Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primemover

Sentra - Modelo De Som

Recommended Posts

Ola, tenho um sentra 2007 (excelente carro por sinal), mas a única coisa que me incomoda nele é que o som de fábrica é meio fraco, nem mesmo conta com mp3

estava afim de trocar as caixas, sub, etc, mas o maior problema mesmo é o player.

o player dele é "proprietário", os botões integrados com o computador de bordo

nao imagino existir algum modelo compatível, alguém sabe?

além disso, há a possibilidade de instalar um segundo player no carro? (sei la, no porta luvas rs)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

além disso, alguém tem experiencia em mexer com a parte de som desse carro ? já viram algum mexido ?

Levei em umas 3 lojas de som aqui de sp, mas nenhum se arriscou a botar a mao rs

Compartilhar este post

Link para o post

caramba, que problemão heim!!

no brasil venderam poucos desses carros, e como é novidade, não se têm muita informação a respeito do player dele...

vais achar mais informação em foruns e páginas americanas...

uma pergunta que te faço: o player tem entrada pra mp3/mp/ipod? as vezes compensa mais usar algo assim...

e quanto a potência dele, acho que um bom kit 2 vias/ amplificador e subwoofer melhorariam muito!

Compartilhar este post

Link para o post

venderam poucos? Pelo que fiquei sabendo o sentra vendeu muito bem em SP...até aqui em brasília ta ficando comum...a nissan é muito boa...

enfim, existe a possibilidade de montar outro player sim (no porta-luvas, por exemplo...) apenas pra não ficar com o "painel" destoando hehehe...mas aí terá que mecher em tudo por controle remoto, acho que não existe interface entre um som "aftermarket" e o controle de volante do sentra não...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não consigo nem muitas informações sobre o player instalado nele, se dá pra mexer e dar um upgrade

Na versão mais cara (e só nela!) ele vem instalado com um bom player da Rockford Fosgate, com mp3 incluido e tudo mais, mas nao está disponível nem como opcional nas demais.

Ele tem sim uma saída pra mp3 player no painel, liguei com um cabo comum no ipod e a qualidade do som é apenas de aceitável pra baixo.... Alguém que já ligou o ipod no som confirma isso? será que com um cabo melhor eu teria uma qualidade de som maior? O ipod parece ter um output muito bom, mas pra isso vc precisa daqueles fones bem caros, nao sei se o mesmo valeria pros cabos. De qq maneira, o som com CDs normais também não é nada demais. Antes tinha um astra 2002 que com a configuração da fábrica tinha um som bem melhor.

Mas concordo, no segmento dele nao venderam muitos nao, tem muito mais vectra e civic na rua, mas ele é o tipo de carro que só andando nele pra gostar, por ser meio esquisitao por fora rs

Compartilhar este post

Link para o post

opa se estiver por ai me liga que vejo uma loja de confiança que vai botar a mão no teu carro e vai ficar lindo o som

Compartilhar este post

Link para o post
além disso, há a possibilidade de instalar um segundo player no carro? (sei la, no porta luvas rs)

Obrigado

Normal. É só ligar outro player na bat, modulo, falantes e pronto. Já vi um focus assim.

Na versão mais cara (e só nela!) ele vem instalado com um bom player da Rockford Fosgate, com mp3 incluido e tudo mais, mas nao está disponível nem como opcional nas demais.

Deve ser um absurdo de caro se encontrar só por ser "original" do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...