Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jvfonseca

860mp Não Lê Cd's

Recommended Posts

Pessoal,

Meu 860MP está com dificuldade para ler os discos, na maioria das vezes aparece ERROR 11.

O manual pouco diz sobre isso, pode ser disco sujo (nao eh o caso, acontece com discos zerados), disco arranhado (tambem nao eh o caso) ou falha eletrica (desligar e religar o carro, tirar e recolocar o cd), que tambem nao resolve.

Alguem teve algum problema desse com pioneer? Alguem jah limpou lente de player? Sera que adianta?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
limpa q resolve, o meu p1y tava fazendo isso. limpei e resolveu...

Fala Vander,

Mas como eu limpo?? Cdzinho com escova ou abro + alcool isopropilio

O que limpo, apenas a lente, engrenagens ... ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Vander,

Mas como eu limpo?? Cdzinho com escova ou abro + alcool isopropilio

O que limpo, apenas a lente, engrenagens ... ? :(

fala fi,o certo era com papel toalha e alcool isopropilico,mas se vc tiver muuuuuiiiito cuidado com o aparelho sem a tampa de cima(ela não e parafuzada),vc olha pelos orificios da mecanica e tenta localizar o ''olho''da unidade optica,com um cotonete umedecido com alcool vai limpando de leve a lente.faço isso direto e nunca tive problma.se num resolver eh defeito do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, obrigado pela ajuda, pelo que parece era sujeira mesmo ... [¨]

Abri a tampa do player e consegui chegar ao conjunto optico direto com um cotonete ...

Usei alcool normal mesmo, nao tinha isopropilico ... Limpava com um cotonete umedecido e secava com outro. O engracado é que nao estava sujo como os outros players que limpei, apenas saiu uma tinta azul tipo caneta bic, deve ser dos discos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...