Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Achei O Fone... Agora:

Recommended Posts

Postado em
Galera, alguem ai tem o fone da Fabio Car?!?!?? :mac1

Oloko!!!

Meu preparador!! [-]

Liga lah e fala q eh da Spportcar....e q foi o "hud" q te indicou...o pessoal lah eh bem bacana...mas soh por curiosidade q q vc quer lah?

Fone: (11) 3685-2604

Postado em
Oloko!!!

Meu preparador!! [-]

Liga lah e fala q eh da Spportcar....e q foi o "hud" q te indicou...o pessoal lah eh bem bacana...mas soh por curiosidade q q vc quer lah?

Valeu fera... Então, uns 3 anos eu levei uma saveiro turbo que eu tinha pra ele dar uma regulada... e eu curti demais o trampo do cara... Agora eu to querendo ver o que da pra fazer num astra 2.0 flex...risos... :rolleyes:

Postado em
Oloko!!!

Meu preparador!!  [-]

Valeu fera... Então, uns 3 anos eu levei uma saveiro turbo que eu tinha pra ele dar uma regulada... e eu curti demais o trampo do cara... Agora eu to querendo ver o que da pra fazer num astra 2.0 flex...risos... :rolleyes:

hahaha.....legal

intao se vc for passar lah se vai acha meu manco por lah....sempre gostei do trampo dele....soh nao pode ter pressa...vc conhece neh o-o-

Postado em
Oloko!!!

Meu preparador!!  [-]

hahaha.....legal

intao se vc for passar lah se vai acha meu manco por lah....sempre gostei do trampo dele....soh nao pode ter pressa...vc conhece neh o-o-

A primeira vez que fui lá foi por indicação do Tuca, que tinha uma saveiro prata com umas 17... Ele era aqui do forum... Gente fina o muleke!

E comparando com outros "mecanicos" que eu ja tive, o pessoal lá é rapido até demais viu!

Vou ligar la e pegar uns orçamentos...

Postado em

Galera, o kit pro astra na beep turbo sai 1560 + 200 do clamper....

na turbo anhanguera sai 1400 + 200 do clamper...

pelo que vi, nao tem diferença...

alguem ja comprou em alguma dessas lojas?

Postado em
A primeira vez que fui lá foi por indicação do Tuca, que tinha uma saveiro prata com umas 17... Ele era aqui do forum... Gente fina o muleke!

E comparando com outros "mecanicos" que eu ja tive, o pessoal lá é rapido até demais viu!

Vou ligar la e pegar uns orçamentos...

Nossa intao faz tempo....haha conheço mto bem o tuca ele eh de Oz tbm...mas agora soh anda de carro original e soh quer saber de baladinha pasmafaute

Postado em

Meu mecânico só compra na TA e nunca teve problema também não.

Até um dos clientes dele teve que trocar a turbina dele pq estorou não lembro o que dela, mandou ela e veio outra novinha.

Ou seja, a garantia pelo menos funfou.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...