Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hilux 4x4

Ajuda No Modulo Pra 2 EROS SDS 18"

Qual melhor modulo pra 2 EROS SDS 18"?  

25 votos

1. 1. Qual melhor modulo pra 2 EROS SDS 18"?

• T2500
      4
    • SD2300
      14

Recommended Posts

Desse geito ele vai mandar os SDS pro saco rapaz.

Abraços

Charles Rafael

:+1

o teixeira tem rasão

mais essa pergunta e facio

sd2300 vai fazer que o teu grave decer mais

T2500 vai fazer o teu grave ter mais pancadão

ai vc escolhe pois não sei o teu gosto

abraços da mamãe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2500. Já ouvi relatos que ele tem uma grande superioridade em relaçao ao sd2300 quando usado pra trio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos 2 tocará legal, mas posso garantir que o Taramps não te decepcionará em NADA

Já vi esse sistema ao vivo, e simplesmente, dá show...

Só não recomendo essa pergunta aqui no forum....pq é sempre a mesma coisa...quem tem X defende X, quem tem Y, defende Y, e por ai vai...

Pese o que voce espera de resposta, com o que pretende gastar, e apenas pesquise aqui no forum, e ai tome a decisão...

Mas te adianto, qlq uma das 2 escolhas deve tocar mto bem....pelo menos o Taramps posso garantir que vai te agradar 100% tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer um dos 2 tocará legal, mas posso garantir que o Taramps não te decepcionará em NADA

Só não recomendo essa pergunta aqui no forum....pq é sempre a mesma coisa...quem tem X defende X, quem tem Y, defende Y, e por ai vai...

Pese o que voce espera de resposta, com o que pretende gastar, e apenas pesquise aqui no forum, e ai tome a decisão...

Mas te adianto, qlq uma das 2 escolhas deve tocar mto bem....pelo menos o Taramps posso garantir que vai te agradar 100% tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os SD viraram moda aqui no forúm num sei pq.

Obs:Votei no T2500.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

qualquer um sabe o porque, é simplesmente porque são os melhores amplificadores nacionais sem sombra de duvida.

respondendo ao topico, SD2300 com toda certeza, se fosse para tocar 2 de 12" onde não precisa qualidade e a intensão é apenas uma batida seca e sem graça como desses pancadão que andam surgindo por aí poderia ate indicar o t2500, mas para os SDS meu amigo, SD2300 com toda certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Agora usar o que é bom é moda é? Se fosse ruim niguem usava parcero, agora eu vou ter q usar algo ruim(não to falando do Taramps) pra nao dizerem que tou comprando por modinha? Fala serio né. :pirou:

Votei no SD2300, mas os SDS 18" merecem um SD3000 hehehe

E quem acha que manda pro saco ta muito enganado, é só nao mandar distorção em excesso, com distorção ate com UM SD1000 pros dois queima.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entre T2500 e T4000, com certeza o T4000 vai render mais.

Recentemente troquei meu T2500 por um SD3000 e to bem mais satisfeito.

Já em relação ao T4000, não posso falar nada, mas acho que já vai ser um exagero para os SDS.

Se já se definiu por Taramps e não pretende fazer um futuramente, pega um T2500 que não vai te decepcionar não. Ainda mais se for da série Platinum, que segundo eu soube está bem melhor de o meu antigo Gold. Agora se talvez pretende fazer up, pego o T4000 e cuida bem do ganho e Clip.

Se eu fosse comprar um amplificador hoje para tocar 2 SDS, iria de SD3000 com certeza. Acho que é o casamento mais perfeiton para os SDS.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Agora usar o que é bom é moda é? Se fosse ruim niguem usava parcero, agora eu vou ter q usar algo ruim(não to falando do Taramps) pra nao dizerem que tou comprando por modinha? Fala serio né. :pirou:

Votei no SD2300, mas os SDS 18" merecem um SD3000 hehehe

E quem acha que manda pro saco ta muito enganado, é só nao mandar distorção em excesso, com distorção ate com UM SD1000 pros dois queima.

Abraços

Peraê parceiro eu falei que virou moda pelo fato de todo mundo indicar os SD em vez de indicar tb os taramps só por isso.

Eu tenho certeza que os SD são ótimos.

E me desculpe se eu te ofendi, e peço desculpas tb a qualquer outra pessoa aqui do forúm que tb tenha se ofendido.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois amplificadores são mt bons.. Não vou entrar em detalhes de qual é o

melhor..

Compra o q tu achar mais barato.. A diferença tu compra de gelada.. []-[]

hehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post