Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kapikinpe

2 Extremes De 12' Na Saveiro....

Recommended Posts

Postado em

Bom galera o negocio é o seguinte tirei uma saveiro G4 e gostaria de saber se da pra por 2 selenium extreme de 12' na cabine, eles serão tocados por um roadstar spl, e minha preferencia é caixa dutada.

Dai eu queria dicas de vcs sobre litragem posicionamento da caixa etc...

falow pessoal...

Postado em
Bom galera o negocio é o seguinte tirei uma saveiro G4 e gostaria de saber se da pra por 2 selenium extreme de 12' na cabine, eles serão tocados por um roadstar spl, e minha preferencia é caixa dutada.

Dai eu queria dicas de vcs sobre litragem posicionamento da caixa etc...

falow pessoal...

bom dois de 12 axo q não da nao ate pq ele usa uma litragem alta.

Postado em

Cara, tem um conhecido de Santa Bárbara d'oeste que tem uma saveiro g3, com 2 extremes na cabine em caixas dutadas, virados pra cima, empurrados por um roadstar 1200D.

Que isso!! é muito som!!!!! o teto vibrava muito, tanto que pra ouvir o grave, teve que colocar muita manta no teto, senão só escutava lata vibrando!!!

estúpido o resultado!!!

só não sei te dizer com quantos litros estava a caixa

falÔ!!! vai fundo fi

Postado em

Eu ja vi também uma saveiro G3 com 2 extreme de 12 na cabine, a caixa era dutada e os dutos pra cima, mas não sei te dizer a litragem que usava, mas que cabe isso eu tenho certeza!!

Postado em

Na Saveiro G3, um conhecido meu tinha 2 Extreme de 12" em Caixa Selada e um Banda Ice e um Banda 4.8 embaixo dos bancos, era um som bem forte mesmo!

Agora ele colocou 2 Kicker L7 atrás dos Bancos e um Soundigital Sd 2300.1d embaixo do banco empurrando os subs e um Dub Mag Audio 1004 empurrando um Kit 2 Vias Fosgate nas portas!

Vo procurar um video e já posto!

Postado em

bom galera andei dando uma olhada no forum e vi que estão falando muito bem desses Protech e vi que eles tem o modelo de 10', dai queria a opinião de vcs de qual ficaria melhor 2 extreme de 12' ou 4 Protech de 10'.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...