Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dtay

Alerta Para Anchieta

Recommended Posts

Postado em

BOA !

Beleza krinhas ?

Então hoje Eu estava conversando com um rodoviário amigo meu e o mesmo me disse que agora na Serrinha da Anchieta estão colocando mais 6 ou 7 radares um atrás do outro, o que salva é que ficaram 2 colunas grandes, segundo quem já viu, é bom tomarmos cuidado para não tomar multa no olho !!!!

Abs !

Postado em
mas colocaram só na região da serra ou no trecho sp são bernardo?

eu volto td dia de madruga chutado lá...

Se colocaram nesse trcho ai, me fodi bonito também, kkkk

A mulher mora em São Bernardo e quando volto de lá, não venho devargarzinho não, hehe!!!

Postado em

na via expressa sentido SP, mais ou menos na altura da Scania estao sendo colocados uma bateria de radares ali

e sentido Santos embaixo do viaduto MArio Covas, tao colocando movel as vezes

Postado em

vi na serrinha...

é um seguido do outro...fora aqueles alertas chatos no chão...

em vez de melhorar a estrada, sinalização...enche de radar...é mais facil e arrecada uma grana...

Já virei palhaço...

Postado em

entre SBC e SP colocaram ~3 postes com radares em série (50 metros entre eles)... na pista expressa e tão mexendo neles todos os dia....

Eu acho q estão fazendo testes para depois reposiciona-los em outros lugares...

Postado em
q louco, radares em série ?!

da pra medir a performance do carro de x em x metros ! roX ! :vts

cambada de mercenários nesse país....

Hahaha

Vai ficar parecendo um jogo de game que eu tinha...se não passar entre os radares em determinado tempo....GAME OVER!!! :vts

Postado em

Mais um fator pra causar trânsito pra quem foge do fluxo principal... tenho certeza que tão fazendo isso por causa das motos que andam cruzando a Anchieta a milhão por causa das curvas....

Postado em
hauaiahaiahaiahaia

uhuuu a Anchieta vai ter Checkpoint's!!!

HAUIHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAI

pqp Dan.. toh chorando de rir aki.. mandou muito bem.

Realmente só a primeira vez que descer vai na manha pra decorar as lugares.. depois eh só diversão de novo

Postado em

pelo que eu acabei de ver sao 3 ou 4 tipos de radar

vi aquele cabeçudo igual aos que tem na castelo,aquele de infra vermelho que tem na marginal e os outros eu nao reparei, mas o engraçado é que estao todos um seguido do outro,mas acho que estao la pra testes pq no resto da anchieta por enquanto nao vi nenhum

Postado em

Eles tao testando os Radares.. agora pra q eu nao sei.. aehuaehuaheuhaueae

Lembro q fizeram isso na Av. Ermano Marchetti em frente o CT do São Paulo e do Palmeiras.. colocaram uns 4 radares seguidos... dai dpois de um tempo ficou só um.. e agora tah sem nenhum.. aheuaheuahueuaehuaheuhaeu

Postado em

passei hj na anchieta e perto da karman ghia ali perto do posto da policia rodoviaria tao instalanfo varrrrriooooooooooooos radares.... pow parece q em 30 metros tem usn 4 kkkkkkkkk

e a pista central (expressa) tavam colokando algo em cima da divisao das pista... e parece q colokavam alguns radares ns rodovia inteira.....

fo**.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...