Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msseu

Ajuda No Modulo P/ Drivres E Woofers..

Qual vcs optariam para tocar 4drive 2 st e 2 woofer 125w?  

49 votos

1. 1. Qual vcs optariam para tocar 4drive 2 st e 2 woofer 125w?

• Power One
      11
    • Soundigital 500.4AB
      19
    • Amplificador B52 800wrms
      5
    • Outro (cite no tópico)
      2

Recommended Posts

Experiência minha, usei 3 X SD500 e esquentaram bastante chegando a desligar, se era minha instalação ou não não os uso mais e estou feliz com meu AUDIOBANK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria era testar esse b52...n sei qual empurra 2 mg final de 4ohms 600rms.,..ja pensei no b52 de 1400rms mais tirando a mentira fica em torno de 700 800 rms..sei la...n sei como é na pratica...pensei ate no gt1480 o c1000 ou mesmo no dub 600.4!O boss nego fala com a zorra...e b52 tb :(

Bom ajudando o cara do forum

O soundigital é um otimo amplificador,ainda não escutei o AB mais esse preço ,as vezes me assusta..

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria era testar esse b52...n sei qual empurra 2 mg final de 4ohms 600rms.,..ja pensei no b52 de 1400rms mais tirando a mentira fica em torno de 700 800 rms..sei la...n sei como é na pratica...pensei ate no gt1480 o c1000 ou mesmo no dub 600.4!O boss nego fala com a zorra...e b52 tb :(

Bom ajudando o cara do forum

O soundigital é um otimo amplificador,ainda não escutei o AB mais esse preço ,as vezes me assusta..

o B52 4240, em uns testes feitos por um amigo aqui do forum até, rendeu cerca de 560~600 rms na bridge. Para ser mais exato, 565 se me lembro bem, foi o que ele me disse.

Lembrando que ele possui potencia declarada em 14.4v, conseguir retirar quase 600rms em um sistema comum (em carro..) ja ta mais que bom eim?

Compartilhar este post

Link para o post

To fazendo uns contatos por ai..

por eqto soundigital só novo mesmo, dai complica...

Achei pone novo por 500 e usado por 400...

to procurando ainda.........

Bramer ja disse, pq tu nao vende esse teu b52 ae pra mim?

^^

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia de b52, ele pode não dar os 700wrms na bridge mais 550~600 deve dar sim.. acho que vou comprar um desse pro meu sistema pra puxar 2 12/400 over...

Compartilhar este post

Link para o post
Bramer ja disse, pq tu nao vende esse teu b52 ae pra mim?

^^

ãn ãn :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem arriscaria algo mais?

se tiver outro amp que nao foi listado melhor ainda ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Ta esperando o q para adquirir um B52 rapaz? :pirou:tongue.giftongue.giftongue.gif

Nada só algo que acho necessário..

o R$$$$

hueaieaeahieua

esse mes tive gastos extras =/

é aquela coisa, se o cara nao tem nao gasta, mais se tem... dificil guardar,

é um 10 aqui, um 20 ali e foi-se =//

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis