Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lv BoX

Sub Uxp 12" X Pyramid

Recommended Posts

Opaa, comprei um Bravox UXP 12" 400w , eu axo q eh o D4... em cada lado onde conecta os fios ta escrito 4 oHM , o sub funciona normal no modulo mais nao sei se ta tocando direitinho, n sei se esse negocio de ohm ta compativel ...

 

 

obs.: ta ligado em bridge cada bobina, uma separada da outra [¨]

 

enfim, o modulo eh esse das fotos e o sub tbm....

 

 

img9040xu6.jpg

 

img9042ku3.jpg

 

 

Valeu ae pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bridge dos pyramids é estável em 4ohms, então está tranquilo...

 

Ao meu ver, ligar bobinas separadamente não é a melhor maneira de se ligar um Sub, pois não é garantido que o sinal enviado a cada bobina seja EXATAMENTE igual.

Mas pra aproveitar a potência total desse amp, a ligação é essa mesmo.

 

O que me chamou a atenção foi o cabo de alimentação, me parece fino demais.... E o negativo parece mais fino ainda..... Qual a bitola dos cabos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O do sub esta mais fino ainda,acho melhor trocar esses fios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bridge dos pyramids é estável em 4ohms, então está tranquilo...

 

Ao meu ver, ligar bobinas separadamente não é a melhor maneira de se ligar um Sub, pois não é garantido que o sinal enviado a cada bobina seja EXATAMENTE igual.

Mas pra aproveitar a potência total desse amp, a ligação é essa mesmo.

 

O que me chamou a atenção foi o cabo de alimentação, me parece fino demais.... E o negativo parece mais fino ainda..... Qual a bitola dos cabos?

Intao menos mal hueahuea ainda bem o o sub casa com o modulo intao

 

 

 

 

 

 

intao, isso ta um problema... minha mae ta pra troca de carro e n sei se vo troca os cabos pq ja ja o celta vai imbora, o de alimentação eh de 4mm la na frente ai tem uma emenda " odeio emenda... :angry: " e dessa emenda começa um cabo 6mm ateh o modulo, do negativo eh 4mm !

Valeu ae ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O do sub esta mais fino ainda,acho melhor trocar esses fios.

do sub ta fino mesmo , ta fo**

 

 

pelo menos o do sub vo troca ,por um 2X4mm no minimo, ja o do +força e do -terra n sei oq faço. daki a menos de 2 meses o carro vai ser vendido, n sei se compensa por os cabos de 16mm ou ir levando assim do jeito q ta....

 

serah q pode zua o pyramid se eu continuar com esses de 4mm ?

 

 

Valeu ae ! :vts:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vai adiantar zorra nenhuma vc por 2x4mm nos uxp se n melhorar essa alimentação

ponha ai 16mm ta de bom tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...