Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pirado Bass

4 Pioneer 306 Dvc + T2500

Recommended Posts

Bom galera, aqui em Brasília existe uma modinha em som automotivo que é colocar 4 306 BS em um Roadstar 1200D, é o chamado receita de bolo e que todo mundo Vangloria aqui, mas aí resolvi fazer um novo teste dando uma apimentada nessa receita colocando um T2500 pra empurrar os 4 306 DVC e eis o resultado:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

animal cara, muito bom mesmo..

gostei de ver o ultimo video, o taramps mostrando que tem muita força em sub-grave..

Show :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta muito massa seu som, minha duvida é o seguinte

tenho 4 UXP Power em um SD3000 faz um estrago enorme é muita pressaõ mesmo, mas andei vendo alguns videos dos pionner 306 e 307, agora eu pergunto:

4 307 ou 306 bate mais que 4 UXP power ???

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 UXP Power em um SD3000 faz um estrago enorme é muita pressaõ mesmo, mas andei vendo alguns videos dos pionner 306 e 307, agora eu pergunto:

e aê cara kd as fotos e videos do seu som???

em relação sua pergunta, eu prefiro os UXP que os pioneer acho meio dificil os pioneer levar os cara pretas principalmente em sub grave, esse som aí do amigo pirado eu ví tocando de perto vou te falar ignorancia total muito forte mesmo, muito diferente da moda goiana e brasiliense de 4 Kp num 1200D...

Compartilhar este post

Link para o post

em relação sua pergunta, eu prefiro os UXP que os pioneer acho meio dificil os pioneer levar os cara pretas principalmente em sub grave, esse som aí do amigo pirado eu ví tocando de perto vou te falar ignorancia total muito forte mesmo, muito diferente da moda goiana e brasiliense de 4 Kp num 1200D...

Então cara eu nunca via tocando 4 307 pessoalmente, mas pelos comentarios aqui do forum e pelos videos que andei vendo parece ser muito forte, é pr isso que surgiu essa duvida minha, nunca fiz o teste do CD no duto e nem do cel em cima do carro, mas já ergui o som em 20% gaanho do Sd3000 em 15% ganho do player tudo no zero, ta um som muito forte, a tampa da mala traseira parece que vai sai fora, eu vo ve se consigo gravar pegar alguma camera emprestada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa amigo, parabens pelo som, deve estar mto forte mesmo, gostei de ver!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o 306 é melhor que o 307, mas o UXP é melhor que os dois com certeza, só não coloquei 4 UXP pois optei pelo custo benefício e espaço na mala já que a caixa do UXP é maior que a do 306, mas com certeza vc está com um canhão na mão, aí é só regular legal e sintonizar os dutos do jeito que vc achar melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw jr. Cara eu conheci tanta gente aquele dia!!! Vc estava com qual carro lá?

Vlw galera pelos comentários, agora vou trabalhar na parte de acabamento e voz pois estou só com um kit duas vias da Selenium na porta, preciso definir o que vou usar de voz na mala pra poder projetar o acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o 306 é melhor que o 307, mas o UXP é melhor que os dois com certeza, só não coloquei 4 UXP pois optei pelo custo benefício e espaço na mala já que a caixa do UXP é maior que a do 306, mas com certeza vc está com um canhão na mão, aí é só regular legal e sintonizar os dutos do jeito que vc achar melhor!

Eu só escutei UXP tocando melhor que pioneer em caixas estranhas com delays abusivos e um descontrole de cone ridículo.

Em todos os eventos que fui, encontros e tudo mais posso resumir nisto.

Tem um carro que tem um UXP numa ipanema que é o bixo, mas uma vez testamos com o pioneer e ficou praticamente mesma coisa, mas com o porta malas aberto o pioneer rendia mais.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw jr. Cara eu conheci tanta gente aquele dia!!! Vc estava com qual carro lá?

Vlw galera pelos comentários, agora vou trabalhar na parte de acabamento e voz pois estou só com um kit duas vias da Selenium na porta, preciso definir o que vou usar de voz na mala pra poder projetar o acabamento.

ih pirado vc não sabe...

eu sou o JuniorFire no digus e aqui jrtombacopos...rsrsrsrsssss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...