Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

El Gol Se Murrio

Recommended Posts

Bom galera, é com pesar q posto sobre o ocorrido na noite de Quinta-Feira 27/09:

finadogollb9.jpg

O Velho Golzinho se Foi....

Meu irmão estava voltando da facul, qdo uma SpaceFox fez uma conversão proibida e surgiu na contra-mão na frente do meu irmaum... Nem deu tempo e freiar....

O gol entrou na Lateral da SpaceFox e PT no bichinho....

Ta "jogado" numa oficina esperando o pessoal do seguro do SpaceFox aceitar o PT, pois o carro ta todo torto.... Longarina Quebrada, teto e assoalho pra dentro do carro, etc.... O próprio mecânico disse q SE mandarem arrumar, ainda assim vai ficar tudo torto...

Segue algumas fotos:

dsc09410da2.jpg

dsc094155cg9.jpg

dsc09426xi9.jpg

dsc09431jl5.jpg

Hehe, acho q ISTO devia estar lá dentro do Capô, e não no BANCO do CARONA, certo?

dsc09420ht0.jpg

Bom, é isto.....

Tinha 5 pessoas dentro do GOL e apenas duas (meu irmaum e o cara q estava atrás do motorista) sofreram umas escoriações...

O braço do meu irmaum ta todo roxo e a perna ainda dóis, mas de resto tá tudo belezinha....

o PM q fez o boletim de ocorrência disse q foi SORTE ninguém ter morrido....

é.... agora q eu tava vendo se me livrava da S10 e ficava com o Golzinho, lá se foi o sonho.....

Vamos esperar o $$$ do seguro e quem sabe vem um "econoflex" ou o RABECO de funerária mesmo... hauahua

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****... bateu num poste??

Santa cacetada Batman!!!

Ao menos tá todo mundo bem e inteiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um VW no mundo hahahaha...bah foi tensa a parada hein, ainda bem q ninguem se machucou!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraca piolho, ainda bem que seu irmao e o resto do pessoal ta bem, que cacetada.

e o que o cara da spacefox falou ???

espero que de tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

putz que zica! sorte que estão todos bem, a bruxa está solta ai hein? conseguiu resolver aquele lance de ontem? achei a chave só hj as 11 h :S

Compartilhar este post

Link para o post

Vix, não se machucando muito é o que vale, essas coisas acontecem, o carro vai e as pessoas ficam, isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post
putz que zica! sorte que estão todos bem, a bruxa está solta ai hein? conseguiu resolver aquele lance de ontem? achei a chave só hj as 11 h :S

Achei sim BOSS.... o carro apareceu HJ de manhã... já pegamos ele de volta... valew pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, que paulada que deve ter sido hein...!!!

Ainda bem que ninguém se machucou e o susto já passou...

Melhoras para o seu irmão ai e pro outro camarada também... agora é só esperar o seguro resolver pagar...!!!

Boa sorte ae...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poatz kra.... que mer** mas Graças a Deus que todo mundo ficou bem ! pelo estrago do carro foi uma puta porrada !

O que esses putos tem na cabeça pra ficarem fazendo mer** nas ruas meu ... conversão proibida, contra mão ! caramba meu dá medo de terminar o carro e sair de casa meu !

Compartilhar este post

Link para o post

macacos me mordam!!

ainda bem que não deu nada sério com ng, e tomara que o seguro maldito aceite o PT. vc devia ter quebrado mais coisa ai pra ajudar um pouquinho! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fica esperto kra... eu trabalho com seguro de transporte mas entendo de auto também, se o reparo total com mão de obra ficar em 75% (para mais) do valor da tabela fipe do carro a Seguradora é obrigada a dar PT no automóvel...se for Porto é mais fácil brigar pelo seu interesse e conversa com seu mecânico pra ele brigar por você se possível entra em contato com a montadora e peça uma carta alegando que os danos mesmo reparados não darão segurança ao veículo, ou seja, não ficará bom ! se o seu mecânico formalizar uma carta e conseguir outras cartas alegando o mesmo fica mais fácil ainda !

Ajudei no caso de um amigo que bateu uma Honda Hornet e entortou o chassis da moto e arrebento o bloco do motor, entramos em contato com a Honda no antigo escritório da Sena Madureira e conseguimos uma carta da Honda dizendo:

"A Honda do Brasil não autoriza o reparo do chassis e bloco do motor por motivos de segurança de nossa engenharia, as peças avariadas devem ser trocadas corretamente conforme preza nossa linha de montagem e etc... blá blá ..."

Resultado, a Seguradora que queria desentorar o chassis se ferro e teve que dar PT na moto !

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Fica esperto kra... eu trabalho com seguro de transporte mas entendo de auto também, se o reparo total com mão de obra ficar em 75% (para mais) do valor da tabela fipe do carro a Seguradora é obrigada a dar PT no automóvel...se for Porto é mais fácil brigar pelo seu interesse e conversa com seu mecânico pra ele brigar por você se possível entra em contato com a montadora e peça uma carta alegando que os danos mesmo reparados não darão segurança ao veículo, ou seja, não ficará bom ! se o seu mecânico formalizar uma carta e conseguir outras cartas alegando o mesmo fica mais fácil ainda !

Ajudei no caso de um amigo que bateu uma Honda Hornet e entortou o chassis da moto e arrebento o bloco do motor, entramos em contato com a Honda no antigo escritório da Sena Madureira e conseguimos uma carta da Honda dizendo:

"A Honda do Brasil não autoriza o reparo do chassis e bloco do motor por motivos de segurança de nossa engenharia, as peças avariadas devem ser trocadas corretamente conforme preza nossa linha de montagem e etc... blá blá ..."

Resultado, a Seguradora que queria desentorar o chassis se ferro e teve que dar PT na moto !

Abs !

entaum... o carro tá na oficina do SEGURADO (eu sou o terceiro) e o mecânico de lá disse q é PT na certa....

Mas... caso a seguradora naum aceite, aí sim levaremos pro MEU mecãnico e pediremos laudo da VW...

aproveitando, algém sabe a tabela do GOL GLI 1.8 96/96?

pelo q eu vi tá na faixa dos 13k...

E outra... o seguro paga as multas pendentes do carro antes de acertar com a gente?

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Abs !

entaum... o carro tá na oficina do SEGURADO (eu sou o terceiro) e o mecânico de lá disse q é PT na certa....

Mas... caso a seguradora naum aceite, aí sim levaremos pro MEU mecãnico e pediremos laudo da VW...

E outra... o seguro paga as multas pendentes do carro antes de acertar com a gente?

Valew!

Mestre, dei uma olhada pra vc !

Marca: VW - VolksWagen

Modelo: Gol GLi / GL/ Atlanta 1.8

Código FIPE: 005035-0

Ano Modelo: 1996 Gasolina

Preço médio: R$ 12.995,00

Data da consulta: domingo, 30 de setembro de 2007

Mês de referência: setembro/2007

Em relação a documentação, se for pt, eu não sei pq meu amigo não tinha multas e nem impostos pendentes, mas meu primo quando teve que trocar o bloco do motor da moto dele, teve que tirar do bolso dele o IPVA, Licenciamento, Seg Obr. e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Abs !

Valew!

Mestre, dei uma olhada pra vc !

Marca: VW - VolksWagen

Modelo: Gol GLi / GL/ Atlanta 1.8

Código FIPE: 005035-0

Ano Modelo: 1996 Gasolina

Preço médio: R$ 12.995,00

Data da consulta: domingo, 30 de setembro de 2007

Mês de referência: setembro/2007

Em relação a documentação, se for pt, eu não sei pq meu amigo não tinha multas e nem impostos pendentes, mas meu primo quando teve que trocar o bloco do motor da moto dele, teve que tirar do bolso dele o IPVA, Licenciamento, Seg Obr. e etc...

Entaum... o carro era financiado.. e tem uma multa de estacionamento proibido....

o financiamento eu sei q o seguro Quita primeiro antes de pagar a gente.... quero saber se a multa tb...

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

MA QUE PORRADA ESSA HEIN???

Caralh*!!! Mas ainda bem que ninguém teve ferimentos graves!!! Os bens vão, mas a vida e a saúde ficam!!!

Mas Piolho, esse Gol, desde o começo foi meio zicado hein??? Pelo menos pelas histórias contadas...

Mas nunca vou me esquecer do último dia que vi esse carro... 4 rodas... 3 modelos diferentes... Pelo menos algo de engraçado pra quebrar um pouco o clima...

E Piolho, boa sorte ae com o seguro do cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o seguro não paga as multas, com ctz.

Entaum se eu tb num pagar o q acontece????

Afinal... o carro naum vai mais andar nas ruas... naum precisa regularizar mais, certo???

se for isso, blz.... assim sobra mais $$$ hauahua

Compartilhar este post

Link para o post

tudo q seu irmão dirigi derrete heim...pqp !

pelo menos nada de mais grave.....mas pelo visto não foi culpa dele tb.........

e vc ? não aparece mais nos encontros ? Davi e Kikker já abandonaram

Compartilhar este post

Link para o post
tudo q seu irmão dirigi derrete heim...pqp !

pelo menos nada de mais grave.....mas pelo visto não foi culpa dele tb.........

e vc ? não aparece mais nos encontros ? Davi e Kikker já abandonaram

hehehe... vou aparecer sim.... vou ver se neste eu vou...

é q estamos de mudança em casa... e agora com um carro só tá osso de conciliar as coisas....

mas aguardem q eu apareço sim..... não vou abandonar a SCBR!!!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Entaum se eu tb num pagar o q acontece????

Afinal... o carro naum vai mais andar nas ruas... naum precisa regularizar mais, certo???

se for isso, blz.... assim sobra mais $$$ hauahua

se não me engano tem q pagar sim, vou ver isso pra vc !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...