Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Mais Um Record Quebrado! 175,2db Na Spl High

Recommended Posts

Postado em

campeonato realizado em 21/10/2007 em Curitiba PR 

O Tuning Day que aconteceu neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba' date=' em Pinhais, reuniu mais de 100 carros acelerando forte no circuito montado pela Força Livre Motorsport e contou com grandes atrações como o Top 10, que elegeu os dez carros mais bonitos do evento e ainda o show de manobras dos opaleiros e chevetteiros que fez o público levantar da arquibancada. Outro destaque foi o desfile de 10 clubes de carros pela pista. A MTM Brasil esteve presente no evento promovendo mais uma etapa do campeonato brasileiro, etapa que contou com vários competidores da cidade e também de toda a região [/color']tendo quebra de recordes na categoria SPL High até 2 subs e também na + de 2 subs com a marca de 175.2 decibéis o competidor André da cidade de Curitiba da loja Tech Sound com sua panorama, na categoria tuning mostrando seu belo trabalho o competidor Amazonas com sua D 10 trucada amarela fizeram sucesso no evento. A MTM Brasil agradece a presença de todos os competidores, ao pessoal da Força Livre que sem eles a MTM não estaria presente neste evento e também de todo o publico presente, pedindo desculpas pelo imprevisto do mau tempo que acabamos tendo que improvisar a linha de medição em uma área coberta cedida pelo pessoal da Força Livre, abraços a todos. Alexandre Luiz Meda.

Ae, um avião comercial decolando, do lado de fora, gera em torno de 120 Db's ehehehehe, esse ae, bateu so um pouquinho kkkkkkkkk !!!!! Pelo menos uma coisa eu tenho em comum com ele, tb tenho taramp's , que satisfacao, hehehe, ta certo que meu e de 1000 rms ne !!!!!

:rever1::rever1:

Parabéns !!!!!!

Postado em

POW, PARABÉNS AE AO ANDRÉ DA TECH SOUND E A TARAMPS PELO RECORD KEBRADO, HEHEHEHE SUBS DA SHOCKER SÃO fo** KRA, BOM ACHO KE O PRÓXIMO RECORD DE SPL DA MTM VAI SER KEBRADO LOGO, LOGO, NA CATEGORIA PRÓ EXPERT 20' E 24' COM APENAS 1 15' IGUAL A ESSE DO ANDRÉ DA PANORAMA, NÉ RANGEL....... FLW..........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...