Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gui2910gui

Kenwood Kdc-x679 Excelon

Recommended Posts

Postado em

ja tive pioneer e kenwood, e sempre gostei mais dos kenwoods, pois sempre achei a fidelidade maior...

quanto a esse modelo eu não conheço pessoalmente, mas digo que é coisa boa pelo falo de ser excellon, que é a linha top da kenwood!

Postado em
ja tive pioneer e kenwood, e sempre gostei mais dos kenwoods, pois sempre achei a fidelidade maior...

quanto a esse modelo eu não conheço pessoalmente, mas digo que é coisa boa pelo falo de ser excellon, que é a linha top da kenwood!

opa amigo valeu

na verdade nao manjo nada de kenwood mesmo

so tem uma duvida muito cruel ja procurei na net e ate baixei o manual dele ..

sei q tem controle de sub tal

sei q os rca sao 5 volts mais sao 2 pares ou 3 pares alguem pode me ajudar nisso ???

e se tiver uma fidelidade de som melhor isso ja me deixa alegre rsrsrs

valeu :vts

Postado em

depende do preço q vai pagar. as vezes da pra pegar um alipne ou c for o mesmo preço do pioneer premier 880PRS ficaria com o pioneer. esse kenwood tem 3 pares de rca

Postado em
depende do preço q vai pagar. as vezes da pra pegar um alipne ou c for o mesmo preço do pioneer premier 880PRS ficaria com o pioneer. esse kenwood tem 3 pares de rca

entao o preco é bom pq é usado tal, mais ta perfeitinho a frente tudo parece novo ..

opa boa noticia saber q é 3 rca, eu tb penso em alpine quem sabe um dia migro p um mais sendo melhor q pioneer ja fico feliz rsrsrsrs

valeu cleber :rever1:

Postado em

É esse aqui né:

carrad2.jpg

Pelo menos é bonito. Não sei se vai ter muita diferença pro 680mp, embora eu ache a qualidade de som do kenwood um pouco melhor.

Postado em
É esse aqui né:

carrad2.jpg

Pelo menos é bonito. Não sei se vai ter muita diferença pro 680mp, embora eu ache a qualidade de som do kenwood um pouco melhor.

esse mesmo

é bom saber q os kenwood's tem qualidade melhor .. q pioneer fora o 880PRS

valeu gariba

Postado em

Peguei o aparelho

a principio fiquei muito alegre , frente sem nenhum risco perfeita , botoes ok , serigrafia ok , leitura de cd ok

tem 3 pares de rca mesmo

primeiras impresoes liguei ele somente com falantes na saida normal do player uma notavel qualidade muito alem do pioneer

configuracoes bem detalhadas e funcoes interecantes como poder regular o angulo da frente isso muito interecante

parte de estetica , player muito bonito e com opcao de escolher a cor da luz dos botoes, display muito bom , so fica devendo na parte de graficos q so tem dois , mais existe level meter nos cantos do display mais bem variado o display no modo texto aonde mosta nome da musica artista vc pode escolher qual vc quer e q possicao em cima ou embaixo ...

menu muito completo, e com equalizacao facil ,

so uma coisa q senti falta q o pioneer tinha era o botao " list" aonde podia procurar musica dentro do cd pelo nome

leitura de cd super rapida e nao pula, e leitura nao é sensivel coloquei um cd riscado leu normalmente

qualidade do audio : muito boa achei exelente mais ainda nao testei a saida pre de 5 volts

a principio estou muito feliz

fica um relato sobre o kenwood KDC-X679 aparelho antiguinho ja mais de uma qulidade muito boa

Postado em
Peguei o aparelho

a principio fiquei muito alegre , frente sem nenhum risco perfeita , botoes ok , serigrafia ok , leitura de cd ok

tem 3 pares de rca mesmo

primeiras impresoes liguei ele somente com falantes na saida normal do player uma notavel qualidade muito alem do pioneer

configuracoes bem detalhadas e funcoes interecantes como poder regular o angulo da frente isso muito interecante

parte de estetica , player muito bonito e com opcao de escolher a cor da luz dos botoes, display muito bom , so fica devendo na parte de graficos q so tem dois , mais existe level meter nos cantos do display mais bem variado o display no modo texto aonde mosta nome da musica artista vc pode escolher qual vc quer e q possicao em cima ou embaixo ...

so uma coisa q senti falta q o pioneer tinha era o botao " list" aonde podia procurar musica dentro do cd pelo nome

leitura de cd super rapida e nao pula, e leitura nao é sensivel coloquei um cd riscado leu normalmente

qualidade do auido : muito boa achei exelente mais ainda nao testei a saida pre de 5 volts

fica um relato sobre o kenwood KDC-X679 aparelho antiguinho ja mais de uma qulidade muito boa

ja ouvi falarem mto bem dele, nao conheco pessoalmente

Postado em
Peguei o aparelho

a principio fiquei muito alegre , frente sem nenhum risco perfeita , botoes ok , serigrafia  ok , leitura de cd ok

tem 3 pares de rca mesmo

qualidade do auido : muito boa achei exelente mais ainda nao testei a saida pre de 5 volts

olha sei q nao chega perto dos alpines da vida ...

claro q nao é nenhum hi fi , mais me surpreendeu em termos de qualidade

p um som de qualidade é player muito bom bem cotado ,

ele so ficou devendo algumas configuracoes como Time Alignment

mais ja tem varias configuracoes extra q os pioneer

[-]

Postado em
Peguei o aparelho

a principio fiquei muito alegre , frente sem nenhum risco perfeita , botoes ok , serigrafia  ok , leitura de cd ok

tem 3 pares de rca mesmo

[-]

pq vc acha que a linha excelon da kenwood não é nenhum hi fi?

já notei uma coisa por aqui.... o pessoal parece q só conhece uma marca....ALPINE, CLARION..... JL Audio, MB QUART.... acho que não é por aí.... acho que existe muitas outras marcas tão boas quanto..... e depois tem outra o que de repente é bom em um equipamento, é ruim em outro.. só sei de uma coisa.... todas as lojas de que entendem mesmo de som, mexem com produtos de qualidade mesmo, consideram excelon hi fi sim.... e eu não conheço, mas acredito no potencial destes kenwood...... japonês é fo**..... assim como os eclipse, que ninguém nunca fala nd e são aparelhos excepcionais.... :legal:

Postado em
já notei uma coisa por aqui.... o pessoal parece q só conhece uma marca....ALPINE, CLARION..... JL Audio, MB QUART.... acho que não é por aí.... acho que existe muitas outras marcas tão boas quanto..... e depois tem outra o que de repente é bom em um equipamento, é ruim em outro.. só sei de uma coisa.... todas as lojas de que entendem mesmo de som, mexem com produtos de qualidade mesmo, consideram excelon hi fi sim.... e eu não conheço, mas acredito no potencial destes kenwood...... japonês é fo**..... assim como os eclipse, que ninguém nunca fala nd e são aparelhos excepcionais....  :legal:

Eu já tive Kenwood há muito tempo atrás e sempre achei melhor que qualquer pioneer da época (players medianos assim citando).

Acredito e sim que a Kenwood deva ter sua linha Hi-Fi mas não seria este player e muito menos pelo preço que ele custava por aí...

A Alpine tem a linha F1. A Clarion tem a linha dela... e por aí vai.

O meu Alpine mesmo não é linha "Hi-End".

Assim como a Pioneer tem a linha "top of the top" que é completamente inacessível aqui no Br, principalmente pelo custo. É bem distante de 880prs.

Só vi um Eclipse na minha vida e se não me engano, não tinha frente destacável e custava uma grana preta.

Não protegendo ninguém mas quando o pessoal cita Alpine, Clarion, JL, bla bla, o pessoal cita como boas marcas SQ, custo até que acessível e produtos acessíveis aqui também.... senão iremos começar a citar sobre Nakamichi, B&W, etc.... produtos que difícilmente temos acesso por aqui.

;)

Editei.... Ahhh, e o que mais interessa é que o gui2910gui gostou e está feliz com o player.... isso é o mais importante !!

;)

Postado em

falo em defesa ao aparelho

meu saudosismo pode me fazer ser um pouco suspeito, mas com certeza foi o melhor player q jah tive

passaram por minhas maos pioneers, recentemente um JVC bacana até... alpine nunca pude bancar, mas diante as possibilidades, o kenwood me apertou o orçamento mas me entregou um GRANDE player....

a unica resalva fica par os dificeis menus.... mas o eq eh de grande qualidade, e o apli interno, eu particularmente nunca usei, mas aogra jah temos o veredcto de q toca bem mesmo..

vejam minha assinatura!

pelo amor de Deus, se alguem ver o fundo desse player, me dêem um toque!

a e parabens pela compra!

abraços!

Postado em

meu saudosismo pode me fazer ser um pouco suspeito, mas com certeza foi o melhor player q jah tive

passaram por minhas maos pioneers, recentemente um JVC bacana até... alpine nunca pude bancar, mas diante as possibilidades, o kenwood me apertou o orçamento mas me entregou um GRANDE player....

a unica resalva fica par os dificeis menus.... mas o eq eh de grande qualidade, e o apli interno, eu particularmente nunca usei, mas aogra jah temos o veredcto de q toca bem mesmo..

vejam minha assinatura!

abraços!

eu comprei um 890....... pelo preço que paguei, só tenho a reclamar pela falta de T.A...... mas um excelente aparelho em termos de qualidade sonora... porém, como vc mesmo citou..... dificuldade nos menus.... fora isso..... kenwood excelon..... aconselhadíssimo :legal:

Postado em
Peguei o aparelho

tem 3 pares de rca mesmo

[-]

pq vc acha que a linha excelon da kenwood não é nenhum hi fi?

já notei uma coisa por aqui.... o pessoal parece q só conhece uma marca....ALPINE, CLARION..... JL Audio, MB QUART.... acho que não é por aí.... acho que existe muitas outras marcas tão boas quanto..... e depois tem outra o que de repente é bom em um equipamento, é ruim em outro.. só sei de uma coisa.... todas as lojas de que entendem mesmo de som, mexem com produtos de qualidade mesmo, consideram excelon hi fi sim.... e eu não conheço, mas acredito no potencial destes kenwood...... japonês é fo**..... assim como os eclipse, que ninguém nunca fala nd e são aparelhos excepcionais.... :legal:

Sim , amigo

Exatamente o q eu queria escrever vc escreveu aqui, tinha medo de escrever por ser um usuario nao conhecido aqui no forum , e dai descerem pau q alpine é melhor

Bom , ja tive oportunidade de escutar muitos player inclusive alpine e clarions da vida ,

Bom, eu realmente nao tenho coragem de comparar com um alpine a linha da kenwood mais claro q pegando a linha top da kenwood e comparando com linha mais baixas da alpine vai ter uma briga feia

Conversei com alguns instaladores aqui em curitiba e varios me falaram muito bem da kenwood

bom o q eu quero é nao querer defender a kenwood , mais sim , falar para "alpineiros" com "JL zeiros" q temos varias outras marcas com qualidade tao boa qnts essas

:legal:

** Fugindo um pouco do assunto do topico mais p comentar , as opinioes dos usuarios

Postado em
Eu já tive Kenwood há muito tempo atrás e sempre achei melhor que qualquer pioneer da época (players medianos assim citando).

Acredito e sim que a Kenwood deva ter sua linha Hi-Fi mas não seria este player e muito menos pelo preço que ele custava por aí...

A Alpine tem a linha F1. A Clarion tem a linha dela... e por aí vai.

O meu Alpine mesmo não é linha "Hi-End".

Assim como a Pioneer tem a linha "top of the top" que é completamente inacessível aqui no Br, principalmente pelo custo. É bem distante de 880prs.

Só vi um Eclipse na minha vida e se não me engano, não tinha frente destacável e custava uma grana preta.

Não protegendo ninguém mas quando o pessoal cita Alpine, Clarion, JL, bla bla, o pessoal cita como boas marcas SQ, custo até que acessível e produtos acessíveis aqui também.... senão iremos começar a citar sobre Nakamichi, B&W, etc.... produtos que difícilmente temos acesso por aqui.

;)

Editei.... Ahhh, e o que mais interessa é que o gui2910gui gostou e está feliz com o player.... isso é o mais importante !!

;)

Sim claro to muito feliz , por isso mesmo q coloquei o post aqui na area de " som de qualidade " ,

eu digo q encaixaria em um termo de boa qualidade com um preco bom,

e é bem isso q vc mesmo falou depende das linhas , a clarion por exemplo tem players p vender no ML q custa R$ 350,00

Mais é como falei estou muito feliz , pela questao, da relacao de ser um player com mais qualidade de audio e com preco igual a pioneer mais é como ja foi citado aqui no forum

" citacao do Jlm "

e depois tem outra o que de repente é bom em um equipamento, é ruim em outro.. só sei de uma coisa....

por exemplo esse kenwood em relacao ao deh 680 mp q eu tinha fica devendo no display , graficos , mais isso é o de menos a qualidade de audio é superior

valeu pessoal , pela ajuda e q continue o topico citando essa questao

Postado em

vejam minha assinatura!

abraços!

Bom é isso mesmo so quem tem e quem ja escutou pelo menos q realmente pode criticar rsrsrs

nao me arependo nao pela compra

e ja fiz alguns teste com ele .. infelizmente ainda nao pude ligar meu modulo mono pois to sem sub to pensando o q pegar mais ja liguei falantes originais kit duas vias , modulo fosgate redimento muito bom alem do esperado

vejam minha assinatura!

rararararar , eu tenho , :vts

e nem por muito grande a recompensa eu vendo inclusive tenho a frente dele tb , saushaushausha , brincadeira com vc amigo , mais se por acaso aparecer um trazeira eu dou um toque p vc , e olha cara nao é muito facil nao , aparelho mosca branca esse heheeheh

valeu abracos

Postado em

vejam minha assinatura!

abraços!

Eu tenho o aparelho inteiro...se te interessar, me da um toque..

Aproveitando o tópico , é um excelente aparelho...melhor que muito pioneer em qualidade de som.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...