Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduPickUp

Distorção 2 Vias Na Porta.

Recommended Posts

Postado em

CLeber você sabe me dizer se o Kit 2 vias Kevlar com Woofer de 17 Cm da Pioneer cabe em um Celta modelo novo nas portas?

O cara da loja esta querendo colocar um pezinho mas não gosto desta ideia pois vai ficar apertado. Fora as bicas que o povo dá.

Se colocar a manta asfaltica você acredita que fica compativel com o que ficaria se eu colocar os pezinhos?

Postado em
CLeber você sabe me dizer se o Kit 2 vias Kevlar com Woofer de 17 Cm da Pioneer cabe em um Celta modelo novo nas portas?

O cara da loja esta querendo colocar um pezinho mas não gosto desta ideia pois vai ficar apertado. Fora as bicas que o povo dá.

Se colocar a manta asfaltica você acredita que fica compativel com o que ficaria se eu colocar os pezinhos?

:+1

alguém conhece esse kit da pioneer ? me parece muito interessante os materiais dele em relação ao preço, alguém já testou?

Postado em
E verdade que o kit 2 vias na porta não vai render ao maximo e o som pode ficar destorcido !? não e aconselhavel o legal seria peitinhos ou pezinhos !?

Não é que o kit na porta naõ irá render ao máximo, claro que vai, mas vc propos 2 possibilidades e 2 fatos totalemntes diferentes.

Se vc colocar um falante numa madeira free air(ao ar livre) verá que o falante vai tocar de acordo com o ambiente em que ele se encontra , totalmente livre, vai excursionar mais podendo até bater cone nos graves. No caso da porta e igualzinho o pior ainda e que na porta o falante e virado pra frente com os graves nas pernas ainda então vc pensa que ele não está rendendo , mas ele ja está até no seu limite de volume e potência.

Agora no pezinho que é uma caixa acústica e totalmente diferente da porta, o falante fica vedado dentro do abtáculo acústico que gera uma pressão sonora dentro dele e obviamente tocará bem mais. Com mesma potencia do que na porta, e além do mais o falante e direcionado pra vc na sua cara e não pra suas pernas.

Pezinho e a melhor coisa , e um saco e caro pra se fazer , mas o som dele e melhor que nas portas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...