Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lalinden

Silverado De Floripa Vai Detonar...

Recommended Posts

E ai

Outro dia postei um topico dizendo que ouvi os caras do www.clubdosom.com.br tocando tudo junto aqui em floripa, foi a coisa mais forte que ja ouvi.

Mas na epoca os modulos que vi eram banda e stetsom...

Agora parece que um deles esta usando modulos da soundigital numa silverado, com 16 woofer de 18 da hinor... deve ser um terror.... 2 sd 8k... e 2 1000 AB

deve ta o bixo mesmo, um grave do demonio !!!

Eu ja vi tocando com os modulos da stetsom... agora vou ver como ficou com as da sd... e comento aqui depois, eu tenho certeza que vai ficar beeeemm mais forte, ehe

Isso vai ser muito bom pra divulgar a qualidade dos soundigital... esses caras do clubdosom sao bem profissionais, e estao em tudo quanto é evento de som aqui pelo sul

seguem as fotos do setup do cara, acho que é Fernando da FG SOM de santo amaro da imperatriz... eu ia la hoje pra ver o negocio, mas acho que o cara viajou...

Mas isso ai, parabens pro Juliano e pra esse cara da silverado, o som dele vai aterrorizar, tenho certeza, ehe

SILVERADO MONTADA

MÓDULOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai

Outro dia postei um topico dizendo que ouvi os caras do www.clubdosom.com.br tocando tudo junto aqui em floripa, foi a coisa mais forte que ja ouvi.

Mas na epoca os modulos que vi eram banda e stetsom...

Agora parece que um deles esta usando modulos da soundigital numa silverado, com 16 woofer de 18 da hinor... deve ser um terror.... 2 sd 8k... e 2 1000 AB

deve ta o bixo mesmo, um grave do demonio !!!

Eu ja vi tocando com os modulos da stetsom... agora vou ver como ficou com as da sd... e comento aqui depois, eu tenho certeza que vai ficar beeeemm mais forte, ehe

Isso vai ser muito bom pra divulgar a qualidade dos soundigital... esses caras do clubdosom sao bem profissionais, e estao em tudo quanto é evento de som aqui pelo sul

seguem as fotos do setup do cara, acho que é Fernando da FG SOM de santo amaro da imperatriz... eu ia la hoje pra ver o negocio, mas acho que o cara viajou...

Mas isso ai, parabens pro Juliano e pra esse cara da silverado, o som dele vai aterrorizar, tenho certeza, ehe

SILVERADO MONTADA

MÓDULOS

:rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

isso e som profissional?

ou automotivo

Compartilhar este post

Link para o post
não gosto desse tipo de som mais tá valendo ótimos equips...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
isso e som profissional?

ou automotivo

tudo tem um limite e acho q cada dia temos + som profissional q automotivo, + é isso ai, parabens pelas aquisições, quero ver quanto tempo a alimentação segura.

Compartilhar este post

Link para o post
isso e som profissional?

ou automotivo

tudo tem um limite e acho q cada dia temos + som profissional q automotivo, + é isso ai, parabens pelas aquisições, quero ver quanto tempo a alimentação segura.

Eu acho que o estilo do cara é paredao pra pickup.... mas tipo, ele usa a alimentacao do carro e baterias... e usa modulos de 12V... e tudo fica em cima do carro... entao acho que ainda é som automotivo... se ele empilhasse uma pa no carro e ligasse na tomada... ai nao é mais automotivo...

E a alimentacao, eu vi eles tocando num evento aqui... eu contei 10 baterias daquelas gigantes de caminhao na cacamba....

um cara que monta uma parede dessas e bota 2 sd 8k nao ia pisar na bola com a alimentacao.. com certeza....

essa semana eu vou la ver se falo com esse cara pra saber mais detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, tacou nem que seja um só falante com 8 ohms de impedância, já tem um som misto... prof e automotivo... só equipos 8 ohms e com alimentação diferente de 12V, é prof ao extremo...

Gosto de qualquer tipo de som (em matéria de equipos... em relação a música, sou bem eclético, mas me deixe fora quando o assunto é pagode e funk), desde que toque com qualidade... não importa se tem que empilhar 20 caixas em cima do carro no braço, ou se o paredão é suspenso com braço hidráulico... na hora da festa, tá valendo tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Bom, pelos relatos que tive de quem viu tocando o som, o resultado foi que os SD foram aprovadissimos...

nao aquece... da muito mais spl.. consome menos... toca bem mais que os modulos que eram usados anteriormente, em todos os aspectos..

Blz, mais um adepto dos SD :)

Compartilhar este post

Link para o post

Toquei meu paredao com 2 SD8000 e AB q nem o cara ali, só q eu uso 6 de 12" 700w por SD..

Minha fonte tava no conserto pois tinha dado um curto e levei só uma de 30a, tenho 8 bateria de 135 pra tudo..

Oq tenho a dizer é que toquei das 10 da manha as 6/7hs da tarde, com algumas pausas claro mas deu algumas horas seguidas .. um ventiladorzinho pequeno mirado no meio dos SDs para tirar o ar quente de dentro da s10 e mais nada. os amps nem eskentavam! (sem ventilador esquenta normal pois fica bem abafado, bom truke!)

Olha, quem viu tocando sabe oq falo.. potencia com qualidade, muita potencia mesmo, é incrivel .. eu quando falaram a 1a vez q os 12 batia muito nao acreditei, pensava q 15 e 18 dominavam.. mas realmente os 12 sao forte, esses q uso desce mais q os mb da eros, tem 99db e jogo 1400w em cada em media (ja joguei um SD8k pra 4) e nunca deixo clipar por mtu tempo (bem poco) e nunca cheirou algo ou queimou..

O amauri da blazer está com 2 7kd e vai botar 3.. tambem toca demais.. show

Eu ja vi as pickups do club do som, os cara sao gente fina, em floripa ate juntamos todos juntos! Sao bem festeiros da pra fazer A FESTA!

Bom, imaigna juntar 2 paredao com 12 de 12" bem tocados + 3 ou 4 Paredao com 14 de 18" cada em media? hahahaha

Parabens pela nova F250 com SD!!

vlw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jah vi as 2 F-250 e a L-200 tocando juntas aki em Ctba ... e como diz nosso amigo ai foi a coisa mais absurda em som o treko eh forte mesmo...

Agora essa silverado nao vi ainda mas deve ser o bicho mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...