Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaopf

Cs60d X Cs60s

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal...

Existe muita diferença na qualidade entre o Kit 2 vias CS60D e CS60S ?

Pergunto isto, pois o CS60S é bem mais barato.... é mais "feinho", mas não tem problema, já que vou colocar ele na porta do carro...

Obrigado....

Postado em
Qualidade eles sao mto parecidos, o D toca mais alto. Que ampli vc vai usar???

Eu pegaria o B ou o D, dependendo do teu ampli e do teu objetivo.

Vai ser um Hurricane Punch 800 ( é um modelo de uns 5 anos atras )

Mosfet 4x85wrms.

Acho que vou ficar com o D mesmo, já que vou instalar apenas o kit 2 vias e um sub...

Postado em

eu vejo muito o pessoal falar no b e no d, mas sempre tive curiosidade saber mais a respeito dessa linha s, será que ela tem os graves do b e o agudo do d?

Postado em
eu vejo muito o pessoal falar no b e no d, mas sempre tive curiosidade saber mais a respeito dessa linha s, será que ela tem os graves do b e o agudo do d?

era exatamente o que eu estava pensando aqui... acho meio arriscado pegar este da linha S ja que é desconhecido,eu iria na receitinha mesmo, D ou B, porta ou pezinho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...