Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Fosgate Fumando!

Recommended Posts

Vejam o que fizeram com este fosgate... é uma babaquice, mas o subwoofer aguentou o tranco e não parou...

(ligado na rede elétrica)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam o que fizeram com este fosgate... é uma babaquice, mas o subwoofer aguentou o tranco e não parou...

(ligado na rede elétrica)

Apertem o cinto e preparem-se pra decolagem o-o- ! uuasuhsuasuashuahsauhsa

Gostei,mas tá mais parecendo um foguete se preparando para a decolagem !

heheheheheheheheehheheheehheheehheehhehehe

"iteressãnte di mas" :pirou: bom portugues hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
isso é coisa de filinho de papai que não tem o que fazer, bando de americano idiota

fala serio os cara tão tudo doidão..... mas muito showw ,videos mande seu falante para o espaço . :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Em pensar que eu tenho dó até do sub arlen de 100rms que está no carro da minha mãe.... por um deste eu teria uma parada cardíaca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse sub estivesse numa caixinha adequada ele talvez não queimaria, iria tocar na freqüência da rede elétrica que é entre 50 e 60Hz. Mas isso aqui no Brasil né eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...