Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelosantos

O Que Devo Fazer Para Melhorar Esse Setup?

Recommended Posts

TENHO UM SOM NO MEU CORSA SEDAN MODULO HURRICANE 4120,KIT 2 VIAS CS60D INSTALADO NAS PORTAS TRATADAS COM MANTA ASFALTICA,O TWEETER DO KIT FOI TROCADO PELO TWEETER SELENIUM TW1 E NO TAMPÃO UM MID BRAVOX PMB6 PREMIUM LLE EXPORT E TWEETER BRAVOX NAS LATERAIS TRASEIRA, NA CAIXA DUTADA DE 46 LITROS UM SUBWOOFER PSW10D2 SINTONIZADO EM 30HZ.

MEU SOM ESTA UM LIXO NÃO ME AGRADA EM RELAÇÃO A QUALIDADE E JA ESTOU CANSADO DE COMPRAR INTENS QUE NÃO VOU USAR.

O QUE FAÇO TROCO O MODULO?? pensei no dub 1004

COLOCO UM CAPACITOR DE 1 FARAD??

TROCO O KIT 2 VIAS ???

PEÇO AJUDA DE VOCES PRA NÃO COMETER O ERRO DE COMPRAR INTENS QUE NÃO IRAM ME SERVIR OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TENHO UM SOM NO MEU CORSA SEDAN MODULO HURRICANE 4120,KIT 2 VIAS CS60D INSTALADO NAS PORTAS TRATADAS COM MANTA ASFALTICA,O TWEETER DO KIT FOI TROCADO PELO TWEETER SELENIUM TW1 E NO TAMPÃO UM MID BRAVOX PMB6 PREMIUM LLE EXPORT E TWEETER BRAVOX NAS LATERAIS TRASEIRA, NA CAIXA DUTADA DE 46 LITROS UM SUBWOOFER PSW10D2 SINTONIZADO EM 30HZ.

MEU SOM ESTA UM LIXO NÃO ME AGRADA EM RELAÇÃO A QUALIDADE E JA ESTOU CANSADO DE COMPRAR INTENS QUE NÃO VOU USAR.

O QUE FAÇO TROCO O MODULO?? pensei no dub 1004

COLOCO UM CAPACITOR DE 1 FARAD??

TROCO O KIT 2 VIAS ???

PEÇO AJUDA DE VOCES PRA NÃO COMETER O ERRO DE COMPRAR INTENS QUE NÃO IRAM ME SERVIR OBRIGADO.

Opa!

Amigo, aparentemente nao tem nada de errado com os equipamentos, mas sim com a instalação/cabos, com o player, ou com a regulagem do ganho do amp.

Detalha pra nós qual é o player, bitola do cabo e conexões de alimentaçao do amplificador, aterramento, cabos de falantes, marca dos cabos RCA, etc.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tá tendendo pra instalação o problema!!

certifique-se de que: cabos de energia de tamanho adequado, cabo rca com blindagem e de alta qualidade, player e amplificador regulados, impiedância correta, cabos passando pelo lugar correto...

fatores a serem considerados: qualidade da música ouvida: coloque um cd original de uma banda que tenha boa gravação: pink floyd, eagles, bandas de jazz... pelo simples fato de que a maioria dos mp3 baixados da net tem qualidade sofrível... (pegue sempre os de 160kbps ou maiores, e mesmo assim não é garantido...)

player de mp3: não adianta nada exigir qualidade e definição em um player roadstar/hbuster/britania... ou seja, se o player não é bom, o som não é bom!

amplificador: se não estiver corretamente regulado fica uma mer**, se os outros fatores todos forem vistos (inclusive um bom cabo rca) e não resolveu, esperimente outro amplificador...

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo podemso combinar de eu dar uma ouvida no teu carro se vc estiver em santos podemso combinar um dia ai de nos encontrarmos e ver o que está errado ok

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se o rodizzi escutar o som ele mata a charada. se tudo estiver ok, regulagens, instalacao etc eu apostaria para o modulo. O hurricane acho um bom modulo para um sistema simples, porem exigir qualidade dele nao sei nao, acho os agudos dele apagados, e os medios sem definicao. Se trocar pelo dub que vc mencionou nao mudaria mta coisa nao. Acho que partir para blau e wharf vc sentiria diferenca. O kit bravox D, com o blau bem regulado toca mto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...