Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4nds

Sta Ifigenia..

Recommended Posts

Postado em

Bem.. acho que aqui não deve ser o melhor pra se postar isso!

porem, todos sabem que lá tem de tudo pra som.. e como vou pra la essa semana

to procurando informacoes.. já procurei pelo forum e não achei!

Quem mora em SP ou vai frequentemente lá comprar SOM!

Quais os melhores lugares? Melhores Lojas?

Comprar na pajé.. é de confiança?

Me falaram que os players lá são os mais baratos

e me indicaram o 3º andar para comprar!

Fica de informativo pra galera! :mac1

Meu set seria esse +-

DEH4980

Kit2vias bravox cs60d

Coaxial...

Gostaria de saber tbm qual modulo seria melhor.. sendo que mais pra frente pretendo por um sub (um protech de 10~12) qual modulo seria melhor?

4 canais dá certo, não? 2 pros kits e 2 pro sub.. casa?

Postado em

Eu ainda acho melhor comprar com o pessual daqui do forum ou entao nas lojas conhecidas como leosound, som curitiba etc.

Normalmente na santa efigenia sai um pouquinho mais caro. Loja que eu gosto la é eletrosates www.eletrosates.com.br

Postado em

Mas.. dai tem o frete, a demora pra chegar e talz...

e como meu pai ta todo dia em sp.. acho que o player sai muito em conta lá.. não sai?

Postado em

e como meu pai ta todo dia em sp.. acho que o player sai muito em conta lá.. não sai?

Retira pessoalmente na leo, ou com o rene, ou com o rodizzi, ou com o felipe, ou com o andré... acho melhor fazer negocios com eles.

Postado em

Acho melçhor vc dar uma olhada no shopping 25 de março, shopping oriental e galeria pagé, pois a sat efigênia não está tão barato assim não...

Postado em

Retira pessoalmente na leo, ou com o rene, ou com o rodizzi, ou com o felipe, ou com o andré... acho melhor fazer negocios com eles.

mais aí fica fo**.. pq meu pai vai pra perto da sta ifigenia só.. e é bem corrido o dia dele

manja?

vo ver na galeria pajé!

Postado em
Acho melçhor vc dar uma olhada no shopping 25 de março, shopping oriental e galeria pagé, pois a sat efigênia não está tão barato assim não...

você sabe ONDE(lojas) desses lugares é confiavel comprar?

tenho medo!

Postado em

não compre nada na pajé....

muita coisa vendida ali é receptação de roubo, seja de carga, ou de algum carro de um amigo forista... :angry:

E na santa os valores estão razoáveis pra ruins, dependendo do que você procura.

Eu recomendo a ninja som, fale com o Thiago e diga que o Wagner e Paulo da OmegaBass indicaram... ;) Se for pagamento a vista pode chorar um bom desconto com ele. Ele tem algumas coisas com preços bem próximos do leosound.

[]´s

Postado em

muita coisa vendida ali é receptação de roubo, seja de carga, ou de algum carro de um amigo forista... :angry:

E na santa os valores estão razoáveis pra ruins, dependendo do que você procura.

Eu recomendo a ninja som, fale com o Thiago e diga que o Wagner e Paulo da OmegaBass indicaram... ;) Se for pagamento a vista pode chorar um bom desconto com ele. Ele tem algumas coisas com preços bem próximos do leosound.

[]´s

verdade?

Pajé intão.. é bola fora? mesmo se o cara mostrar nota e talz?

Postado em

muita coisa vendida ali é receptação de roubo, seja de carga, ou de algum carro de um amigo forista...  :angry:

[]´s

verdade?

Pajé intão.. é bola fora? mesmo se o cara mostrar nota e talz?

Sou frequentador frequente, na Pagé o risco de falsificação é grande, principalmente para linha pioneer.

Na Santa Efigênia eu achei o CS 60 D por R$ 290,00, na W+ Som, uma lojinha pequena perto da Eletro Sates (lá estava mais caro), 50,00 mais caro que na LeoSound, os benefícios são: Levar na hora (estava com pressa), pagamento parcelado, com cartão de crédito, e a garantia, em caso de problema, usualmente eles trocam, não precisa enviar para a fábrica.

No caso do player eu comprei um Pionner 5980, o melhor negócio foi na Americanas.com, preço identico ao Mercado Livre, pagamento em 10 vezes, entrega em 1 dia. Com a baixa do dólar pode ser que os importadores & sacoleiros tenham baixado o preço, comprei o kit e o player a um mês.

Na Santa Efigênia, vez por quando, tem promoçao. Na Eletro Sates eles ainda tem o kit CS 60 S, preço excelente, também tinha um player da Kenwood por 309,00. Também é possível ouvir alguns falantes montados para demo, eu ouvi o kit 2 vias da bomber (por R$ 180,00, pior que o CS60D, na minha opinião), ouvi o sub slim da Bravox 10" (FLT 10), resumindo, se puder, vai com seu pai, ou então vai num sábado...

Postado em

eu acho que pra comprar Player em SP, o ideal é o Standcenter e Promocenter, tem preços melhores, é na mesma linha da Pagé, claro que é tudo contrabando, mas são produtos normais

falsificações pode ter em toda parte, com no Paraguai, tem falso e tem legítimo, mas a diferença é bem evidente, só leva quem quer

Eu estou no terceiro player, só do Paraguai, mando trazer de la, tudo ok, qualidade perfeita, só compro na Pioneer Inter

Postado em

Se tiver dinheiro a vista compra no stand center

Se quiser parcelar vai na sta ifigenia. Tem uma loja no começo da rua que se chama Ninja Som. Recomendo lá!! Atendimento bom, o preço você chora um pouco que ganha desconto, e garantia perfeita.

Abraços

Postado em

ontem fui na sta ifigenia e achei coisas melhores de no mrcado livre mas se for a vista pq a prazo ou cartao de credito num tem muito desconto,

procurei hurricane de 4x120 por 310,00

bicho papo de 800 rms por 310,00 também e garantia de 6 meses com nota

kit duas vias papao 150,00

6 polegadas hurricane 80,00

lembrando a vista ou no debito

Postado em
ontem fui na sta ifigenia e achei coisas melhores de no mrcado livre mas se for a vista pq a prazo ou cartao de credito num tem muito desconto,

procurei hurricane de 4x120 por 310,00

bicho papo de 800 rms por 310,00 também e garantia de 6 meses com nota

kit duas vias papao 150,00

6 polegadas hurricane 80,00

lembrando a vista ou no debito

cara vai no stand center na paulista

os players são muito barato comprei o meu la um 690ub com caixa manual e garantia sem erro por meros 580 pilas garantia de 6 meses

ja sub o melhor e pegar na page 3 andar 2k de 12' 700 rms 330 pilas

garandia de 1 ano

modulos eu prefiro pegar em lugar de confiança eu pegei com Wagner da som curitiba um rs1200 ele faz um desconto para o pessoal do forum sem depositei dois depois estava - la criança zero na caixa manual e todos acessorios...

boas compras

Postado em
Então.. acho que vou amanhã pra sp-sta ifigenia

vamos ver o que eu acho por lá..

então som curitiba tem preço melhor que na STA?

Pode ir na galeria paje :legal: e que lá nao tem nota fiscal o unico probla de lá e que nao tem todas as marcas Nao custa vc só olhar a paje e pertinho da sta ifigenia

Postado em
Pode ir na galeria paje  e que lá nao tem nota fiscal o unico probla de lá e que nao tem todas as marcas Nao custa vc só olhar a paje e pertinho da sta ifigenia

exato, da uma olhada la, standcenter, o problema é que tem gente que morre de medo desses lugares, acha que é tudo roubado, falsificado, etc, não é bem assim, ou vc. acha que as coisas baratas que tem na net tb. tem procedência tudo legal ;)

Postado em

exato, da uma olhada la, standcenter, o problema é que tem gente que morre de medo desses lugares, acha que é tudo roubado, falsificado, etc, não é bem assim, ou vc. acha que as coisas baratas que tem na net tb. tem procedência tudo legal ;)

standcenter é onde?

manjo nada de SP!

vo da uma rodada na paje e na sta ifigenia vamo ve o que eu acho ;O

tomara que de pa comprar o que eu quero ;|

Postado em

Quando eu fui na paje o HURRICANE 4120 estava custando 270reais, é original e vem na caixa,o corzus 1002 e 1004 400reais. Agora as melhores lojas estao no primeiro e no segundo andar.

Postado em

Comprei tudo numa loja da sta efigenia, com nota fiscal e tal!

a loja foi Tel Som.. muito bom atendimento e loja muito bonita!

Comprei:

Player 4980MP pionner

Kit 2 vias Selenium 6"

Coaxial bravox CX50S 5"

Mod. Hurricane HA 4.120

Total: 960,00

nao foi BARAAATO! mais ja ajuda! :)

Pela leosound ficaria 1009+frete!

Postado em

h4nds, só vi o tópico agora, mas fica a dica para o pessoal.

Na Sta ifigenia é bom para se comprar falantes e itens restantes para instalação. Modulo tem que procurar bem, mas não tem muita diferença de preço por ai. Players a mesma coisa, sai bem mais em conta ir no Stand Center mesmo.

Duas lojas já comprei falantes e que tão bons descontos são:

MM SOM - Sta Ifigenia, 372 - 3333-5544

MICROFONIA - Sta Ifigenia, 339 - 3337-8977

Postado em

Na Sta ifigenia é bom para se comprar falantes e itens restantes para instalação. Modulo tem que procurar bem, mas não tem muita diferença de preço por ai. Players a mesma coisa, sai bem mais em conta ir no Stand Center mesmo.

Quanto que esta o uxp na sta ifigenia????????

Postado em

Quanto que esta o uxp na sta ifigenia????????

Puts cara, não tenho idéia dos preços agora... Sei que comprei um UXP 10" na MM Som faz mais de um ano, ainda era o modelo antigo de 300W, paguei uns 200 reais, mais ou menos, na época. Lembro que saia coisa de 30 a 50 reais mais barato que na Leosound (que já era um bom preço). Só que paguei a vista, por isso tinha um belo desconto. Como falei, falantes e subs é vantagem comprar por lá, principalmente se pagar a vista !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...