Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduPickUp

Trio Dentro Da Cabine !

Recommended Posts

Postado em

Hoje fiz a encomenda de tudo pro trio que vou instalar no meu carro, ja reservei um topico pro projeto da caçamba.

vou postar o que vai na cabine.

2x Par de pentaxial Selenium 6 Pol. Pentaxial 6PE1TA 160w RMS

1x Protech light 10" 380 rms

1x RS Power One

1x Player Pionner

1x dvd player de teto.

Tudo atraz do banco.

E uma pick up corsa ... o espaço não vai ter problema ... pois os modulos do trio da caçamba vão fikar soldados em um hack de metal na caçamba mesmo com um sisteminha de cadiado que projetei pra não ter perigo de serem roubados, sem contar que a porcentagem de roubo de som e carro na minha cidade e praticamente 0%. [¨]

O que acharam do trio da cabine !?

Postado em

O problema nem sempre e roubo, ja pensou em chuva? Ja vi sistemas montados assim, e mesmo com capota maritima + cobertura, eles molhavam.

E tem mais, cadeabo e arrombado numa facilidade, nada que uma alavanca nao resolva. Apenas 1 modulo e facil de acomodar dentro do carro, nao?

Postado em

vai fica duca essa pick up :P

só acho que dentro da cabine eu procuraria um sub que decesse mais, tipo um JL, aqueles diabo vai até 18hz O.O

Postado em
vai tocar alto, mas onde vao os 2 pares de pentaxial? os quatro nas portas em doorpod ou atraz? se ficar atraz eles vao ser abafados pelo banco... ou entre os bancos?

no teto tem espaço de sobra :P

Postado em
O problema nem sempre e roubo, ja pensou em chuva? Ja vi sistemas montados assim, e mesmo com capota maritima + cobertura, eles molhavam.

E tem mais, cadeabo e arrombado numa facilidade, nada que uma alavanca nao resolva. Apenas 1 modulo e facil de acomodar dentro do carro, nao?

maia pra ca onde eu moro, os cadiados ja basta, pensando nisso posso ver uma cobertura de acrilico no hack, vlws pela observação!=D

vai fica duca essa pick up

só acho que dentro da cabine eu procuraria um sub que decesse mais, tipo um JL, aqueles diabo vai até 18hz 

Nada o protech ja ta bom d+ pro meu objetivo ali dentro, e so pra pode escutar quando tiver sem o som atraz,sem contar que vai dar uma ajuda boa quando tiver tudo funcionando junto.

vai tocar alto, mas onde vao os 2 pares de pentaxial? os quatro nas portas em doorpod ou atraz? se ficar atraz eles vao ser abafados pelo banco... ou entre os bancos?

Pois e, eu tava querendo colocar tudo atraz do banco, tinha que resolver esse problema, se eu conseguir botar na porta sobra espaço pros outros 2 modulos, como funciona esse DOORPOD !?

no teto tem espaço de sobra

Tem ideia de algum esquema que possa fazer pra instalar no teto, no forro!? caixinhas na estremidade supedior entre o final do vidro e o teto!?

[¨]

Postado em

uma vez vi uma fotod doma fiat strada, aonde o cara instalou um trixial 5' ou 6' na parte de traz, no canto superior.

Ele fez uma caixinha de fibra que encaixou certinho ali, fez o acabamento com a mesma cor do acabamento do carro e pronto, ficou muito bonito, bem clean..sem falar que nao encomoda em nada dai.

Só nao sei dizer como ele fixou a caixinha ali, mais enfim, a idéia eh muito bacana.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...