Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jussimir

Módulo Automotivo Ligado Em Caixas Residenciais

Recommended Posts

Aew galera do fórum!

ë o seguinte: Os graves do meu som estavam anos sendo empurrados por um 3-em-1 Philips F-1430 2x25 rms, mas agora arrumei um módulo automotivo e resolvi ligar no som de casa, aí pensei trânquilo só ligar numa bateria.

Botei a bateria de carro 45ah ligado no módulo com fios 21mm, um Charger A-600 4x75rms, ligado em 2 caixas, uma residencial Master 220 com 150 rms e outra com um sub automotivo 180rms Pioneer.

Soh que quando ligo o som a tranquera clipa sei lah soh sei que o som fica um bosta, o sub pula um monte não dah batida nenhuma e sempre dah pra escuta a distorção tocando junto, independente das configurações de crossover, ganho e mesmo volume do computador.

O que será que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar umas fotos, mas não tah aparecendo aki o bagulho de anexar arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

pra anexar as fotos upa no imageshack e copia la o link...ai é soh colar aqui mesmo...

se quiser upar em outro lugar, pra colocar as fotos aqui tem que ir em "RESPONDER" (fast reply não adianta..) e lá tem a opção..

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri qual é o problema.... A bateria era um lixo....

Troquei e agora tah tocando bem, soh que meu carregador é outra porcaria e as vezes não carrega então fica uma bosta denovo, ai eu tenho de ligar ela no carro pra carregar....

vlw aí

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara tem como posta uma foto desse 3x1 , tenho dois desses 3x1 conforme a assinatura e eu qeria ver só, mas tocava bem ele...q sub é exatamente, desculpe as perguntas só pq qero montar umas caixa pro meu tb ^^ vlw

Compartilhar este post

Link para o post

e mais facil vc comprar um inversor pra continuar a carregar a bateria , sem isso a bateria vai pro saco rapido

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...