Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

totee

Taramps Em Proteção

Recommended Posts

Postado em

adquirir um t2500 e qd fui testar numa fonte fraca so pra ligar amp sem tocar, ele ficou com a proteção acesa continuamente....ja aconteceu issu com alguem???

oq será??

Postado em
adquirir um t2500 e qd fui testar numa fonte fraca so pra ligar amp sem tocar, ele ficou com a proteção acesa continuamente....ja aconteceu issu com alguem???

oq será??

Opa meu velho, tenta testar no carro, como vc disse (e já conversamos), fonte fraca, pode nem estar dando conta de ligar, ainda mais se vc estiver ligando sem nenhuma carga na saida (o que não é recomendado, segundo proprio manual).

qlq coisa, MSN! ;)

abraço

Postado em

ok...vo fazer issu...qd eu testei foi com carga na saída....a sorte n está de meu lado bati o carro e quebrei a cravicula...vo esperar melhorar pra fazer pois com um braço só n dá!!

valeu rangel

Postado em
ok...vo fazer issu...qd eu testei foi com carga na saída....a sorte n está de meu lado bati o carro e quebrei a cravicula...vo esperar melhorar pra fazer pois com um braço só n dá!!

valeu rangel

Ae, cara !!!! Melhoras em !!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...