Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapnigas

Som Do Paraguai

Recommended Posts

E pelo amor de Deus, aproveita bem a estadia em Foz, conhece legal as maravilhas que temos pra não sair achando que Foz é igual aquela região perto da ponte, como muitos muambeiros FDP que ja passaram duzentas vezes pela cidade e nunca nem ao centro vieram e falam mal da cidade....

Faz muito tempo que eu não vejo as cataratas de perto, uma vez muitos anos atrás fui de carro com minha família, nos hospedamos num hotel legal e curtimos os parques, mas eu era bem novo, e provavelmente não tenha dado noção de tanta beleza que existe no lugar. Agora mais velho quero tirar bastante fotos (agora com câmera digital) ainda bem... e comprar alguns sulvenirs.

Também não gosto nada desses muambeiros, até porque eles fedem e muitos são mal educados.

vlw pela força ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em ir de camionete e leva uma galera junta umas 6 pessoas hauahuah sera q vai da ....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara e o seguinte a uns 4 meses atras fui pra ciudade de leste fomos em dois carros meu sogro trocou os quatro pneus de um gol bola mas tava chovendo e ele fez questao em sujar bastante os pneus antes de passar na ponte, ele comprou e declarou as muambas eu comprei pneus so muamba e na hr de declarar a fila tava mto grande e nao declarei, resultado na ponte passamos sem parar quando cchegou no "barracão" em medianeira ele que tinha declarado e estava c/ 04 pneus novos nao foi parado eu resultado perdi aproximadamente 900 reais, voltei na delegacia da receita em foz do iguaçu para ver se conseguia na segunda feira e nada ate hj minhas coisas estao presas e nao tenho esperança, resultado gastei 4 dias em hotel e comida em foz por conta de morar longe e nao compensar voltar e nao consegui pegar de volta, deixei o carro em foz fui la e comprei tudo outra vez e declarei, resultado nao me pararam dessa vez...... kkkkkkkkkkk o destino cruel......

a respeito de entrar com o carro no paragua se for entrar mesmo eu nao aconselho mas, feche o vidro do carro e nao abra vai aparecer um monte de gente querendo te achar estacionamento, so estacione no estacionamento do shopping americana sempre deixava la, mas ultima vez que entrei de carro um monte de muleque rodeo meu carro lavando meu para-brisa e eu falando que nao era pra lavar, mesmo assim, queriam 30 reais e ameaçaram quebrar o vidro do carro, so me ferrei....

Resumindo deixe o carro em foz mesmo, entre a pe ou pegue um buzao, nao vam, leve o maximo de laranja e declare tudo certinho pra nao correr o risco, afinal fazendo isso ja vai te compensar mto e vc nao e MUAMBEIRO EH?????

e nao va de sabado e mta gente procure ir de preferencia segunda, terça ou quinta sabado e quarta e o dia que os muambeiros vao.....

Se puder ir em guaira ao invez de foz vc vai pagar um pouco mais caro mais tem menos fiscalização.

espero ter ajudado seja feliz com seus made in china

Abraços

Te mandei mp

Compartilhar este post

Link para o post
to pensando em ir de camionete e leva uma galera junta umas 6 pessoas hauahuah sera q vai da ....

vai tranqüilo veio, queria ter dinheiro pra pagar 5 laranjas hauhauhauhau [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Depois poste o resultado da sua viagem aki no fórum, ele pode ajudar os próximos "aventureiros".

Pode deixar que até inicio de dezembro estará aqui. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

pra trocar pneu, em foz eh fo**, o esquema eh trocar aki em Guaíra, os caras sujam os pneus, fica perfeito, como salto del guayrá tem 1/10 do movimento de ciudade del este, a fiscalização é mais light tbem, só se o mané tiver com os pneus brilhando de preto q eles vão encher o saco...

entrar de carro em ciudad del este? só se vc não tiver dó do seu carro, eh bem cruel!sem falar q se vc atravessar a ponte de moto-taxi a chance de ser revistado é bem menor q de carro

depois da aduana, tem os postos de fiscalização da polícia, a aduana eh mais facil de passar sem revista pq o movimento é MUITO grande, menos de 5% é revistado, e nos postos da polícia, vc ja ta no seu carro e da pra mocar MTAAA coisa... caixinha de lenço de papel é ótima pra trazer memória de PC, enfim, use a criatividade! hehe mas o "grosso" é bom estar dentro da cota e registrado, até pq se vc for parado com carro de longe, e tiver 3 tubo de batata pringles no porta malas os guardas reviram o carro inteiro! se vc tiver com um tanto razoavel de equipo registrado eh mais tranquilo! se o guarda tiver afim de propina eles são mtooo chatos! a vantagem eh q se vc tiver uns DVD piratas eles pegam os DVDs e vc passa de boa, dai fica barato! uaheuhaeuahe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...