Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiNo

Fotos Da Minha Saveiro

Recommended Posts

Olha... eu gostei muito, não mexeria em mais nada... soh manteria. Ta bem bonita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que loco, vim lendo as respostas do tópico e tals, e tbm achei que trocaria as rodas, retrovisor, e colocaria farol de milha, e vim achando "nossa, merecia um kit", huahauhuahuhaha, depois chega as fotos com o kit, massa pra kraleo, curti demais....meus parabéns;;;....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas pessoal...

Quanto a ups futuros, com certeza estao na lista farois de milha, xenon, um interior mais fo**(Painel com fundo branco e manometros), talvez uma suspa de rosca, retrovisores do mesmo tamanho e da cor da saveiro =)

Mas..... o dinheiro é curto e nao da pra faze tudo ao mesmo tempo hehehehehehe...

 

Quanto a coloca rodas 15", realmente penso muito, quando tinha um gol eu tinha dois jgs de roda, um jg 15" igual o da saveira preta da foto e esse jogo de 17", mas as 15" acabei dando de brinde com o gol com 4 pneus 0km =(, me arrependo até o ultimo por isso, e como curto muito essas rodas que estao nela, acho que vou deixar assim... mas tambem tenho um jogo de 14" de ferro c/ pneus em casa, quem sabe eu coloque elas por um tempo pra fica bandida :mac1

 

godoy

com certeza a pressao vai subir... mas no max pra 1bar 1,2bar... sem exageiros... uso muito esse carro...

 

Talesfilho / M a n s u r

Ja respondi acima...

 

Eric INFK

Farois de milha adicionados a "eterna" lista de ups

 

Leandrinhom

Pro meu gosto realmente esta legal de andar, nao é um motor muito "arrisco", ficou bem gostoso de andar mesmo...

 

paks921

Mas pra frente talvez abaixe mais ela...

 

SpidiCvel / goto / RaPhA_1000 / Leandrinhom

Valew...

 

 

Valew a todos pelos comentarios...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu pai tinha uma exatamente = a sua.. só que branca... belo carro, parabens

Valeu boss...

 

ps.: o kit que voce tava vendendo na racingart era usado na saveiro do teu pai?

Pelo que voce falo, entendi isso...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda saveiro

 

eu colocaria outras rodas...

aquelas do novo Audi... esqueci o modelo.... mas do resto show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
linda saveiro

 

eu colocaria outras rodas...

aquelas do novo Audi... esqueci o modelo.... mas do resto show de bola...

Voce deve estar falando das rodas do a4 né?

Acho lindas, porem, pelo menos por enquanto nao penso muito em troca de rodas, perco muito valor nas minhas pra fazer isso, alem de que o que tem de saveiro com aquelas rodas nao é brincadeira...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, seguem os novos ups do meu carro e um pequeno ensaio totalmente amador com uma Cybershot normal...

 

Fotos da saveiro com as novas rodas...

Orbital G3 17" + Hankook Ventus 205/40

sava00topcg1.jpg

 

sava1ie7.jpg

 

sava01ladoey4.jpg

 

sava2dt2.jpg

 

sava3fe1.jpg

 

Detalhe das novas rodas

sava03destaquerodaseh5.jpg

 

sava4kg1.jpg

 

Motor um pouco mais limpo desta vez

sava04detalhemotorad7.jpg

 

Mais ups... Coletor 8 bicos... 4 bicos originais + 4 bicos siemens do HPD 180

sava04detalgesbicosed2.jpg

 

Detalhe do DVD, Pioneer Carozzeria 2din

sava05dvdsf2.jpg

 

Bom as rodas troquei por ocasião, estava desanimado com minhas VX1, elas foram reformadas varias vezes, precisava pintar as 4, desentortar 2, fui na loja pra fazer isso, derrepente um dos caras que trabalhava concertando rodas veio me pergunta:

- Voce curta as acapulco 17" novas?

Ae eu falei que nao acha muito legal. Ae ele disse pra mim passar la pra coloca as rodas na saveiro pra ve como ficava sem compromisso, ae coloquei, e achei legal, voltei 50 reais e fiquei com um jogo de rodas zerado =), e os pneus sao os mesmos que eu tinha, comprei fim do ano passado os 4 novos...

Outro up, foi o coletor 8 bicos e a Digipulse, porem to andando com os mesmos 0,6bar de pressão, mas logo logo aumentaremos isso :mac1:mac1:mac1

Abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...