem deu 3 meses, minha namorada ficou "p" da vida e foi falar diretamente com o presidente da Volks daqui.Agente tinha comprado com um gerente de vendas aí...

Resultado, o vermelho disseram que vai demorar mesmo...mas em compensação pra compensar pelo atraso e tal, ela vai receber sábado um Golf Preto Sportline 1.6 Flex o mais completo, com ABS e tudo.No valor de 59k eu acho...então, foram 3 meses de espera que valeram a pena, não foi da cor que ela queria mas ela "ganhou" 10k nessa brincadeira.

PS->Agora ela ta decidindo se ela pega ele zero e já vende e compra um Sentra que tá 58.5k o preto 2.0 S.Trocando a chave um pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é pra chorar, minha mae acabou de me ligar, e disse que falow com a vendedora da agencia, que a lista mais atualizada q eles tem e de 12 de novembro, e adivinha, nosso carro nao esta nela ainda.

FIW, minha mae deixo eu descer o kct ligando, la, amanha vo ligar apos o almoco qdo chegar do trampo, n sei nem o q falar.

Com quem peco pra falar, pra acabar essa palhacada, so quero saber isso, A DATA DE ENTREGA EXATA, quero isso, nao so mais otario, tao me jogando de la pra ca a 3 meses ja fiw, olha quase chorando de raiva aqui..... acha que nos somos otarios, e de certo modo fomos..... odio mortal fiw...

vo pedir pra falar com gerente de vendas sei la pra arrumar isso c nao vo mandar enfiar o carro no cu desligar essa po*** e cancelar. nao da mais gente, pois o carro vai ser entregue no minimo daqui 120 dias.

ODIO ODIO ODIO

Compartilhar este post

Link para o post

vo ver essse esquema de advogado,  mas se eles nao deram nada por ESCRITO, como vo provar ?  tem como, alguem sabe?

vc não tem nem uma nota fiscal???

entao me parece q nao foi nada entregue, so o pedido de compra e boa..

meu pai deu uns documentos dele e da empresa..

ps: a compra e por pessoa juridica, mas msm assim neh..

amanha vo ligar la sei la, quero no MINIMO uma certeza de entrega

Compartilhar este post

Link para o post
Golf novo?De onde você é?

Minha namorada há 3 meses atrás comprou um Golf vermelho total Flex.49k.

Até aí tudo bem, o vendedor disse que por ser vermelho, demoraria 1,5 mês.E foi passando e ela indo lá e o cara dizendo que tava pra chegar e nada...

Resultado, ontem deu 3 meses, minha namorada ficou "p" da vida e foi falar diretamente com o presidente da Volks daqui.Agente tinha comprado com um gerente de vendas aí...

Resultado, o vermelho disseram que vai demorar mesmo...mas em compensação pra compensar pelo atraso e tal, ela vai receber sábado um Golf Preto Sportline 1.6 Flex o mais completo, com ABS e tudo.No valor de 59k eu acho...então, foram 3 meses de espera que valeram a pena, não foi da cor que ela queria mas ela "ganhou" 10k nessa brincadeira.

PS->Agora ela ta decidindo se ela pega ele zero e já vende e compra um Sentra que tá 58.5k o preto 2.0 S.Trocando a chave um pelo outro.

Sou de São José dos Campos/SP.... mas o meu demorou mais porque peguei como frotista. 1.6 sportline prata completo também.

ela já recebeu? Se não tiver recebido...fala pra ela que compensa esperar sim...é um carrão.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Amigo!

Quanto ao amp da Hurricane se estava na garantia.. prazo de 30 dias!

Procura o Procon que logo resolve..

Com relação a GM... caso vc intente uma ação, vai ser polo passivo na ação a Concessionária e a GM do Brasil.

Fique despreocupado que nenhum vendedor vai sair lesado, a ação é contra o "Dono" da agência.

Mas pense que se vc contratar um advogado, vc vai ter que pagar por isso.

Sobre as provas, seu adv vai poder te falar a respeito.

abs e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...