Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Novo Gol Rally

Recommended Posts

Muito, mas muito feio mesmo. Pior que nem rebaixando dá pra salvar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogada de gênio das montadoras...

Te fazem comprar uma naba com parachoques no plástico e ainda por cima pagas mais caro por isto!

Compartilhar este post

Link para o post

que triste ver isso, mas após celta off doad e fiesta trail, meu coracao ja entende o que é inganacao

Compartilhar este post

Link para o post
isso ai é carro pra quem não gosta de carro.

Não se vocês ja pararam pra pensar nisso, mas no Brasil não se constrói carro pra quem gosta de carro, só constrói pra quem precisa de carro e não quer ter gasto nenhum com ele, e pra quem quer parecer que tem um carrão!

Arrisco a dizer que o único carro nacional feito pra quem gosta de carro é o Civic Si. Não consigo pensar em UM carro nacional que eu compraria hoje em dia. Nem o Si eu compraria, pq acho o preço um chute nas bolas.

Enfim, quer carro bom, rebaixadinho, com rodão, motorzão turbo e tudo de fábrica? vai pra Europa, USA...

Na minha opinião vc ta viajando... hj em dia se constroi carros para todos os gostos e preços..vc ja dirigiu um civic si??? se fosse um carro pra quem gosta de carro não tava encalhado na concessionaria como esta... Concordo com o beto esses carros mais altos são bem legais no dia a dia, temos um crossfox aqui em casa e não tem coisa melhor pro dia a dia, não raspa qdo sai da garagem, lombada, ao contrario do meu audi que praticamente tenho que andar de lado pra não raspar.. quem compra esse tipo de carro sabe que ele não vai fazer um rally com esse carro, agora vem ca?? Agora me fala, qual porcentagem vdas pessoas que compram l200, pajero, hylux e afins que colocam esse carro na terra??? é minima... falo pois tivemos pajero aqui em casa por 4 anos, sabe qtas vezes fizemos rally??? 1 vez... então não é todo mundo que quer carro potente nem carro pra trilha, se eles lançaram é por que tem quem compre e goste, é só uma questão de respeito ao gosto e opinião de todoss...

Compartilhar este post

Link para o post

esse farolzinho do crossfox na frente é de doer o coração, eita coisa feia... combina com o painel do g4...

dessa linha da vw, o único que me agrada é a parati trackfield na cor preta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vocês ja pararam pra pensar nisso, mas no Brasil não se constrói carro pra quem gosta de carro, só constrói pra quem precisa de carro e não quer ter gasto nenhum com ele, e pra quem quer parecer que tem um carrão!

Arrisco a dizer que o único carro nacional feito pra quem gosta de carro é o Civic Si. Não consigo pensar em UM carro nacional que eu compraria hoje em dia. Nem o Si eu compraria, pq acho o preço um chute nas bolas.

Enfim, quer carro bom, rebaixadinho, com rodão, motorzão turbo e tudo de fábrica? vai pra Europa, USA...

Na minha opinião vc ta viajando... hj em dia se constroi carros para todos os gostos e preços..vc ja dirigiu um civic si??? se fosse um carro pra quem gosta de carro não tava encalhado na concessionaria como esta... Concordo com o beto esses carros mais altos são bem legais no dia a dia, temos um crossfox aqui em casa e não tem coisa melhor pro dia a dia, não raspa qdo sai da garagem, lombada, ao contrario do meu audi que praticamente tenho que andar de lado pra não raspar.. quem compra esse tipo de carro sabe que ele não vai fazer um rally com esse carro, agora vem ca?? Agora me fala, qual porcentagem vdas pessoas que compram l200, pajero, hylux e afins que colocam esse carro na terra??? é minima... falo pois tivemos pajero aqui em casa por 4 anos, sabe qtas vezes fizemos rally??? 1 vez... então não é todo mundo que quer carro potente nem carro pra trilha, se eles lançaram é por que tem quem compre e goste, é só uma questão de respeito ao gosto e opinião de todoss...

Eu concordo 110% com o que você disse. Esses carros altos são feitos para justamente enfrentar as ruas ruins do nosso país, meu pai tem uma parati tack & filed, e eu vo dizer é boa, bonita e utilizavel. Já passei até em pequenos riachos o que eu não conseguia fazer com meu celta. Ainda que o carro aguenta bem mais pois tudo é reforçado.

Eu gostei muito dos farois de milha acoplados na parachoque, parecem com os do cross fox, muito legal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do volante, na minha opinião, a única coisa que salva...

Compartilhar este post

Link para o post

civic si encalhado? manda aqui pro parana então

pq aqui nao ta sobrando, e o civic lxs ou exs, sao alguns meses de espera :(

quanto ao ponto que vc falo, e bom mesmo pro dia a dia, nao tem dor de cabeca como andar de carro baixo, nao tem oq se preucupar mto

mas em relação as camionetes..

nao sei aonde vc mora, mas sao mto usadas na terra sim

O_o

aqui pelo menos é, nao so em foz e região, mas como eu so de londrina sei que por la tbm

Compartilhar este post

Link para o post

gosto dessas linhas "off road", mas a traseira ficou muito feia... parece gol basico com parachoque preto.

Compartilhar este post

Link para o post

esse gol g4 é feio mesmo

mais alto ficou ainda pior

de qq forma pra andar em sp acho q é otimo

o volante eu achei legal

Compartilhar este post

Link para o post

o interior ficou legal nesse rallye, alguma coisa salva nele, chega de preto prástico pra tudo quanté lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo 110% com o que você disse. Esses carros altos são feitos para justamente enfrentar as ruas ruins do nosso país, meu pai tem uma parati tack & filed, e eu vo dizer é boa, bonita e utilizavel. Já passei até em pequenos riachos o que eu não conseguia fazer com meu celta. Ainda que o carro aguenta bem mais pois tudo é reforçado.

Eu gostei muito dos farois de milha acoplados na parachoque, parecem com os do cross fox, muito legal mesmo.

nossa.. manda aqui pra piracicaba os SI intão.. pq tem fila de espera de + de 1 mes! :o

Compartilhar este post

Link para o post

bom, quem gosta de carro e sabe o que é um bom carro, entende o que eu to falando...

não estou falando que o carro não é bom pra andar no brasil, claro que é... mas carro não é só altura. Vocês acham acabamento de carro nacional bom?

E nem vem falar que é a realidade do Brasil que tem que economizar e bla bla bla, isso cola pra carro popular. Pega um Vectra ou Astra por exemplo... acabamento horroroso. Duvido que um Vectra gringo tem o mesmo acabamento do que o daqui.

Você perguntou se eu ja dirigi um Civic Si. Sim, já. E vc? Se sim, achou ruim? Não sei o que é carro bom então...

Carro bom pra mim e para muitos é uma combinação de bom acabamento, desempenho, tecnologia e design.

Aqui no Brasil pegam um carro, chamam ele de "GT", colocam um motor de monza e falam que é esportivo... vavá...

Si encalhado? onde? Manda pro interior de SP que aqui ta faltando. Sem contar que estamos falando de um carro de 100.000.

Compartilhar este post

Link para o post
bom, quem gosta de carro e sabe o que é um bom carro, entende o que eu to falando...

não estou falando que o carro não é bom pra andar no brasil, claro que é... mas carro não é só altura. Vocês acham acabamento de carro nacional bom?

E nem vem falar que é a realidade do Brasil que tem que economizar e bla bla bla, isso cola pra carro popular. Pega um Vectra ou Astra por exemplo... acabamento horroroso. Duvido que um Vectra gringo tem o mesmo acabamento do que o daqui.

Você perguntou se eu ja dirigi um Civic Si. Sim, já. E vc? Se sim, achou ruim? Não sei o que é carro bom então...

Carro bom pra mim e para muitos é uma combinação de bom acabamento, desempenho, tecnologia e design.

Aqui no Brasil pegam um carro, chamam ele de "GT", colocam um motor de monza e falam que é esportivo... vavá...

Si encalhado? onde? Manda pro interior de SP que aqui ta faltando. Sem contar que estamos falando de um carro de 100.000.

Aqui ja ta em 91000 reais em 24x sem juros, na concessionaria tem 4 carros encalhados , dirigi sim e não achei nada d+, esperava bem mais, acho por experiencia muito mais divertido dirigir um a3 tiptronic que um si.. mais gosto é gosto.. por isso que temos carros pra todos eles... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...