Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Mb Dse 216 - É Um Bom Kit? Vale A Pena?

Recommended Posts

Postado em

Achei um Kit DSE 216 da MB Quart até que barato em relação a muitos kit q a galera fala e usa..... mas é um bom Kit? Tem um som massa? Como é o som do tweeter???/ é que não curto tweeter mto forte... prefiro um médio mto bom e o tweeter só pra dar um "tchannn".....

queria saber de quem conhece se por U$100,00 lá fora vale a pena pegar um....

Postado em

Olha , não ouvi este modelo específico mas já ouvi outro kit da série Discus , tenho um kit da série Reference , e já ouvi série Premium.

US$ 100 dá cerca de R$ 180 pela cotação de hoje...

Acredito fortemente que qualquer kit nacional na faixa dos 200 reals seria superado facilmente por este kit da MB Quart.

Por esse preço eu não pensaria 2 vezes.

Postado em

Sou leigo em relação aos mb quart...mas cara, se tiver como gastar um pouco mais e pegar uma linha um pouco superior, acredito que valha a pena!

principalmente se está indo no rumo da fidelidade.

Postado em

perguntei pra umas pessoas que conhecem bem MB.. não me aconselharam pegar esse kit, ainda mais pra por em pezinho..... fora que o tweeter (conforme me falaram tb) é mto estridente.... e é isso que não quero... acho que vou gastar um pouco mais e vou pegar um diamonmd d6 ou Polk Audio MOMO... to na duvida entre os 2 ainda.... vamos ver o que o dinheiro da pra comprar hehehe

Postado em
perguntei pra umas pessoas que conhecem bem MB.. não me aconselharam pegar esse kit, ainda mais pra por em pezinho..... fora que o tweeter (conforme me falaram tb) é mto estridente.... e é isso que não quero... acho que vou gastar um pouco mais e vou pegar um diamonmd d6 ou Polk Audio MOMO... to na duvida entre os 2 ainda.... vamos ver o que o dinheiro da pra comprar hehehe

Ai vai do gosto de cada um. Para mim é um excelente kit, pois,não precisa pezinhos para o mid tocar bem, basta um bom tratamento na porta e o tw tem me agradado bastate

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...