Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Roadstar Rs 5.1

Recommended Posts

Ai estou querendo comprar um desses mas gostaria de saber se essas saidas stereo so toca em 4 ohms ou tambem tocando em 2 Ohms???? Se sim quantos rms em 2 Ohms???????

Valeuuuu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai estou querendo comprar um desses mas gostaria de saber se essas saidas stereo so toca em 4 ohms ou tambem tocando em 2 Ohms???? Se sim quantos rms em 2 Ohms???????

Valeuuuu...

se esse modulo fizer oke fala meu deus em hehehe ta ai o futuro do um dia dia

olha q legal

2 protech de 15 350 rms

2 driver d250x

2 st trinyum

1 Roadstar Rs 5.1

ummmm deixa eu ve quanto deu hehehehe

menos de 1000 reais claro q tem q por cabos e baterias etc mais q trio fera q num

da em , se fizer oke fala nota 10 pra esse modulo

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém saberia informar qual o consumo desse amp? atualmente tenho a bateria original do carro (fiesta 01) e como eu sei que vou ter que trocar, queria saber qual bateria deveria colocar para suprir o amp sem afetar o restante eletrico do carro.

Valeu

Boa tarde pessoal. Sou novo no forum, mas jah frequento a um bom tempo. Estou montando um som pro Meriva. Pesquisei bastante e encomendei o RS 5.1. Estarei pagando 500,00 reais para o muambeiro aqui em Jlle, SC. Considerando que ele pesa 10 kilos na caixa.

Ontem tive a oportunidade de instalar outro RS 5.1 no carro do meu primo. Ligado a um kit 2 vias, um par de 6x9, e dois Pioneer w307 d4+4 na caixa selada. Usei fiação de 21mm pra bateria. Me surpreendi, tocou muito mesmo! Já disparamos alguns alarmes ontem mesmo! O módulo é grande e pesado. Mas o acabamento é show, e realmente toca o que promete. Já o consumo ainda não tive a oportunidade de medir. Mas resumindo, ontem com a bateria original de 45a do carro, tocou 20 minutos pra regular, e o carro não pegou mais. Porém a bat jah é velha.

Estarei recebendo segunda-feira o meu 5.1. Estarei postando fotos. Obrigado a atenção pessoal! Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to planejando a compra do meu ...

Melhor custo beneficio, some tudo q ele faz em dois modulos e veja quanto que você vai gastar ...

No mercadolivre já tem 2 ou 3 pessoas vendendo o RS 5.1 parcelado no mercado pago a quem interessar ..

Eu ainda estou pensando se vou no X vezes ou a vista!!!

Quando mais leio sobre esse modulo + eu quero compra-lo!! . hehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 5.1 e recomento a todos!!!

Ele no meu carro tá tocando 2 307 d4 + 4 cornetas d250x + 2 super tweeter + 2 6x9 da pionner

O som simplesmente fica animal!!!!

Nunca vi um amplificador com os recursos q ele tem custar tão pouco

Vale apena!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ele tem cooler?!

Sim sim! Ele tem um cooler.

Instalei mais um em um Polo 2002, com 2 307 na caixa selada. Simplismente chega a disparar 1 alarme a cada 4 carros estacionados na rua!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada...

eu to pensando em comprar um modulo desses, o preço é muito atrativo

tenho uma pick-up corsa e queria um som pra carroceria dela...

sera que se eu colocar um modulo desse ai pra tocar dois eros de 350 rms cada e 4 driver d250x vai ficar legal?

melhor 2 eros de 12" ou de 15"?

sera que teria algum woofer mais aconselhavel pra se usar com esse modulo?

comprei uma pick-up só porque gosto de som pra fora. Não curto sub.

desculpe não ter criado outro topico, mas axei que ia poluir d+ o forum, ja que estamos falando do mesmo modulo.

ajuda ai moçada

mandem sugestões, sejam elas quais forem.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei mais um em um Polo 2002, com 2 307 na caixa selada. Simplismente chega a disparar 1 alarme a cada 4 carros estacionados na rua!

Desculpa a pergunta ai amigo, mas vc pegou ele a qual preço?

Paguei no meu 650,00 + frete q deu uns 30 reais....

Valeu muito apena, não troco esse 5.1 por amblificador nenhum, gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pagar um total nele de 708,00 reais mas em 12x de R$ 59,00 no mercadolivre, amanha ele tah chegando aqui pra mim!!!

A vista era R$ 570,00 + 20,00 de frete por transportadora!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

vou pagar um total nele de 708,00 reais mas em 12x de R$ 59,00 no mercadolivre, amanha ele tah chegando aqui pra mim!!!

A vista era R$ 570,00 + 20,00 de frete por transportadora!

Abraços!

Pow sei lá, não confio muito nessas paradas do mercado livre não...

Mas se for realmente original tá bom o preço, fiquei sabendo q até auto falantes os caras estão falsificando pow... só se for de confiança mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me diz um coisa.. ele fornece isso a 14.4v ou a 12.6v?? SE for a 14.4v ele nao da 1000rms a 1ohms vai dar menos.

Estou pegando um desse... se mais alguem se interessar me avisa que eu posso tentar conseguir por um precinho bom com um amigo meu que mora no lado do PY...

É que tinha visto em um link um dia desses e nao acho mais o link desta informação....

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to sem o manuel ..

mas se nao me engano é 1000 em 14.4 .. entao é so tirar uns 20% de 1000, que vai pra 800 rms ...

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, eu desafio qualque som p fora categoria 1 modulo custo beneficio, meu som e 1 pioneer 690ub, 2 baterias, 1 roadstar 5.1 tocando 4 cornetas, 2 super twiter, e 2 seleniu tornado 450rms 18" numa saveiro, o som toca demais, eu tinha 2 streets de 15" e digo, esses tornado nao perecem de 450rms, pq tocam muito p fora, e o mais incrivel e que o modulo nao esquenta quase nada, e incrivel a forca, qualidade e baixo custo do 5.1, meus cabos sao de 35mm c disjuntores de 63ah termomagneticos. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

poh .. .

oportunidade boa pra mim perguntar uma coisa ..

eu to pensando em trocar meu sub de 15 por uma de 15 mais forte, até penso em selenium tornado, mas nao tenho experiencia, meu bomber bicho papao tah sofrendo apanhao feio pro roadstar 5.1 agora...

digo, vale a pena sair de sub pra woofer?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
poh .. .

oportunidade boa pra mim perguntar uma coisa ..

eu to pensando em trocar meu sub de 15 por uma de 15 mais forte, até penso em selenium tornado, mas nao tenho experiencia, meu bomber bicho papao tah sofrendo apanhao feio pro roadstar 5.1 agora...

digo, vale a pena sair de sub pra woofer?

abraços!

Depende, se voce curte ouvir mais o som pra fora do carro, com o malas aberto sim! Fica bem mais "presente" o som, eu tive essa esperiencia quando sai do BP que eu tinha pros dois Protech que tenho agora, e o grave muda bastante!

Abs,

Allan.

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o mala fechado fica tÃOOO diferente assim do mala fechado??

pq eu gosto dos dois . mas gosto mesmo eh q rende o som pra fora com mala aberto tb ..

meu bicho papão de 15 550 rms em cima do canal mono do roadstar 5.1 desanimou ...

isso q o modulo so tah com 25% do ganho e 45% do bass eq ... se aumento muito o volume escuto até a bobina bater ou outra coisa .. um tec tec nas batidas. .

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, engraçado, o meu BP deu o mesmo problema depois que botei o RS1200D, rsrs

O som muda sim cara, pelo menos no meu caso mudou, com o BP me agradava mais dentro do carro, agora ta muito seco, bate a lata toda, não da mais aquele gravãoOOO que dava antes, porem com o malas aberto fica otimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um desses ai semana que vem. Direto do paraguai...

Ta saindo US$208,00.

Vai tocar 1 kit 2 vias + 2 mids traseiros + 1 ts-w307d2 em 4ohms mesmo.

Vai ficar com a bateria original de 40ah, porem vou trocar por uma impact de 90ah no mes que vem.

vmo ve como ele se comporta...

PS: se eu liga o meu pionner em 1ohm, o modulo mandaria teoricos 1000wrms, porem eu axo q manda no maximo uns 800, vcs acham que fica perigoso o pioneer em 1 ohm?

abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

"Pelos testes, tem 1000w sim"

cadê os testes? Procurei por todo tópico e não vi...

Compartilhar este post

Link para o post
"Pelos testes, tem 1000w sim"

cadê os testes? Procurei por todo tópico e não vi...

E não tem mesmo ... é teste "de ouvido" ...

Compartilhar este post

Link para o post

ah pessoal, vão me desculpar, mas teste de ouvido é complicado afirmar...

já vi 2 protech 15" tocando com 120rms (isso mesmo, 60rms pra cada um) e tremia tudo...

dizer que o amp dá o que diz só pq tocou o sub razoavelmente bem não quer dizer muita coisa...

sem querer desvirtuar o tópico aí, mas a verdade é essa...

Compartilhar este post

Link para o post
LERO LERO?!

REINTEGRO?

patas de galinha?

kkkkkkkkkkkkk

num vi nenhuma medida de nada

Compartilhar este post

Link para o post
LERO LERO?!

REINTEGRO?

patas de galinha?

kkkkkkkkkkkkk

num vi nenhuma medida de nada

o meu da um ruido nos canais estereo quando o grave bate....mesmo sem rcas entrando nos canais estereo da o ruido hora que bate...estou usando o canal de sub a 2 onhs tocando 2 sub de 300w cada...um tecnico me disse que pode ser a fonte do amplificador que ta danu falta...(energia ou corrente nao sei)...oque pode ser será?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...