Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegocaxias

Urgente! A Instaladora Ferrou Meu Módulo

Recommended Posts

Galera, eh o seguinte, comprei meu som no ML e como me apertei pra instalah o modulo, por medo de queimah, mandei na instaladora... adivinha, os cara queimaram!

Eh um B52 Element Five ELP-2804... "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62087799-frete-gratis-b52-audio-original-element-five-p-banda-12x-_JM"

tem q tocar:

2 street bass de 12" 250rms cada, 4ohms

1 kit 2 vias bravox cs60d 4ohms

1 par 6x9 200rms o par 4ohms

Os cara ligaram um street em cada canal, q n era como eu kiria, kiria bridge... ams td bem... ligaram 2 street em cada canal... 1 6x9 e um falante do kit num canal e no outro canal mesma coisa... disseramq dexaram tocando 1 hora e foi legal, dae dps foram dah a partida e o modulo parou, foram v e tinha c ido os fusiveis, trocaram e n bombou mais... q q vcs acham? fizeram mal feita a instalação ou pode ser defeito de fabrica mesmo?!

E agora querem mandah pra asisstencia, mas eu n quero pagah! E agora?!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo visto, não tem nada de errado não...

como o kleber disse, nao tem nada errado nao.

Mais na minha opiniao, se os caras derao a partida com o som ligado e a bateria estivesse + ou - descarregada a partida consumiria BASTANTE carga da bateria, fazendo o modulo ficar sem energia e hand26hand26 pra ele,, vc tem uma bateria so pra um modulo de 1800RMS ??????????

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

Mais na minha opiniao, se os caras derao a partida com o som ligado e a bateria estivesse + ou - descarregada a partida consumiria BASTANTE carga da bateria, fazendo o modulo ficar sem energia e hand26hand26 pra ele,, vc tem uma bateria so pra um modulo de 1800RMS ??????????

Marcelo Spalenza

Tenho a bateria original de 40A... mas n sei com qual bateria os cara testaram, provavelmente nao foi com a minha, n aguentaria... eu nao sei, mas tenho quase certeza q a mer** foi eles q fizeram... o modulo nao ia ferrah do nada! Nesse caso eles q tem q pagah a mer** q fizeram neh?! Eu n quero marchah com uma instalação de mer** dos cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais na minha opiniao, se os caras derao a partida com o som ligado e a bateria estivesse + ou - descarregada a partida consumiria BASTANTE carga da bateria, fazendo o modulo ficar sem energia e  hand26  hand26  pra ele,, vc tem uma bateria so pra um modulo de 1800RMS ??????????

Marcelo Spalenza

Tenho a bateria original de 40A... mas n sei com qual bateria os cara testaram, provavelmente nao foi com a minha, n aguentaria... eu nao sei, mas tenho quase certeza q a mer** foi eles q fizeram... o modulo nao ia ferrah do nada! Nesse caso eles q tem q pagah a mer** q fizeram neh?! Eu n quero marchah com uma instalação de mer** dos cara!!!

Amigo,Lembre se sempre que antes de acusar temos que no mínimo estudar os acontecimentos .Mas vamos ao caso:Se os caras instalassem da forma que vc queria o módulo certamente queimaria a saída visto que a impedância mínima da mesma é 4 ohms em ponte(bridge).Logo a conexão dos falantes está correta.Quanto ao fato de ter queimado os fusíveis isso demonstra claramente problema na fonte e não na saída visto que um problema na saída arma o circuito de proteção do módulo.Se o módulo é novo,vereifique a possibilidade de acionar a assistência técnica caso contrário procure um acordo na instaladora para resolver seu problema.Espero ter ajudao. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais na minha opiniao, se os caras derao a partida com o som ligado e a bateria estivesse + ou - descarregada a partida consumiria BASTANTE carga da bateria, fazendo o modulo ficar sem energia e  hand26  hand26  pra ele,, vc tem uma bateria so pra um modulo de 1800RMS ??????????

Marcelo Spalenza

Amigo,Lembre se sempre que antes de acusar temos que no mínimo estudar os acontecimentos .Mas vamos ao caso:Se os caras instalassem da forma que vc queria o módulo certamente queimaria a saída visto que a impedância mínima da mesma é 4 ohms em ponte(bridge).Logo a conexão dos falantes está correta.Quanto ao fato de ter queimado os fusíveis isso demonstra claramente problema na fonte e não na saída visto que um problema na saída arma o circuito de proteção do módulo.Se o módulo é novo,vereifique a possibilidade de acionar a assistência técnica caso contrário procure um acordo na instaladora para resolver seu problema.Espero ter ajudao. :legal:

Pois eh, vou mandar pra assistencia e vamos ver!

Eu queria q ligassem os dois street em serie e metessem num bridge... dae 1 lado do kit e 1 6x9 em serie num canal... e o outro lado do kit e outro 6x9 no outro canal... isso eu jah tinha estudado aki, o pessoal q me passou essa config. Nao queria q ligassem cada sub direto em cada canal!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta certo...

no anuncio ta falando q manda um bridge em 8ohms... ta certo...

e o que ficou resolvido??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...