Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Palio Weekend

Recommended Posts

up..

Acompanhando por aqui tb....hehe

Ta ficando SHOW Admilson! Espero que a galera daqui tb tenha oportunidade de escutar pessoalmente seu setup nos encontros da comunidade!

AbraçO!

Valeu Will... Vamos ver se eu consigo dar um adianto no meio das festas aê...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara meu, que tesão teu som !!! Aproveitando, queria uma ajudinha sua, tenho equipamentos iguais os seus, Pioneer 7880, equalizador deq 9200, e um dvd da napoli, porem nao consigo regular direito o deq-9200, parece que quando eu instalei ele, o som perdeu um pouco de potência, por uma acaso vc poderia mandar umas dicas de como regular ele ???

Grande Abraço !!!

Daniel Issamu

dsc04527jd4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Cara meu, que tesão teu som !!! Aproveitando, queria uma ajudinha sua, tenho equipamentos iguais os seus, Pioneer 7880, equalizador deq 9200, e um dvd da napoli, porem nao consigo regular direito o deq-9200, parece que quando eu instalei ele, o som perdeu um pouco de potência, por uma acaso vc poderia mandar umas dicas de como regular ele ???

Grande Abraço !!!

Daniel Issamu

respondido em private.

Pessoal estive um tempo fora do ar , por motivos de trabalho... aos poucos estou voltando à ativa.... o projeto está parado exatamente onde estava... com exceção do DEQ9200 que eu vendi.

Não consegui um bom resultado devido à diferença na tensão de saída do 7880 (4V) e a entrada do DEQ (0,5V)... o certo seria deixar o volume do player fixo e controlar pelo DEQ, mas não virou pq. o meu ficou na mala...

Bom.. minha intenção agora é trocar o player por um 880PRS ou algo do tipo...

próximas etapas finalizar a caixa do NAR e colocar algum grave no carro...

ps. vou estar neste domingo no encontro do pessoal do orkut no estacionamento do shopping D a partir das 10h... parece que vai bastante gente... vários setups legais...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estão finalmente saindo os peitinhos...

estou terminando a tela... quando ficarem prontas, coloco as fotos aqui...

o grave ainda está provisório numa caixa padrão... mas já deu pra perceber que vai ficar legalzinho... podia ser mais forte... mas com 3Ohms fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí. Resolvi não fazer a tela... deixei só o aro mesmo pintado de "alumínio roda" pra combinar com o painel...

DSC03649.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa tb vo ta lah dia 8 XD

mas naum sei c meu som vai estar pronto

tomara q esteja

SET basico o meu mais pro lado SPL

corsa prata

pioneer 5050ub

falcon HS 800s

HBM 2200

kit 2 vias bomber

6x9 buster

e o sub q naum ta pronto

E2k q falta chegar e mandar fazer a caixa

c meu set num tiver pronto

vou com meu primo soh pra dar uma olhada no som da galera

Flw e to acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Admilson, ficou MUITO shou esses peitinhos! Lindos mesmo!

O perigo é que, com tanta ccriança em casa, algum dedinhoa cabar sobrando nesses mids.

Compartilhar este post

Link para o post
Admilson, ficou MUITO shou esses peitinhos! Lindos mesmo!

O perigo é que, com tanta ccriança em casa, algum dedinhoa cabar sobrando nesses mids.

Valeu Kleber (não foi tão original como o papel machê, mas tá valendo kkkkkk),

No final das contas eu nem falei como saiu o aro... são acabamentos de duto de 3" serrados... (dei uma boa lixada, tinta "alumínio roda" e bastante verniz).. ajustei o encaixe no baffle e pronto.... os outros aros (de madeira)... deram um puta trabalho pra fazer.... mas no final era muito complicado deixar bem redondinho e fazer o acabamento pra pintar... e o tecido dificultava o encaixe...

Pro caso das crianças, eu tenho um plano B ....são pequenos aros de madeira que se encaixam dentro desse de plástico..... esses aros estão cobertos com tecido ortofônico.... depois eu tiro uma foto pra mostrar....

mas acho que nem vão ser necessários, as crianças raramente ficam no banco da frente.... eu moro em prédio e o carro fica na garagem no subsolo.... e quando eu saio com o carro, eles ficam atrás....

A grande sacada foi o curvim.... esse curvim é idêntico ao painel do carro, até as ranhuras.... e é muuuuuuuuuuuuuito mais fácil de trabalhar.... não tem aquele tecido atrás.... estica muuuuito mais.... e não absorve um litro de cola por pincelada como os outros... vc. consegue fazer curvas bem difíceis com ele.... muito bom mesmo.... foi uma sorte ter achado...

Compartilhar este post

Link para o post

Coveiro mode on.....

Admilson, parabéns pelo som no seu carro, como eu te disse no encontro esta tocando muito bem, acho que só falta um player com delay e com esta troca o ajuste dos peitinhos.

Vi que vc mora no tatuape, queria encontrar com vc novamente para escutar o seu som, e quem sabe um outro dia com mais calma até trocar o seu player pelo meu alpine para vc escutar como fica o som.

Compartilhar este post

Link para o post
Coveiro mode on.....

Admilson, parabéns pelo som no seu carro, como eu te disse no encontro esta tocando muito bem, acho que só falta um player com delay e com esta troca o ajuste dos peitinhos.

Vi que vc mora no tatuape, queria encontrar com vc novamente para escutar o seu som, e quem sabe um outro dia com mais calma até trocar o seu player pelo meu alpine para vc escutar como fica o som.

Agora vc pegou no calcanhar de Aquiles do Admilson... player Alpine é tudo o que ele quer.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo sistema, ta muito bom e lindo. [-]

Qual é esses branquinhos ? Tem foto deles ?

O que mudou no som trocando pelos samsung ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Coveiro mode on.....

Valeu meu velho!

Depois que vc. falou, eu fiquei tentando lembrar porque eu não fiz os peitinhos direcionados.... é que quando eu tinha os outros pezinhos (no uno e no gol) eu sempre fiz direcionados, mas o palco ficava muito estreito.... sem contar que não ficava muito estético.... aí resolvi fazer de frente mesmo.... o esquerdo fica bem direcionado o esquerdo fica off-axis [foi um teste]... No final das contas eu achei o palco mais largo que do outro jeito (ouvindo no meio do carro)...

A gente marca sim, pra ouvir com calma.... eu já tô procurando um player com TA... mas tá difícil de encontrar com o meu orçamento apertado....

e precisava ter USB...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo sistema, ta muito bom e lindo. [-]

Qual é esses branquinhos ? Tem foto deles ?

O que mudou no som trocando pelos samsung ?

Abraço

Valeu Gustavo....

Esses branquinhos são GPFRS (pra ficar bem chique) General Purpose Full-Range Speakers ou.... simplesmente (fulls de uso geral)

Eu não fiz um teste exaustivo... mas uma coisa que mudou bastante foi a aparência, pq. os samsung pretinhos são feios pra diabo.... kkkkkkk

Sério... não percebi muita diferença.... mas é capaz de eu testar de novo com mais cuidado pra ter certeza......

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Gustavo....

Esses branquinhos são GPFRS (pra ficar bem chique) General Purpose Full-Range Speakers ou.... simplesmente (fulls de uso geral)

Eu não fiz um teste exaustivo... mas uma coisa que mudou bastante foi a aparência, pq. os samsung pretinhos são feios pra diabo.... kkkkkkk

Sério... não percebi muita diferença.... mas é capaz de eu testar de novo com mais cuidado pra ter certeza......

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... novo player agora no setup... um pioneer 980BT da linha premier.... já é um upgrade razoável, pois tem D/A de 24 bits 3 pares de RCA de 4v e TA

DEH-P980BT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... novo player agora no setup... um pioneer 980BT da linha premier.... já é um upgrade razoável, pois tem D/A de 24 bits 3 pares de RCA de 4v e TA

Agora sim hein....como estava sendo feito os cortes do alto-falantes? Pois agora dá para testar com os cortes do player.

Podemos marcar de escutar este trem no sabado..o que acha? Mandei mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.... realmente deu um upgrade muito grande no sistema..... o palco melhorou bastante com o TA e o nível de Hiss diminuiu sensivelmente....

Depois dos devidos ajustes (no final de semana), eu posto minhas impressões....

Compartilhar este post

Link para o post

Adm, o RCA do 980 não é de 5v não???

Do 9880 é 5v.. acho que do 980 também seria, não?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...