Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Palio Weekend

Recommended Posts

Belo conjunto, já usei o kenwood com o Sw3 apenas por um dia, só pra testar, gostei bastante.

PS.: Engraçado que no email que recebi com a notificação do post tem vários links de foto, quando abro o post só tem uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabens pelo projeto!

Valeu pessoal... eu tinha colocado várias fotos... mas depois achei meio repetitivo... então deixei só uma que já resolve o problema ... heheh...

Não consegui adiantar nada nesse final de semana, mas acho que até o próximo feriado (2 de novembro) consigo por todos esses amps pra funcionar...e quem sabe o peitinho... vou postando aqui quando tiver alguma novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Novos itens:

DSC00474.jpg

Cara, onde conseguiu comprar esse módulo kenwood???

algum site????

Compartilhar este post

Link para o post

algum site????

É ele tá novo em folha mesmo... parece novo, mas é usado... eu comprei de um colega meu. Não sei se vende novo aqui no Brasil não...

Compartilhar este post

Link para o post

algum site????

É ele tá novo em folha mesmo... parece novo, mas é usado... eu comprei de um colega meu. Não sei se vende novo aqui no Brasil não...

Flw... :(

Compartilhar este post

Link para o post

caraca bati o carro... agora acho que vão ser umas 2 semanas encostado pra arrumar.... mer**... segunda feira eles me falam quantos dias de gancho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... dei mais uma geral no rack pra incluir o profile aqui as fotos:

DSC00522.jpg

DSC00521.jpg

DSC00520.jpg

DSC00519.jpg

DSC00518.jpg

DSC00517.jpg

DSC00516.jpg

DSC00515.jpg

DSC00514.jpg

DSC00513.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando..e ta ficando bom..mas como é qtu bateu o carro fiii??

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Eita cabra bão !!

Valeu com a ajuda do rack !! Sobrando um tempo irei arrumar o meu ...

:)

Conta algo sobre o profile... ainda não escutei modulos desta marca ...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
acompanhando..e ta ficando bom..mas como é qtu bateu o carro fiii??

Abraços..

Uma cara duma lotação freou de repente... Na lotação não fez nada.... no meu um estrago de R$3200... Sorte que tenho seguro... vai ser só a franquia... uns R$800... (em 4 vezes)

Compartilhar este post

Link para o post
Eita cabra bão !!

Valeu com a ajuda do rack !! Sobrando um tempo irei arrumar o meu ...

:)

Conta algo sobre o profile... ainda não escutei modulos desta marca ...

:legal:

Então... ainda não dá pra falar muito desse módulo... Eu comprei no escuro só pelas especificações... Tem fator de amortecimento acima de 300, bom THD... O basicão em ajustes... cross até 500Hz... Pela minha pesquisa, vi que lá nos EUA, eles estão no nível dos fosgates... (se bem que lá tem muita opção, e não dá pra confiar em reviews)... Pelo que eu observei até agora, ele não deve mentir potência não... vou medir certinho antes de finalizar o projeto... Mas estou contando com 600WRMS no mínimo [que é o que consta no manual]. Parece que ele esquenta um pouco [como os fosgate tb...] mas nada demais...

Devo lembrar tb. que uma das coisas que me influenciou foi o preço.. heheh

(2 pares de médios hurricane com crossover, 1 sub rfp1412 - ambos com 7 anos de uso e 1 cd/mp3 player roadstar praticamente novo, e mais R$150)

Depois que tiver a sensibilidade ajustada, vou ver como ele se sai assim no limite... hehehe

Agora enquanto o carro não volta, vou providenciar os terminais, fusíveis e distribuidor pra depois colocar a fiação definitiva e fixar esse rack... Aí já dá pra fechar o estéreo... é só fechar o peitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o carro não chega... estou tentando dar uma adiantada no rack/caixa do lado esquerdo.

Vejam como está ficando:

DSC00557.jpg

DSC00556.jpg

DSC00555.jpg

DSC00554.jpg

DSC00553.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera...

Aqui mais um tapa que eu dei no rack do lado esquerdo...

o baffle [por falta de MDF mais espesso e sobra de MDF de 9mm] vai ter 4 camadas num total de 36mm com rebaixo de 18mm [que deve caber bem o sub mais uma tela DIY com tecido ortofônico totalmente embutida].. Não percam o próximo capítulo.. heheh

DSC00659.jpg

DSC00660.jpg

DSC00661.jpg

DSC00662.jpg

DSC00663.jpg

DSC00664.jpg

DSC00665.jpg

DSC006669.jpg

DSC00667.jpg

Aqui dá pra ver as duas camadas resultantes de 18mm.. Pra grudar as chapas eu tô usando cola de madeira e parafusos... quando a cola secar bem, eu tiro os parafusos e preencho com massa plástica... enchi de parafuso pq. não tinha como colocar um peso e ia precisar de uns 20 sargentos pra prender bem as duas chapas... eu só tinha 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou começando a tela do sub... fiz outro tópico para ilustrar... incluindo a famigerada técnica do estilete.. heheh

E eu perdendo tempo com Tico Tico e reclamação de vizinho !!

Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ôba... meu carro chegou... zeradinho de novo... e eu R$730 mais pobre... heheh... no feriado vou ver se dou um adianto...

Compartilhar este post

Link para o post

up..

Acompanhando por aqui tb....hehe

Ta ficando SHOW Admilson! Espero que a galera daqui tb tenha oportunidade de escutar pessoalmente seu setup nos encontros da comunidade!

AbraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...