Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psyboydf

Queimou ?

Recommended Posts

Hj exatamente qd eu passei rapido num quebra molas meu Banda ice 1800 parou de funcionar... :banghead eu tava com o volume bem alto antes de parar e tocando por uns 15min... ai depois q baixei passou uns 10min e passei nesse quebra mola ai parou.

N tem nenhum fusivel queimado (nem o ligado nele nem o q vai pra bateria), n tava mt quente, n acende nenhuma luz.... os subs n batem, nem fraco.

Pode ter queimado mesmo sem ter torrado fusivel nem fedido ou deve ter soltado algum fio??

Vlw hem... meu primeiro post aqui jah n mt agradavel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, ninguem? se precisar de mais alguma informacao me digam... eu olhei e n vi nenhum cabo solto... mas me deem uma dica dai quem sabe assim amanha n preciso levar pra verem, resolvo o problema aki msm...q otimismo...vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter sido várias coisas! Eu comprei um SD ha uns meses atrás.. e o correio o derrubou (mesmo na embalagem). O controlador quebrou (algo assim) mas foi de facil manutenção! (o juliano q o fez)

Pode ter sido o controlador, pode ter soltado algum fio ou fechado algum curto! Tente ir eliminando as hipóteses:

1- observe TODOS os fusíveis...

2- coloque um multimetro no remote e na alimentação, pra ver se tem os 12v

3- coloque um multimetro no falante, pra ver se não tá fechando curto ou aberto

4- leve prum tecnico o ampli.. pq foi ele! =P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...