Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmar

Sub Hbuster Killer 12" 650rms E Bom

Recommended Posts

o sub hbuster killer realmente da essa potencia e bom ; e sera que uma roadstar 1200d aquenta tocar 4 deles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sub hbuster killer realmente da essa potencia e bom ; e sera que uma roadstar 1200d aquenta tocar 4 deles

vai tocar, com certeza vai tocar sim... :huh: qual a impendancia desses subs ??? 4 Ohms ?? so nao vai tocar legal. Vai tocar com teoricamente uns 250 rms pra cada falante. É pra grave interno ou externo ??

Aconcelho vc vender esse RS1200D e pegar um t2500 e vai tocar muuuiiitto mais, ou entao pegar outro RS1200D pra tocar 2 subs em cada amp.

Mais os falantes terao que ser bobina dupla de 4 ou simples de 2 Ohms pra ligar no esquema dos 2 Rs1200D

marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

e para grave externo e os alto falantes são bobina dupla de 4x4ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nao sei qual foi a experiencia do VxIce, mais eu ODIEI esse sub...

Quando comprei ele, eu usava um modulo da Hbuster , o Hbm2100 Com 640WRms, teoridos 10w a menos que o falante...

COmprei um Killer 2+2... para casar certinho com o modulo, nao era 20min tocando legal e o merdinha do falante ja fedia queimado...

Um dia depois JAS o meu primeiro Killer,

troquei ele por outro 2+2 tmb, 3 dias, jas o segundo! ai fikei com raiva e resolvi eu msm trocar a bobina dele...

A bobina original do falante é de Kapton, um maretial parecido com um "plastico", (particularmente nunca gostei de bobinas assim)

conclusao, o enrolamento esquentava mto e o kapton deformava, destruindo a bobina do falante... que alem de pequena é fragil!

Ai coloquei uma bobina dupla de aluminio, e meu falante ta vivo ateh agora, porem nao uso mais ele a algum tempo!

Conclusao,

é um clone do bomber bicho papao, que erdou também todos os seus defeitos provenientes dos péssimos materias usados na sua contruçao!

...

porem se vc for usar 4Killer nor Roadstar, acho mto pouco provavel vc conseguir destruir os falantes, vai da pra toca normal com eles...

ja num taramps 2500, apesar de distorcer mto pouco, acho mto arriscado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei ele, eu usava um modulo da Hbuster , o Hbm2100 Com 640WRms, teoridos 10w a menos que o falante...

COmprei um Killer 2+2... para casar certinho com o modulo, nao era 20min tocando legal e o merdinha do falante ja fedia queimado...

troquei ele por outro 2+2 tmb, 3 dias, jas o segundo! ai fikei com raiva e resolvi eu msm trocar a bobina dele...

A bobina original do falante é de Kapton, um maretial parecido com plastico, (

qual o modelo de caixa vc usou e tocou um grave legal

Compartilhar este post

Link para o post

Usei uma caixa de 56l se nao me engano, e dps numa caixa igual a do manual, que se nao me engano era de 48l com duto de 3` por 20cm +/-nao era

?

a do manual se saiu melhor, mais nao era nada extraordinario nao!

qual a tua intençao com os 4 subs?

qualidade?

subgrave?

spl?

???

Compartilhar este post

Link para o post

Usei uma caixa de 56l se nao me engano, e dps numa caixa igual a do manual, que se nao me engano era de 48l com duto de 3` por 20cm +/-nao era

?

a do manual se saiu melhor, mais nao era nada extraordinario nao!

qual a tua intençao com os 4 subs?

qualidade?

subgrave?

spl?

???

eu gostaria de um grave macio e prolongado do tipo disparar alguns alarmes heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q vc quizece grave para fora,

ia fala pra vc da uma olhada nos protech...

mais jah q sua intençao é akele grave bem prolongado, bem subzao,

pq vc nao ulha os UXP,

o pessoal fala mto bem...

o usuario W32 daki do forum usava 2 uxp de 12, num taramps 1.6, ele falava que qdo deixava o som no talo, até doia o ouvido no carro dele!

e era só 2 heim!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa fala eu usei um H-Buster Attack o grave era bem gostoso mas queimo do nada (Ate coloquei um post aqui no forum sobre isto....Uso uma Hurricane 4120 ele ta no bt e o ganho tava menos da metade).Ae troquei num Selenium Bass Modelo Novo...Não tenho o mesmo grave(mas ele não queimou) ele ta na caixa errada tb a caixa do H-Buster ...mas o que posso disser que tenho medo de subwoofer H-Buster.....

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente eu não gostei das batidas desse sub! Toca muito feio, pelo menos no projeto que eu vi que eram 4 subs num celta, tava tocando muito toscos!!! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...