Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClioD4D

Musica Para Campeonato!

Recommended Posts

Fala galera,seguinte vou competir na categoria de spl dois subs de 12 e queria saber que musica utilizo que tenha freq em torno de 55-60Hz?!

Vlw quem puder ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte quanto ao concurso, mas não vou poder contribuir com nenhuma música.

Estamos aqui na torcida.

Depois posta ai o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma do the chemical brothers - Under the infuence , ja tem mmmmuuuiiiiittttoooooooo tempo que eu conhceço essa musica (tenho um cd de playstation 1, com um jogo de navesinha que eu ganhei em 97 que tem ela como soundtrac) e o pessoal ta usando ela em campeonato agora, ela cobre uma boa frequencia nessa faixa, 55 a 60 HZ. mais como eu to muito bonzinho, me add no msn que eu te passo ela, marcelospalenza@hotmail.com

 

PS. Nao pode usa frequencia pura nao ??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem uma do the chemical brothers - Under the infuence , ja tem mmmmuuuiiiiittttoooooooo tempo que eu conhceço essa musica (tenho um cd de playstation 1, com um jogo de navesinha que eu ganhei em 97 que tem ela como soundtrac) e o pessoal ta usando ela em campeonato agora, ela cobre uma boa frequencia nessa faixa, 55 a 60 HZ. mais como eu to muito bonzinho, me add no msn que eu te passo ela, marcelospalenza@hotmail.com

 

PS. Nao pode usa frequencia pura nao ??????

Estava olhando o regulamento da MTM e vi que pode se usar CD de bass,no entanto naum sei se isto quer dizer se pode usar freq pura.Se puder,onde posso conseguir?No caso teria de ser uma qu varresse de 55-60hz......pois minha caixa esta sintonizada em 49hz com maior pico em torno de 58hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So mais uma duvida............como a medicao e de no maximo 30seg,vale a pena deixar clipar o sinal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clipar tem suas vantagens e desvantagens. O clip pode dar um ganho de até 3db no som... mas em compensação, pode aquecer a bobina de forma irreversível (queima). Ou seja, vai depender do bom senso e da experiencia. Clipar, pode.. mas se exagerar demais, perde o falante! E ganha quem chegar mais perto do limite do clipxqueima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
clipar = onda clipada = onda quadrada = famosa distorção ;)

Ah... valew cara!

 

Só acho estranho "onda quadrada" :blink:

 

Que nome infeliz esse hehehehe :pirou:

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...