Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mineiro7

Vectra

Recommended Posts

Pessoal acabei de comprar vectra sedan,amo muito spl graves forte,queria saber qual a melhor opção para ter graves fortes q o povo q ta na rua ouve tambem,tipo se tivesse num carro rete!!!Entende né,e quero grave com o porta malas fechado sem precisar abrir ele para sair algum sonzinho!!!!

Não importa o tamanho e nem o preço pq só to fazendo uma pesquisa!!!Então não importa nda,importa q seja posivel o projeto e q fica bao!!!!

Espero suas upinioes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal acabei de comprar vectra sedan,amo muito spl graves forte,queria saber qual a melhor opção para ter graves fortes q o povo q ta na rua ouve tambem,tipo se tivesse num carro rete!!!Entende né,e quero grave com o porta malas fechado sem precisar abrir ele para sair algum sonzinho!!!!

Não importa o tamanho e nem o preço pq só to fazendo uma pesquisa!!!Então não importa nda,importa q seja posivel o projeto e q fica bao!!!!

Espero suas upinioes

Para vc conseguir o máximo de SPL mesmo no seu carro, a sugestão é colocar dois subwoofers de 15" potentes já que vc não está ligando para ocupação de espaço.

Tem aí: Selenium Extreme de 15", Bravox Endurance 2k, MTX 7515, 9515, 8515...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero suas upinioes

Para vc conseguir o máximo de SPL mesmo no seu carro, a sugestão é colocar dois subwoofers de 15" potentes já que vc não está ligando para ocupação de espaço.

Tem aí: Selenium Extreme de 15", Bravox Endurance 2k, MTX 7515, 9515, 8515...

Te falar será q se eu por 2 de 15 l7 da kicker fica melhor q os extremes de 15,pq fiquei sabendo q os l7 dar mto grave só para dentro e num dar conta de jogar os graves para fora ou seja aquele grave longo q ouve de longe igual os extremes é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

entra pro clube dos MTX T9..hehehe

semana que vem, sabado que vem, nao nesse, no proximo, vou instalar uma bomber upgrade 12" na mala do vectra da minha mae...vamos ver no que vai dar....

ta faltando soh a caixa ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tenho vectra e tive varios tipos de som nele. Prum grave legal dentro da cabine q saia pro pessoal escutar na rua, as dicas são:

Não colocar caixas muito grandes pois tem q ter espaço pro ar circular legal na mala.

Se possive colocar os dutos virados para aquele encostode braço e deixar a tampinha aberta.

Band-pass bem feita com o suto ali no encosto de braço é muito bem vinda.

Fora isso, desejo sorte, o vectra pra SPL é chato mesmo, dificil de se tirar um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um astra, nao eh um vectra mas eh sedan e da mesma marca...

coloquei um UXP nele...e juro pra vc q ta bom demais!!um uxp e um t400...

claro q nao ta tremendo tudo, mas ta bem agradavel...

pra fora ta bem fraquinho, mas o uxp eh sub interno entao nao tem como pedir muito...

te GARANTO que se vc colocar dois extremes de 15'' vai ficar MUITO bom!

eles ligados em um T1600 vai ficar show!!!

espero ter ajudado

Vinícius Carneiro - ES

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...