Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa-Abu

Pw5 No Bridge Do Audiobank?

Recommended Posts

Postado em

Seguinte pessoal......

por enquanto prentendo montar um mini trio 3 vias......(até comprar os Super Tweeters..rss)

tenho um Bicho Papão 550 ligados no T400.....e 2 cornetas(D-250X) ligadas no bridge do audiobank 4100... 220 rms......os outros 2 canais restantes estão ligado em um 6x9 cada......mas eu gostaria de ligar esses canais em bridge no PW5 300 rms...de 4 ohms

a duvida é o seguinte.....impedancia casa...(4 0hms)...mas o que ta pegando é o corte de frequencia....como eu faço pra ele tocar entre 125 e +ou- 4000HZ????

meu player tem Hi Pass....e eu deixo em 125.....

posso ligar no full e deixar ele tocando tudo acima de 125 HZ??? tem algum problema???vai danificar o woofer???

abraços.....

grato... :legal:

Postado em
pode deixar em full sem problemas..

eu ´de vc até nem faria um corte HP só pra testar

Beleza bramer...valew pela ajuda...

mas alguma opnião/sugestão????

valew :legal:

:+1

Postado em
pode deixar em full sem problemas..

eu ´de vc até nem faria um corte HP só pra testar