Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonfirme

O Q Coloco Dentro Do Carro ?

Recommended Posts

Duvida boba agora.

Tenho um Sedam ai supor coloco um sub de 500wrms em uma caixa selada buscando obter um alto SPL, mas dentro do carro para voz,

ex.: Vou colocar um sub protech 12'' 380wrms em um corsa sedam , mas o q coloco internamente, so o kit 2 vias na frente e coaxial atraz, ? ou posso colocar um mid bass atraz que sao mais "fortes" e tal ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvida boba agora.

Tenho um Sedam ai supor coloco um sub de 500wrms em uma caixa selada buscando obter um alto SPL, mas dentro do carro para voz,

ex.: Vou colocar um sub protech 12'' 380wrms em um corsa sedam , mas o q coloco internamente, so o kit 2 vias na frente e coaxial atraz, ? ou posso colocar um mid bass atraz que sao mais "fortes" e tal ??

Cara, eu uso 2 kits "D" da bravox 2 vias. Um 6" na frente e outro 5x7 atrás. São bem legais pelo preço e falam bem alto na potência do rádio (22rms). Acho que tem um bom custo benefício.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu tinha essa mesma duvida eu tenho um corsa sedan 07/08 mas ja me decidi vou colocar um kit duas vias na frente e um par de coaxial atras ,fui numa loja aqui e vi um corsa assim e ele colocou um hurricane 4x100 ficou muito legal o som

Compartilhar este post

Link para o post
olha eu tinha essa mesma duvida eu tenho um corsa sedan 07/08 mas ja me decidi vou colocar um kit duas vias na frente e um par de coaxial atras ,fui numa loja aqui e vi um corsa assim e ele colocou um hurricane 4x100 ficou muito legal o som

vou fazer isso mesmo.

Valeu .

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai tem um corsa sedã com um par de triaxial bomber na frente e um par de 6x9 atrás tb bomber. Foram colocados na concessionária mesmo nos lugares originais. O 6x9 está embaixo da tampa de trás do banco traseiro e essa tampa não é vazada, então fica um grave bem interessante.... acho que a mala toda funciona como uma caixa selada. O som do carro é muito bom para um para um som original, acho que a acústica do corsa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
respondendo o titulo.... "mulher ! "

éé vai ser isso mesmo, agora vou escolher a modelo e logo logo posto fotos ae..

HAUhAUHuA,.

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhAUHuA,.

eu acho que as morenas tem melhor aproveitamento..

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhAUHuA,.

Vou fazer os teste com as 3 modelos diferentes, Morena, Loira e a Negra, logo logo vou postar as fotos, e os resultados..

No mais valeu ae..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ae leon, te garanto q um kit duas vias mais um par de coaxiais num modulo estilo HA4.120....e um protech num t400 da vida...vai ficar MUITO BOM...

eu com um UXP e um PENTAXIAL(é..ja ta la, nao vo mecher...) ta quase bom!!

note: uxp-t400, pentaxial-player

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra não ter duvida cara eu botava as tres logo dentro do carro,amorena a loira e a negra,e ia pra abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HAUhAUHuA,.

Vou fazer os teste com as 3 modelos diferentes, Morena, Loira e a Negra, logo logo vou postar as fotos, e os resultados..

No mais valeu ae..

e a ruiva fica onde??

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...