Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4nds

Sta Ifigenia..

Recommended Posts

Postado em

Galera, o bairro Brooklyn fica perto da sta. efigênia ?

Sou de Brasília e estou indo sexta-feira agora pra SP e to querendo passar lá pra fazer umas comprinhas.. :vts

Postado em

tem lojas boas na STA.. mais as grandes sao um absurdo de caro, principalmente qndu se trata de multvias ow kits componentes...

stand tem coisas boas tmb...

na leosound ficou tudu isso?

ta me cherando algo estranho ae... pq STA nao eh mto barato nao...

e outra.... FRETE PRA Q? leosound fica em qual estado?

Postado em
tem lojas boas na STA.. mais as grandes sao um absurdo de caro, principalmente qndu se trata de multvias ow kits componentes...

stand tem coisas boas tmb...

na leosound ficou tudu isso?

ta me cherando algo estranho ae... pq STA nao eh mto barato nao...

e outra.... FRETE PRA Q? leosound fica em qual estado?

Galera,sou novo aki e queria uma ajuda de vcs.

Postado em
Quando eu fui na paje o HURRICANE 4120 estava custando 270reais, é original e vem na caixa,o corzus 1002 e 1004 400reais. Agora as melhores lojas estao no primeiro e no segundo andar.

Onde você comprou o kit 2 vias da Selenium? Quanto pagou?

Eu nunca ouvi este kit, qual foi sua impressão (graves, agudos..) tem como comparar com um kit da Bravox, por exemplo?

grato

Postado em

comprei o kit da selenium, e gostei deles.. instalados no huricane 4.120

tem grave e um agudo nao tao estridente.. porem nao tem um medio tããão bom.. gostei sim do kit :) (escuto mais techno/hip hop)

Postado em

VgR_Jy, na Sta tem muita loja, não cheguei a passar em todas, inclusive alem da propria Sta, tem as ruas que cortam ela que tambem tem mais lojas, então o ideal mesmo é ter um bom tempo livre para andar e perguntar de loja em loja, mas essas duas que eu passei são as que eu achei melhor perço, pagando a vista, e com mais opções de equipamentos. Mas como disse, o ideal é procurar com calma... Modulo dei uma olhada por cima em algumas lojas, mas como estava procurando Audiobank, só achei uma que estava muito caro, dai comprei na Leosound. Mas Hurricane, por exemplo, deve se achar facil e com bom preço tambem... Falando que vai pagar a vista eles tão um bom desconto...

Postado em
VgR_Jy, na Sta tem muita loja, não cheguei a passar em todas, inclusive alem da propria Sta, tem as ruas que cortam ela que tambem tem mais lojas, então o ideal mesmo é ter um bom tempo livre para andar e perguntar de loja em loja, mas essas duas que eu passei são as que eu achei melhor perço, pagando a vista, e com mais opções de equipamentos. Mas como disse, o ideal é procurar com calma... Modulo dei uma olhada por cima em algumas lojas, mas como estava procurando Audiobank, só achei uma que estava muito caro, dai comprei na Leosound. Mas Hurricane, por exemplo, deve se achar facil e com bom preço tambem... Falando que vai pagar a vista eles tão um bom desconto...

Espricio,valeu vou olhar com calma na sta. :legal:

Postado em

na Santa Ifigenia o esquema é ir com tempo e procurar mesmo, pesquisar,

pra auto-falantes até acho mas em conta, mas em relação a players acho que os preços são iguais as outras lojas ou mais caros..

Players o esquema é no Stand Center se for pagar a vista

achei um 590IB lá por R$ 440,00 com garantia de um ano, mas talvez vou acabar pegando um 5980IB na americanas ou nas lojas FAST, parcelado..

na Santa Ifigenia já comprei na MICROFONIA, NINJA SOM, W+SOM, ELETROSATES, e tem uma lá no fim dela esquina com a duque de caxias acho que é a SHOPPINGalguma coisa, a ultima loja.. lá costuma ser mais em conta auto-falantes principalmente os bombers..

Postado em

onde compra na st. ifigenia alto falante 6x9 de uns 100 rms p/ peça no minimo !! pode ser hurricane,bomber,booter...qualquer marca. Help meu pai ta indo pra Sp amanha !! vlw.

Postado em

Ae galera

Sábado passado dia 13/10 fui no Stand Center.

Anotei os seguintes preços

JVC AVX2 - R$ 1350,00

Pionner 6900 MP - R$ 550,00

Pionner 5900 MP - R$ 430,00

Pionner 590 MP - R$ 460,00

Pionner 9880 MP - 1080,00

Perguntei em outras lojas os preços (apesar do pessoal atender com má vontade), vi que variava entre R$ 10,00 a R$ 20,00 de uma loja pra outra.

Esses preços são a vista, parcelado aumenta um pouco.

Abraços

Postado em
Ae galera

JVC AVX2 - R$ 1350,00

Perguntei em outras lojas os preços (apesar do pessoal atender com má vontade), vi que variava entre R$ 10,00 a R$ 20,00 de uma loja pra outra.

Abraços

Lá Tem os Pioneer Avh P 4900dvd? To querendo adquirir um em um local q esteja barato [¨]

Postado em
Ae galera

JVC AVX2 - R$ 1350,00

Abraços

aumenta um pouco??? voce tem certeza..kkkkkkkkkkk

eu estava vendo um PIONEER 590IB premier lá e achei a R$ 440,00 a vista

parcelado em 2x, já subia pra R$ 520,00 mangos..

e o cara queria passar R$ 260,00 no débito e R$ 260,00 no crédito para 30 dias..

como não tenho o dinheiro pra comprar a vista, acabei pegando um Pioneer 5980 por R$ 549,00 na loja FAST.. parcelado

bom player, não tem os gráficos e a saída de alta voltagem de 4volts mas ta otimo!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...