Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrImILiKa (pp)

Consumidor Insatisfeito...

Recommended Posts

Meu nome é Pedro Paulo , sou consumidor de produtos de som automotivo a anos, +- 10 pra ser preciso. Com 16 anos comecei a instalar e desenvolver projetinhos com amigos da redondeza aqui de Brasília... Tenho o mínimo de conhecimento necessário para poder utilizar equipamentos dentro dos limites dos mesmos...

Bom, pra q toda essa baboseira? Pra justificar q o q me foi dito naum é cabido.

Eu, cansado de naum ter porta-malas e de um som mono-nota(horrível isso), fiquei muito impressionado com os depoimentos acerca dos Panthers da Key bass e resolvi comprar um par de 10" pra mim.

A lenga-lenga começou já na compra...Mandava msg pros "representantes" e nada de resposta...qd um deles me respondeu, ele tinha q verificar a disponibilidade do produto com outro... e isso se desenrolou durante uma semana. Depois fui levado a conversar com o outro, q era o responsável...E ele me dizia assim: "Não tenha pressa pra comprar, a pressa é a inimiga da perfeição"....Eu não acreditava naquilo! Mas, acreditando q eles ainda naum tinham o produto, fiquei na minha...

Solicitaram-me o pagamento adiantado, até aí, procedimento normal pra compras via net, se não fosse o prazo... "Recebemos seu depósito, vamos confirmar e em 4 dias estaremos enviando o produto"...é, foi isso oq eu ouvi, mas agora, fazer o q? já depositei mesmo...

Depois de 9 dias chegam meus subs e sem a nota.... comuniquei a chegada dos mesmo e disse q assim q instalasse, comunicaria e daria a minha impressão sobre os falantes...

20 dias depois, comecei a instalar e coloquei os danados pra funcionar... Amplificador empurrando 75% da potência suportada, caixa feita exatamente de acordo com o manual e o resultado, alto falantes tocando bem, com a mala fechada e com a mala aberta tb...

comecei a fazer propaganda do falante e tal, mostrando pra geral e tudo mais...5 dias depois, escutando Lulu Santos, cheiro de queimado, fumaça subindo e nada de grave...parei o carro, abri a mala e vi q um falante tava "estufado".... O módulo tem proteção contra curtos e desarmou... voltei pra casa, tirei esse falante e deixei só o outro... ví q o mesmo estava com mal contato...só funcionava qd eu apertava a calota dele... tirei esse tb e ví q estava com a bobina descolada da centragem....

Entrei em contato e só coneguia ouvir isso: "mas já??? tem alguma coisa errada...o meu toca com mais potência e nunca queimou!!" ... dá até vontade de responder, mas grosseria naum resolveria meu problema! E nisso, ninguém entra em contato comigo, eu tenho q ficar mandando msgs offline, pq nessas horas, ninguém aparece...até nick no msn mudam!

"Eu vou enviar sua nota pra q vc resolva com a fábrica" <--- EU COMPREI DA FÁBRICA???

"É mais fácil vc resolver direto com a fábrica" <---- CLARO, JÁ Q VCS FICAM LIVRES DE QUALQUER RESPONSABILIDADE

" eu me arrependi de ter vendido pra vc" <--- te garanto q meu arrependimento de ter comprado foi maior, pq até agora, só quem perdeu nessa lengalenga toda, fui EU!!!

Olha, assim q chegar minha nota, vou enviar meus subs pra fábrica...espero ter meu problema resolvido...Fica ae o desabafo e um ALERTA:

Representante é muito mais q um vendedor de porta, viu? Vcs devem ser ótimas pessoas, mas como profissionais, ainda têm muito o q aprender... E humilhei pra conseguir comprar os falantes, mais ainda pra conseguir trocá-los. E ainda não o consegui... Se houvesse interesse real de vcs em resolver o problema do SEU cliente, tudo já estaia resolvido e essa msg de desabafo seria completamente diferente...

Fico por aqui....Desculpem-me perturbá-los com isso, mas naum consegui me conter!!

Abraços, PP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ouvir esses depoimentos, assim podemos saber com quem realmente estamos lidando no mercado.

Amigo, seria interessante vc dizer de quem comprou os subs, até prq eles nao deram a atenção devida qdo vc teve problemas e tb nao enviou nota dos produtos (coisa q hj os Correios estão ja estão de olho)

Compartilhar este post

Link para o post
É bom ouvir esses depoimentos, assim podemos saber com quem realmente estamos lidando no mercado.

Amigo, seria interessante vc dizer de quem comprou os subs, até prq eles nao deram a atenção devida qdo vc teve problemas e tb nao enviou nota dos produtos (coisa q hj os Correios estão ja estão de olho)

Caro Carlos,

Não vou nominar as pessoas, pq creio q as mesmas terão a decência de ler e se retratar (ou não).... acompanhe o tópico e vc trá certeza de quem são...

Obrigado pelo comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que existe aquela história...

garanto que todo mundo conhece...

O BARATO SAI CARO!!

pra "enganar" o cara na compra todo mundo é amigo... depois... viram as costas e somem com o dinheiro...

continuo comprando selenium e não me arrependo...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião, de quem n está por dentro do assunto:

"Quando visto a camisa de Representante, Revendedor, visto a camisa da empresa (s) que carrego o (s) nome (s). Se em alguma venda, ocorrer algum distúrvio, é de bom grado, e costume, que EU no papel de revendedor/representante, faça esse link entre consumidor e fábrica, haja visto que o consumidor é SEMPRE o elo mais fraco dessa relação. Caso as pessoas não queiram por preguiça ou má vontade exercer esse papel de link, que não segurem bandeira de revendedor ou representante. São apenas atravessadores."

Bom, espero que vc consiga sanar teu problema de forma "menos conturbada" PP. Estou na torcida.

Abrass

Mário A Hamdan

Compartilhar este post

Link para o post
é por isso que existe aquela história...

garanto que todo mundo conhece...

O BARATO SAI CARO!!

pra "enganar" o cara na compra todo mundo é amigo... depois... viram as costas e somem com o dinheiro...

continuo comprando selenium e não me arrependo...

valew...

Amigo,

Não posso dizer q fui engando, até pq seria injusto da minha parte. O q me revolta é o descaso...a falta de profissionalismo. É muito simples vc vender e dali pra frente, a batata-quente q saia pulando de mão em mão!!!

Acho q erros devem ser assumidos, retratados e se possível, consertados!

Compartilhar este post

Link para o post
Minha opinião, de quem n está por dentro do assunto:

"Quando visto a camisa de Representante, Revendedor, visto a camisa da empresa (s) que carrego o (s) nome (s). Se em alguma venda, ocorrer algum distúrvio, é de bom grado, e costume, que EU no papel de revendedor/representante, faça esse link entre consumidor e fábrica, haja visto que o consumidor é SEMPRE o elo mais fraco dessa relação. Caso as pessoas não queiram por preguiça ou má vontade exercer esse papel de link, que não segurem bandeira de revendedor ou representante. São apenas atravessadores."

Bom, espero que vc consiga sanar teu problema de forma "menos conturbada" PP. Estou na torcida.

Abrass

Mário A Hamdan

Poxa Mário,

Obrigado pela msg e eu tb espero poder resolver da forma menos pior possível, já q da melhor ela não foi resolvida!!!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

olá mano PP...tbm acho que vc deveria dar nomes aos bois...assim muitos aqui no forum podem ficar espertos e tal...eu tinha real interesse em adiquirir 4 de 10 ou 3 de 12(panther) mas agora estou na duvida....mas tem outro fato interessando que queria sua opnião...

apesar de ter acontecido esse fato que vejo que vc está irritado principalmente com os representantes da marca...mas o sub em sí te agradou?? vc condena esse sub ou não pelo fato dos seus ter queimado???

acho que vc é de BRASILIA né, eu tbm sou e queria saber de vc q teve esse momento com o panther se vale ou não a pena comprar ele?

ah qual o modulo que vc estava usando pra eles????

teria como vc comparar ele com outro sub de 10 pol. tbm???

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, nunca gostei de key bass... agora vai ser uma novela enorme pra vc assistir e participar até o final...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc poderia dizer qual setup inteiro que vc tava usando no carro, como player, módulo, cabeamento, bateria, essas coisas...

Quanto ao assunto sobre o representante(revendedor ou apenas vendedor), é triste, mas existe muito disso...mas as vezes e na maioria das vezes, a Keybass não tem nad aa ver com isso.

E quanto aos produtos da Keybass, não dizendo que você fez algo de errado pra os subs terem queimado, mas já usei vários produtos da Keybass e tenho vários amigos que usaram, e uma coisa é dizer que tipo, prefiro o tipo de grave do Over 15" 800w do que do KSPA 15" 800w, mas acho que com relação a qualidade, confiabilidade, durabilidade, ela está bem afrente de algumas marcas bem conhecidas aqui do forum, entre Subs e Woofers...

Compartilhar este post

Link para o post

vender e fácil , qualquer um vende meio quilo de areia de gato , o problema e todo pós venda que hoje em dia quase nenhuma empresa tem.

Não dão suporte, assitência necessária, nada disso.

Eu já me senti lesado como TRIMILIKA , mas mudar as pessoas nunca vai conseguir muito menos o mundo, então temos que comprar de pessoas que são bem orientadas.

Eu mesmo posso dizer que não sendo clientes meus, sempre me procuram pra sanar uma dúvida de algum produto mesmo não teer vendido pra ele, como não sou egoísta com ninguém trato ele como se fosse um cliente meu.

"Vender e fácil pós vendas e difícil"

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...