Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Roadstar Rs 5.1

Recommended Posts

Bem, acabei de comprar o meu... Espero que seja tao estável quanto o Power One que eu tinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, acabei de comprar o meu... Espero que seja tao estável quanto o Power One que eu tinha!

ola estou muito a fim de comprar um 5.1 tambem... texta bem esse seu, principalmente as regulagens ganho c tiver e depois me informa c ele tens esses problemas q muitos falam c/ ruidos entre outros fatores ... e testa o canal sub ve c da mesmo os 1000 rms q eu acho meio estranho!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu eu ja tenho a mais de 1 ano, ja toquei 4 street de 15 a 1ohm no canal digital e digo, ele aguenta o dia inteiro no talo msm, o modulo nao esquenta, e muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na Roadstar 5.1, vai ter como eu ligar:

- Kit 2 vias em Bridge + Coaxial + sub ?

Porque vai sobrar somente 1 canal.

Como ligar o Par de Coaxial ???

Compartilhar este post

Link para o post
mais éh esse ai que éh o 5.1 o roadstar 2500ab ele éh chamado de 5.1 meu brother!!

abraço!

Amigo... são módulos diferentes o "5.1" e o "2500ab"... Estou pensando seriamente em pegar um desses, mas gostaria de ver testes oficiais...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo... são módulos diferentes o "5.1" e o "2500ab"... Estou pensando seriamente em pegar um desses, mas gostaria de ver testes oficiais...

estou muito afin tambem mas prefiru o 5.1 ao inves do 2500ab, pos 2500 rms so a 14,4 Vcc, caso tenha carregador legal c nao nao a alternador q alguente uhsihisshsh alem do aquecimento do motor do carro!!!! ja o 5.1 é hibrido.

Ja vi varios vidios parece q da o q consta na especificaçao . muitos dizem ser bom, outros nao.

Tem q testar falavam q o booster nao e bom, discordo tenho um BA- 4510 e da a mais do q dis no manual com qualidade sem distorçao alguma.... vai de cada gosto e principalmente da estalaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado neste amplificador, mas vejo muita gente aqui queimando o canal digital...

Será que esse amplificador realmente é problemático ou o problema está no estalador?

Será que não estão usando um bitola de cabo muito pequena para fazer essa ligação em 1ohms? Seria uma possível causa... assim boa parte da potência do amplificador seria dissipada nos fios. Ai o cara vai lá e aumenta o ganho achando que está baixo e na verdade o amplificador está mandando muita potência para os cabos deixando o sub passando fome até que o bixo pipoca.

Acho que em uma ligação dessa em 1ohms tem que usar no mínimo 6mm² não? Lembro que quando instalei esse meu trio ai da foto o estalador queria usar uns cabos de 0,75mm² para ligar os woofer de 450W em 2ohms... existe muita anta por ai ganhando dinheiro montando som.

Será que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou interessado neste amplificador, mas vejo muita gente aqui queimando o canal digital...

Será que esse amplificador realmente é problemático ou o problema está no estalador?

Será que não estão usando um bitola de cabo muito pequena para fazer essa ligação em 1ohms? Seria uma possível causa... assim boa parte da potência do amplificador seria dissipada nos fios. Ai o cara vai lá e aumenta o ganho achando que está baixo e na verdade o amplificador está mandando muita potência para os cabos deixando o sub passando fome até que o bixo pipoca.

Acho que em uma ligação dessa em 1ohms tem que usar no mínimo 6mm² não? Lembro que quando instalei esse meu trio ai da foto o estalador queria usar uns cabos de 0,75mm² para ligar os woofer de 450W em 2ohms... existe muita anta por ai ganhando dinheiro montando som.

Será que é isso?

Puts 0,75mm² da 11 Amper, se fosse para um amplificador que fornece-se Potencia de 200 rms +/-, a 4 ohm daria em torno de 7,07 amper, nao chegaria a estrapolar os valor do fil, mas nao seria o ideal trabalhar com valores proximos do maximo!!!!

para o seu woofer de "450W eu acho q seria rms", seria um fil de 2,5mm² da 24 amper ja para o modulo eu colocaria um fil de 6mm² daria 41 amper, a corrente que ele forneceria de saida o modulo seria de 31,62 A a 1 ohm , entao um fil de 4mm² q fornece 32 A, seria muito proximo do valor, o ideal seria o de 6mm² para garantir depois tem q analizar distancia, aquecimento entre outros fatores... esses dados nao sao os de alimentacao da entrada do modulo e sim da saida pra o sistema de sonorizaçao.. espero ter ajudado em algo... até

Compartilhar este post

Link para o post
ola galera... gostaria d saber c o modulo Booster BA 2500 D toca em 1 ohm 10000Wrms mesmo site : q ele c encontra http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=140201

pelo preço acho meio estranho!!!!! apesar de eu ter um Ba-4510 e toca mesmo o q prometi....aguardo respostas!!!

cara eu nunca compraria esse modulo!

mas tem quem goste

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o corte do x filter 4800 em db por oitava???? é melhor que o 5.1?????o 5.1 tem corte de 24 db por oitava em todos os canais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida:

Como eu ligaria um kit 2 vias e 1 sub 4+4?

Tem como? Qnto ele mandaria pra cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando o topico mais uma vez...

quais os problemas relatados com este modulo e quais as possiveis causas e soluções?

vale a pena compra-lo para um sistema light?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...