Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FredBellinato

Ajuda Caixa Selenium Extreme 15sw5

Recommended Posts

Eu usei a caixa do manual da selenium e não gostei. Baixei mais a Fb e e melhorou bastante, mas mesmo assim ainda não era bem o que eu queria ainda, porém o resultado já ficou bem satisfatório.

Findei vendendo o extreme 15" pro DRDF aki do forum, pq vou montar trio denovo.

Eu vi os vídeos e agora o parabrisa do tempra dele ta excursionando. Ele ta usando caixa duns 75L. Mas a resposta é bem diferente da q eu usava.

No meu sistema dava pra ouvir o grave há uns 60m, eu vinha chegando la no começo da rua já sabiam que eu estava vindo, mas internamente não ficou akele absurdo que eu vi em outro carro. No sistema do Diego, ele disse que não toca pra longe como o meu tocava, mas pra perto deuzulivre, dispara alarme com ele passando a 40 km/h, segundo ele.

Hehehe. Vlw pelas informações broher. Abraço. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu usei a caixa do manual da selenium e não gostei. Baixei mais a Fb e  e melhorou bastante, mas mesmo assim ainda não era bem o que eu queria ainda, porém o resultado já ficou bem satisfatório.

Findei vendendo o extreme 15" pro DRDF aki do forum, pq vou montar trio denovo.

Eu vi os vídeos e agora o parabrisa do tempra dele ta excursionando. Ele ta usando caixa duns 75L. Mas a resposta é bem diferente da q eu usava.

No meu sistema dava pra ouvir o grave há uns 60m, eu vinha chegando la no começo da rua já sabiam que eu estava vindo, mas internamente não ficou akele absurdo que eu vi em outro carro.  No sistema do Diego, ele disse que não toca pra longe como o meu tocava, mas pra perto deuzulivre, dispara alarme com ele passando a 40 km/h, segundo ele.

Isso isso isso :vts

To ficando com saudades do trio, meu carro era inteiro com tudo apertado, nada de peças pulando <_<o-o-

auihauhUAHUhauhau... pior que os Extremes causam esse "pequeno problema" nos carros. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
kd?? ja fez a caixa?? tô curioso hehehe

ps.: estou tambem fazendo uma nova caixa para meu trio, para um par de Subs Keybass ECO 15-800 :mac1

Já comprei a madeira brother, mdf de 18mm... por sinal... bastante cara aqui, hehehe! Agora to meio quebrado, mas já já o projeto anda novamente. Esses Keybass devem destruir pra fora hein!? Todo mundo que tem fala bem deles. Vai montar o trio em qual carro? Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
kd?? ja fez a caixa?? tô curioso hehehe

ps.: estou tambem fazendo uma nova caixa para meu trio, para um par de Subs Keybass ECO 15-800  :mac1

Já comprei a madeira brother, mdf de 18mm... por sinal... bastante cara aqui, hehehe! Agora to meio quebrado, mas já já o projeto anda novamente. Esses Keybass devem destruir pra fora hein!? Todo mundo que tem fala bem deles. Vai montar o trio em qual carro? Abraços. :legal:

opa

ja chegaram os Keybass ECO, me assustei com eles, me lembrou de cara o EROS SDS e as minhas EX-EXtremes kkkkkk

muito brutos mesmo.

tá ai o topico da construção do trio e fotos dele

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=96781&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...