Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafinhamak

Ajuda Com Modulos!

Recommended Posts

Postado em

Eai galera blza?

bom...comprei um som pra instala na minha s10...som normal...nd da quelas 500 caixas empilhadas...

coloquei o seguinte:

2 Eros de 12" de 600rms cada

1 Bravox Slin de 180rms

2 Cornetas da Selenim D-210Ti

1 Taramp´s de 1000rms

1 Hurricane HA4.120

Aew blza...kara instalo e ligo pra min...fui busca a s10...aew ele ainda tava mexendo no modulo no modulo da hurricane...aew eu vi q soh os falantes tavam ligado...aew ele mexeu e arrumo...fui na casa de um amigo meu ...aew paro de novo...aew meu amigo deu um jeito e fiko bom...soh q o Sub de dentro q ta ligado no hurricane naum funcionava...aew fui lah no outro dia...aew ele mexeu e funfo blza...aew fikei moh feliz...fui pra casa....aew fui num churras...antes de ih pro churras...os 2 modulos pararam do nd...aew fikei loko...fui lah na loja...aew lah os modulo funfo normal...

aew fui pro churras...aew novamente deu pau nas cornetas e sub...aew mexi lah...desliguei o sub e as conetas funfo...dexei o som ligado um poko...axo q 1 hr no maximo...e nem tava torando...aew o taramps apago...aew fui ve..ele tava ligando em proteção...

Aew agora eu naum sei q q aconteceu...se queimo...se queimo fusivel...se algum cabo ta errado...sei lah...soh sei q fui lah leva na loja (sabado dia 13/10) e tava fechada...aew segunda feira vo ih lah...e vo xinga td mundo...se for brema do modulo blza...mais se forem eles q instalaram errado..vo xinga tanto...

Ajuda aew pessoal...o q se q eh ? :pirou:

Postado em

Rapaz os falantes podem estar com impendências diferentes dos modulos.

Tipo assim os eros tem 4ohms de impendência cada e o taramps tb 4ohms os eros vão resultar 2ohms se ligados em paralelo e aí vai sobrecarregar o tara pois o tara vai estar com uma impendência de 4ohms.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Pelo que vc disse ai, tb concordo com o Teixeira Palio g3, tá com cara de impendância abaixo do que o módulo suporta...

Ex.: Taramps 1000rms @ 04ohms... e seus Eros fechando @ 02ohms... logo, a proteção vai armar msmo!

Abraço,

ARTHUR

Postado em

Intaum galera...os eros saum 4..soh q ta em paralelo...cai pra 2...e o taramps eh 2 ohns tbm...ele tava funfando...normas...aew fiko no maximo 1 hr funfando e paro...

sera q queimo ? se manda pra assistencia eles arrumam ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...