Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom-salvador / 10-11

Recommended Posts

estou vendo que foi apenas mau entendimento entre as partes, graças a deus por isso entao

Tomaz, vc tá parecendo uma biba com essa TPM o-o-

e toda ajuda será bem vinda, pois por falta de tempo, eu não estou podendo divulgar melhor, fora que estou sem carro :(

assi, Romu esta visitando algumas lojas para mostrar o cartaz e convidar tambem os donos das lojas e conhecidos

até no encontro estarei a pé, mas bola para frente, pois não quero comentar sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor quanto a este assunto:

fica parecendo uma panelinha de vcs...o moti mandou adesivos e camisas para o ultimo encontro eu nem vi a kra disso...

não queria comentar sobre isto, mas ja que vc ja colocou na duvida sobre esses brindes enviados pelo Marcelo Moti, então:

No momento que pensei em sortear os brindes, fui olhar a caixa que estavam eles, que tinha 4 camisas e os adesivos, simplesmente só tinha 3 camisas, ou seja, alguem subtraiu 1 das camisas, me revoltei, comentei com Gabriel, Romu e Daniel Toma, Igor e se não me engano tambem com Tomaz, sobre o que aconteceu, e me revoltei, porque como foi uma misera camiseta, poderia ser outra coisa que possuia no carro, de altos valores, como um Multimetro True RMS, Peças de PC, porque eu fui direto do trabalho para o encontro e que pertencia a empresa, se fosse algo que não pertencia a mim, e de alto valor, eu teria que pagar ou alguem me ajudaria a pagar ??? o preju seria totalmente meu !!

se não observou, eu tranquei meu carro, por volta das 17hs, foi este momento que iria sortear os brindes, fiquei tão revoltado que não sorteei, apenas distribui os adesivos e camisas a quem estava na hora que fui embora, pois eu iria devolver todos a Marcelo Moti e tambem devolver o valor da postagem de envio para mim, que ele pagou sem nem cobrar algum ônus a mim.

ainda tenho 1 adesivo de SPL aqui, e 1 autosom.net do pequeno, levarei para o encontro e darei a quem quiser o adesivo.

não iria comentar sobre isso, mas ja que vc levantou isto aqui, e teve todo direito de perguntar, eu postei.

peço desculpas aos colegas, pelo OFF TOPIC mas precisei.

Compartilhar este post

Link para o post

sem comentarios...

eu so quero é me divertir e esfriar minha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

que po*** ninhuma..

vamo é encontrar com a galera e cumer agua..

tao com viadagem é?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tpm quem tem é meu ovo.. parece que não sabe ler.. faz um "fuzuê" da po*** por nada..

enfim, camisas eu acho interessante.. se ver, nos outros estados a galera tava de camisa.. poderiamos, de inicio, fazer um numero pequeno de camisas, apenas para os mais chegados e para quem frequenta sempre o encontro (nao, não quero fazer panela)..

porque um numero pequeno? pelo custo, e pela segurança do pagamento.. acho que, de inicio, não é uma boa ideia fazer várias camisas.. vamo fazer uma lista de quem quer, e fazer.... e tambem, fazendo um numero pequeno, incentivaria a confecção de novas camisas em outros encontros, creio eu, que por pedido pelos proprios usuarios..

acho que é isto..

Compartilhar este post

Link para o post

pegar o $ na hora...

porque se for na onda de vamo que vamo...aqui no forum :

eu to dentro eu to no sei onde eu vou eu isso eu aquiloo

vai dar da mesma besteira dos sorteios dos auto falantes....

OFF:

TOMAS mão inventa de querer pra show ou festas depois n viu???

se não meu carro falta alcool

e vou pegar a cachaça do seu carro pra ele funcionar denovo

rs

Compartilhar este post

Link para o post
pegar o $ na hora...

eu to dentro eu to no sei onde eu vou eu isso eu aquiloo

OFF:

rs

justamente tem que ser feito ANTES, com PRÉVIA arrecadação de CADA UM que QUEIRA DE VERDADE a camisa..

vou "desenhar"..

se forem 10 camisas, e cada uma custar 12 reais, só vamos mandar fazer quando tivermos os 120 na mão, se faltar 1 real, nada feito.. nada de "no encontro eu te dou".. quer dizer, se quem for ficar com a grana das camisas aceitar, tudo bem..

mas vamo ver ai..

Compartilhar este post

Link para o post
pegar o $ na hora...

eu to dentro eu to no sei onde eu vou  eu isso eu aquiloo

OFF:

rs

justamente tem que ser feito ANTES, com PRÉVIA arrecadação de CADA UM que QUEIRA DE VERDADE a camisa..

vou "desenhar"..

se forem 10 camisas, e cada uma custar 12 reais, só vamos mandar fazer quando tivermos os 120 na mão, se faltar 1 real, nada feito.. nada de "no encontro eu te dou".. quer dizer, se quem for ficar com a grana das camisas aceitar, tudo bem..

mas vamo ver ai..

:+1

concordo plenamente

é só decidirem e orçarem o custo unitario da camisa, que eu deposito o $ da minha camisa, na conta do responsavel, ja adianto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pegar o $ na hora...

eu to dentro eu to no sei onde eu vou  eu isso eu aquiloo

OFF:

rs

se sua prima for no banco da frente eu até levo vocÊ (na mala)! hauhauahuahauhua!!!!

e wendell, vou tentar ver isto das camisas, mas, só terça feira.. acho que no iguatemi tem uma loja que faz..

eu digo iguatemi, pq é minha unica possibilidade..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...