Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacbom

Cornetas De 2"

Recommended Posts

Pessoal, estou procurando cornetas pros drivers de 2', e só encontro pra cima de 130,00 reais... não queria aquela normalzinha da selenium, aquela igual a uma normal HL14-50, queria uma maior...

porém nesses preços, acho que vo usa sem corneta memso...ahsuahsuohaoiush

se alguem souber um lugar ae pra comprar, agradeço...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou procurando cornetas pros drivers de 2', e só encontro pra cima de 130,00 reais... não queria aquela normalzinha da selenium, aquela igual a uma normal HL14-50, queria uma maior...

porém nesses preços, acho que vo usa sem corneta memso...ahsuahsuohaoiush

se alguem souber um lugar ae pra comprar, agradeço...

valew...

No www.repel.com.br

Tem umas da Eros de fibra, e tem uma sem marca q é bem barata tbm.

Ve lá... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem as cornetas "jarrão"

são maiores que a Hl-1450 (tem até umas com boca de 12') e não são tão caras..

Compartilhar este post

Link para o post
tem as cornetas "jarrão"

são maiores que a Hl-1450 (tem até umas com boca de 12') e não são tão caras..

Acho que são bem caras, o carinha daqui que comprou a de 12" pagou R$200 em cada, prefiro pegar a Snake grande nesse preço. Que pelo menos deve ter feito algum estudo sobre propagação de som e ETC.

Compartilhar este post

Link para o post
povo acha q monta trio eh barato ^^

quem dera fosse..

Compartilhar este post

Link para o post

Única corneta para driver de 2'' que é "barata" e que fica na casa dos R$ 50,00 é a HL14-50... o restante estão na na faixa dos R$ 120,00 ~ R$ 200,00.

Meu amigo Andgomes pagou cerca de R$ 150,00 em cada jarrão.

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post
povo acha q monta trio eh barato ^^

Blz tuduf, pergunto pra vc q eh de sampa. Na 25 de Março encontra cornetas 2", driver 2", etc mais em conta q nos sites de internet como leosound, somcuritiba, netsom...??

Estou vendo uma data pra ir pra sampa fazer umas compras, se tiver algum lugar onde encontro estes equipamentos mais baratos vou aproveitar a viagem.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas eu comprei aqui no Rio de Janeiro na Julico Som, foi 50 reais cada e são bem parrudas acho que o material é de antimônio. São essas ovais da foto, só não reparem na corneteira que até agora não arrumei madeira pra terminar :vts

DSC04308.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...